Viva Vida Louca escrita por Bella_Marie


Capítulo 2
Mudança


Notas iniciais do capítulo

Gente esse é o primeiro capitulo heein ? espero que vocês curtam !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64532/chapter/2

POV BELLA

 

Meu nome é Isabella Marie Swan tenho 17 anos hoje me mudaria pra New Hampshire com minha mãe Esme Anne Plat Swan , inclusive meus primos Jasper Whitlock Hale e Rosalie Lilian Hale devem estar chegando aqui em Forks para partimos .

- Bella querida, vamos você não vai querer deixar seus primos de molho, vai? – Como sempre minha amada mãe fazendo tempestade em copo d’água.

- Mãe, já estou indo, não me estressa, humpf – Bufei

Eu e minha mãe seguimos pro aeroporto já com as nossas malas, que de lá já partiríamos para Dartmouth com os meus primos favoritos e também os únicos. Quando chegamos já avistamos os dois Rose estava linda como sempre, perfeita e com um bico enorme e Jasper estava lá o emo de sempre e tentando passa calma pra Rose , que bufava de algo que ele dizia a ela.Assim que ela me viu deu um pulo e começou a correr igual uma retardada.

- Bellinha, ain que saudade gata, como você ta ? – só ela pra me animar mesmo.

- Levando Rose e você ? – Jasper estava chegando próximo a nos agora – Ola Jasper.

- Ai Bellinha eu to muito bem , e muito anciosa pra chegar e abalar todo a ala masculina .

- Ola Bella. – respondeu o estranho do Jasper, que apesar de estranho e meu primo .

- Gente chega de blá, blá, blá , ta na hora do nosso vôo , vamos ? – Minha mãe já começo a apressar agente .

O vôo foi muito tranqüilo , Rose foi em uma poltrona ao meu lado e me contou sobre seu ex namorado Royce que a traiu . Mas de conversa vai conversa vem acabei adormecendo.

-Bellinha acorda já chegamos – Rose me acordou

-Hum – foi só o que eu disse , me levantei e pegamos um taxi rumo ao nosso novo apartamento . Quando chegamos não acreditei minha mãe alugou um baita de um apartamento ele era muito lindo.

http://img.photobucket.com/albums/v40/Ap_Recife/BVMinhas011.jpg

Estavamos adentrando , quando eu muito das desastradas esbarro em alguém , típico de mim .

- Desculpa eu sou ...-Quando ia terminando a frase me deparo com um Deus grego , meu Jesus cristinho o que é aquilo , ele devia ter os seus 1.85 de altura , olhos verdes esmeralda , cabelo acobreado , e que homem , mas antes de eu termina a frase ele já vai me respondendo.

- Sua tonta , não olha pra onde anda não – HAHA adeus boa impressão dele , ele é um grosso , ai que ódio desse grosso , odeio esses bad boy de merda .

- Tonta a senhora sua mãe, seu escroto. – Nem esperei pra ouvir o que o grosso ia falar já sai de lá no mesmo momento.

Subimos o elevador em silencio, depois do episodio lá em baixo, mamãe abriu a porta do apartamento e olhei maravilhada , era tão linda a nossa nova moradia , era demais .

Sala de estar : http://www.realnobile.com/itauna-gold/sala-de-estar.jpg

Cozinha: http://www.requintevideira.com.br/site/components/com_virtuemart/shop_image/product/Cozinha_modulada_4922a9fe2cf23.jpg

Quarto de Rose e Bella : http://hotelparador.com.br/florianopolis/wp-content/uploads/2008/07/florianopolis-hotel-ap-luxo.jpg

Quarto de Esme: http://images.activehotels.com/images/hotel/max300/126/1266382.jpg

Quarto de Jasper: http://images.activehotels.com/images/hotel/max300/513/513776.jpg

Banheiro: http://casa.abril.com.br/casacor/matogrosso/i/amb_banho_casal.jpg

 

Bom a casa era perfeita, meu quarto e de Rose era simples, mas pra que mais do que aquilo. Estava muito feliz com essa mudança na minha vida e acho que todos estávamos.Fomos todos dormir cedo por causa do cansaço , ainda era cedo oito horas da noite , mas estávamos muito cansados então todos decidimos dormir e amanhã sair para curtir a nova cidade.

Acordei com uma Rose pulando na cama, eu hein.

-Oi Rose, quanta felicidade, quantas horas são?

- Bella vida nova pra gente , ai isso é demais pro meu coraçãozinho , mas respondendo a sua pergunta são 12:00. –não acredito que dormi isso tudo, decide toma um banho pra relaxa,mal sai do banho e Rose veio quicando ate mim .

-Bella eu escolhi uma roupa pra você e ai ai de você não usar , porque suas estão péssimas gata e se troca que vamos ao shopping ok? – só assenti porque discuti com Rose e a morte, ela separou uma roupa ate bonita para mim ate que não tava tão ruim ela escolheu uma regata branca e uma saia cois alto que batia no meio da coxa e um salto agulha 10 cm. Me maquiei mas nada muito forte , algo que apenas realça-se meus olhos verdes que herdei de vovó.

Rose estava linda com uma calça justa , e uma bata com um decote de V , que realçava seus seios e um salto agulha , se maquio e fomos para o shopping , ela nem deixou tomar café da manha , ela é louca , mas eu amo.

Fizemos compras a tarde toda e Rose quis comprar ate lingerie pra mim , mas não adiantou discuti , tive que comprar as lingeries. Quando chegamos em casa mamãe não estava , decide tomar um banho , quando sai do banheiro me enrrolei na toalha e ouvi vozes vindo da sala , fui ver quem era de toalha mesmo , quando entro na sala de estar já senti meu rosto queimar, tinha um homem grandão com músculos que o meu deus e tinha covinhas, cabelos curtos era muito simpático e um homem loiro que aparentava ter uns 30 anos ,mas era muito bonito loiro dos olhos verdes , parecia um modelo digno de capa de revista,junto as eles tinha um baixinha de cabelo espetadinho pra varias direções , mas tinha feições muito bonita e por ultimo mais não menos importante o ser que esbarrei ontem quando chegamos no prédio , se você esta pensando no grosso , você acertou. Cara eu não tinha onde enfiar a cara então corri pro quarto morrendo de vergonha , troquei de roupa coloquei um vestidinho tomara que caia que ia ate meus joelhos e era soltinho , penteie meu cabelo e deitei na cama , pensando no mico , neim mico era, era um macaco mesmo ate alguém bater na porta.

TOC, TOC ,TOC.

- Entra – eu falei

- Oi Bella que vergonha hein ? kkkkkkkkkkkk – Rose morria de tanto rir , me deu uma vontade de matá-la na mesma hora, tinha como minha situação fica pior.

- ROSALIE LILIAN HALE EU VOU TE MATAR !- berrei , que ate o papa iria ouvir , na mesma hora a retardada parou de rir e só ai vi uma platéia olhando pra gente , se antes eu pensei que não tinha como ficar pior , agora eu vi que tinha.Os vizinhos que estavam na sala de estar na hora que estava só de toalha , agora estava vendo meu escândalo. Agora eu devo estar roxa de vergonha .

-Bella minha filha o que aconteceu ?

- Nada não mãe , mas quem são os curiosos ?- perguntei ríspida porque pude ver o grosso rindo da minha vergonha.

- Filha isso é maneira de tratar as visitas , e esses são os cullens , Carlisle - ela apontou com os olhos brilhando pro loiro Galã - Alice -apontou pra baixinha- , Emmet -apontou pro grandão que tava paracendo um hiena de tanto rir e neim sei o porque- e esse é Edward – ela apontou agora pro Grosso.

- Oie – eles falaram em uníssono .

-Oi- foi só o que eu disse.

- Minha filha os filhos do Carlisle veio chamar a vocês pra irem a uma boate com eles , oque vocês acham ?- ui meus olhos devem estar brilhando .

- Ain agente quer ir sim , néh Rose?- perguntei agorando olhando pra Rose com cara de pidona , mas nem preciso porque ela tava toda sapequinha já .

-Claro que agente quer Bellinha. – Ela falo toda animadinha


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

                                E aê oque acharam ?
 
                         Continuo ou mando pra lixeiira hein ?
 
                        Se gostarem comentem heein
 
                       , faça um autora feliz , reviews !:B
 
                                                                                 Beiiiiiiiijos