Amor ou Ódio? escrita por Historia Jaeger


Capítulo 42
Final


Notas iniciais do capítulo

N.I:

Oiii gente!!!

Eu sei que vocês estão querendo me engolir viva por causa da demora,mas é que eu fiquei de castigo.Desculpem.

Meu Deus,a ficha ainda não caiu,de que Amor ou Ódio?,finalmente acabou.

Tivemos muitas risadas,muitos suspiros e vários outros momentos que jamais iremos esquecer.Ficaremos apenas com as coisas na lembrança,que a fic deixou para nós.

Enfim,espero que gostem.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/645688/chapter/42

Pov's Bella

Haviam se passado 12 anos.12 anos do meu reinado em Arendelle e de casamento com Robert.Eu estava com 28 anos.

Todos os restos dos meus amigos casaram e tiveram suas famílias.

Eu e Robert tivemos apenas uma filha.Ela tem 10 anos e nasceu parecida comigo.Colocamos o nome de Genevive.

Alice e Luís tiveram três filhos.O filho mais velho tinha a idade da minha filha.Ele nasceu com os cabelos ruivos de Ali e os olhos do meu irmão.Ela colocou o nome do filho de Hans,que era em homenagem para Emily,que amava o pai que não era totalmente vilão.O segundo filho tinha 8 anos e nasceu com os cabelos castanhos de Luís e seus olhos verdes,seu nome era Richard,em homenagem ao nosso avô materno.A caçula,tinha 7 anos e nasceu com os cabelos castanhos de Luís e os olhos de Ali.Seu nome era Talissa,em homenagem à nossa avó materna.

Ricardo e Emily tiveram dois filhos.Carlos,o mais velho,tinha 10 anos.Paola,a caçula,tinha 8 anos.

Felipe e Letícia tiveram duas filhas.A mais velha,Flávia,tinha 10 anos,a caçula,Mia,tinha 8 anos.

Raquel e Michael tiveram dois filhos.O mais velho,Chris,tinha 10 anos e o caçula,Peter tinha 8 anos.

Jade e Stoico tiveram três filhos.Os gêmeos,Seeylfe e Soluço(homenagem),tinham 10 anos.E a caçula,Deborah,tinha 7 anos.

Leo e Gaby tiveram dois filhos.O Simon,tinha 10 anos e Heather(homenagem),tinha 8 anos.

Rose e Vincent tiveram apenas uma filha,de 10 anos,chamada Astrid(Homenagem).

Sophie e Nickolas tiveram dois filhos.A mais velha,Georgina,tinha 10 anos e Dag(homenagem),tinha 8 anos.

Vitória e Vitor tiveram três filhos.O mais velho,Benjamim,tinha 10 anos.Andie,a do meio,tinha 8 anos.Valka(homenagem),a caçula,tinha 7 anos.

Harry e Camélia,tiveram apenas uma filha,a qual puseram o nome de Nicole,tinha 8 anos.

Eu estava no escritório e havia terminado o meu trabalho.Robert não estava comigo,pois ainda estava dormindo.

Sorri de lado.Hoje fazemos 12 anos de casados.

Peguei meu telefone e disquei o número.

Pov's Robert

Abri os olhos quando ouvi o telefone tocar.

Me sentei,peguei o telefone e atendi.

—Oi amor!-sorri.

—"Acorda amor,olha no relógio!Já são oito horas da manhã!"-alertou.

Olhei no relógio.

—Porque você não me acordou?-questionei arqueando uma sobrancelha.

—"Ah...é eu vi você dormindo e deu pena de te acordar—riu-Também,depois de ontem à noite".

Sorri feito bobo.

—Feliz aniversário amor-declarei.

Ela suspirou.

—"Pra você também—respondeu-Quero você lá embaixo em cinco minutos".

—Agora?-perguntei fazendo uma careta.

—"Agora!"-ordenou antes de desligar.

(...)

Depois de tomar banho e trocar de roupa,desci para o pátio e me surpreendi ao ver uma festa montada e muita gente.

Sabia que Bella estava me escondendo alguma coisa...

—E aí!?!-sorriu Ricardo se aproximando com Emily-E a vida de casado?

Arqueei uma sobrancelha.

—Não sei,me diga você-pedi.

—TÁ ÓTIMA!-berrou animado fazendo Emily arregalar os olhos vermelha.

—E aí,Rob?Como é que estão as coisas?-perguntou ela curiosa.

—Ah,tá tudo bem-sorri-Precisa ver Genevive,fica parecida com a mãe a cada dia que passa.

—Seu pai babão!Você ficou que nem o seu sogro!Um pai babão!-debochou meu irmão.

Genevive correu em minha direção e eu a peguei no colo.

—Feliz aniversário de casamento,pai!-sorriu.

—Filha,me diz que você não sabia dessa festa-pedi num gemido.

—Sabia,mas você sabe como a mamãe é.Se contar,ela fica uma fera-comentou de olhos arregalados-A Tia Ali e a vovó também não ficam pra trás.

—Entendo completamente-ri balançando a cabeça.

—Dá licença!Silêncio por favor!

Ergui meu olhar para o palco,vendo Bella com o microfone.

—Oi gente!Eu gostaria de começar essa festa com uma homenagem,para o homem da minha vida!-sorriu me encarando-Robert,essa vai pra você.

A música começou a tocar.

 

Parabéns pra nós dois-Arianne


Bella

Acorda amor...
Olha no relógio,já são oito horas da manhã
O sol ilumina o nosso quarto

Se lembra amor
Nesse mesmo dia,nesse mesmo horário eu te liguei
Pra dizer que o dia começou

O dia que eu esperava
O dia que você sonhou
O dia que a gente se casou(O dia que a gente se casou).

Sorri feito bobo.

Parabéns pra você
Parabéns pra nós dois
As lutas vem,as lutas vão
E prevalecem o nosso amor

Mais um ano agora
Escrevendo na história
E assim será eu e você
Minha metade,minha vida...
Meu bem querer

Acorda amor...
Olha no relógio,já são oito horas da manhã
O sol ilumina o nosso quarto

Se lembra amor
Nesse mesmo dia,nesse mesmo horário eu te liguei
Pra dizer que o dia começou

O dia que eu esperava
O dia que você sonhou
O dia que a gente se casou(O dia que a gente se casou).

Parabéns pra você
Parabéns pra nós dois
As lutas vem,as lutas vão
E prevalecem o nosso amor

Mais um ano agora
Escrevendo na história
E assim será eu e você
Minha metade,minha vida...
Meu bem querer

Nossa história vai
Inspirar poetas
E a cada ano que passar
O nosso amor vai aumentar

As águas não afogaram
O vento não pode levar
O que Deus uniu
O homem não pode separar

Parabéns pra você
Parabéns pra nós dois
As lutas vem,as lutas vão
E prevalecem o nosso amor

Mais um ano agora
Escrevendo na história
E assim será eu e você
Minha metade,minha vida...
Meu bem querer,meu bem querer,meu bem querer.

O pessoal aplaudiu e gritou.

(...)

Mais tarde...

Me aproximei de Bella e colei seu corpo ao meu juntando nossos lábios.

Nossas línguas brigavam desesperadamente entre si se deliciando.Minhas mãos acariciavam suas costas e suas mãos agarravam meus cabelos.

Bella me virou e me empurrou me derrubando na cama em seguida subindo em cima de mim me beijando outra vez.

—Eu te amo-sussurrou me encarando.

Acariciei seu rosto.

—Também te amo-respondi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N.F:

Créditos da fic
https://youtu.be/hp_2NBqA07s

Pessoal,acabei de entrar no Nyah e vi duas mensagens de duas leitoras dizendo a mesma coisa:Plágio de uma das minhas fics.
Quando vi isso,eu comecei a chorar.Eu trabalho tanto pra escrever essas fics e a pessoa vem e rouba todo o crédito.Fiquei muito chateada.
Se minha denúncia não funcionar,denunciem essa autora que copiou os personagens que criei e a história Construindo um amor.
https://fanfiction.com.br/historia/713153/Amor_Forcado/
Por favor,me ajudem!Alertem o Nyah sobre essa vaca!E se alguém tiver copiado qualquer fic minha,denuncie!

Quero agradecer à Annabeth Grace das Ilhas do Sul,JEPASF,Princesa do Submundo,Aluada,Ma Petite Coccinelle,Lia Cielo Olympus,Madness Princess,GabiAkemi,Sofis Block,Layka 2000,Love Frozen,Cissy Black,Effy Aczer,LizLua,Sara Guedes,Amy Evans,Klívia Snow Frost,Astrid Strondus,Uma Adolescente Anônima,Thay e todos do Instagram que acompanharam a fic desde o começo.

Em breve,outra fic,chamada A Hora do Espanto,se estiverem interessados,fiquem alertas.

Bjs!