Cabelo VS Hokage escrita por asthenia


Capítulo 1
Oneshot


Notas iniciais do capítulo

Bom... Por onde posso começar?
Faz um bom tempo que não apareço por aqui e eu sei de que devo não só mil desculpas mas também um novo capítulo de Back To Start. A verdade é que já tentei mais de uma vez escrever um novo capítulo, mas minha criatividade para aquela fic simplesmente bloqueou. No entanto, eu prometo que vou voltar.
O final de Naruto foi lindo, maravilhoso, e a nova sunshine family me encheu com ideias para fic, maaas, ainda pra ajudar, estou sem computador. Isso também ajuda BASTANTE o fato que não atualizo as minhas pendências. Já estou resolvendo isso e já já estou de volta.
E vamos a essa família linda! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/646275/chapter/1

- Papai, penteia meu cabelo?

Os pequenos olhos dela, azuis, acompanhavam o sorriso inocente em seu rosto. Mesmo que todos achassem que seus dois filhos eram uma cópia dele próprio, ele via presente traços de sua esposa no rosto de Himawari. Talvez o sorriso inocente, ou então, a pele mais corada e os cabelos escuros.

- Ah, está bem.

Naruto pegou o pente da pequena mão de sua filha e a olhou. Não era tão difícil... Era? A quem estava tentando enganar, nunca em sua vida pegara num pente. Bolt, seu primogênito, também nunca precisara de um. Mas agora se tratava de sua filha, e não de um garoto arteiro que mal ligava para sua aparência.

- Hã... Você quer ele preso?

- Sim, igual a mamãe faz!

Aquilo parecia a pior de todas as provas de sua vida. Com todo o cuidado do mundo, colocou os cabelos de Himawari de um lado e colocou uma presilha. Não, não era daquele jeito. Depois, dividiu ao meio, mas percebeu que não pararia. Alguns fios se soltavam e ficavam desgrenhados. Também não era daquele jeito. Por que diabos as duas crianças tinham que nascer com tanto cabelo? Hinata com certeza fizera algum curso para cuidar daqueles cabelos. Só podia ser isso. Com alguma habilidade – talvez ninja – terminara seu trabalho depois de longos minutos.

- Prontinho!

A garotinha desceu do banco em que estava e olhou-se no espelho próximo. Não acreditava. Todo o seu cabelo estava espetado para cima, e no meio deles, um elástico enfeitado prendia. Dos lados, perto das orelhas, alguns fios pendiam.

- Obrigada papai!

A garotinha saiu aos pulos de alegria indo em direção a cozinha, não antes de encontrar sua mãe chegando em casa. Respirou aliviado, finalmente acertou! Ouviu passos chegando ao cômodo que estava. Sua esposa chegara cheia de sacolas, após ver Himawari saindo feliz.

- O que aconteceu com o cabelo da Himawari?

- Você gostou? Eu que inventei aquele novo penteado, 'ttebayo!

Naruto mal acabara de falar e de repente, o casal ouviu o choro esganiçado da filha mais nova. E logo depois, uma risada estridente. Os dois correram até a cozinha em que a filha estava e a encontraram com os olhos vermelhos e as bochechas coradas devido ao choro e ao seu lado estava Bolt, rindo.

- Não ria, Bolt! – gritava a pequena

- Não fica brava, nii-chan! Foi o papai quem deixou você igualzinha a um coqueiro, 'ttebasa!

Daquele dia em diante, Hinata seria responsável pelos cabelos dos filhos. Porém, a dificuldade maior foi fazer Bolt esquecer o tal penteado e fazer com que parasse de chamar sua irmã de "nii-coqueiro-chan".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Himawari não é a coisa mais fofa desse mundo?
Beijos e até a próxima! (não vou demorar muito pra voltar). ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cabelo VS Hokage" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.