Inesperado escrita por MaiDragneel


Capítulo 4
Conversa com Natsu




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644782/chapter/4

Natsu POV's onn.

Lucee e Erza me arrastaram para o apartamento da Lucee e me jogaram na cama, sentando ao meu lado. Eu devia ficar com raiva da Lucee por me bater, mas eu simplesmente não consigo, então resolvi ignorar o que aconteceu. Quando ela decide não conversar comigo é um martírio só, eu odeio ser ignorado, principalmente pela Lucee.

___ Erza, Lucee, o que foi isso? ___ perguntei.

___ Vamos conversar ___ falou Lucee. Parecia estar nervosa.

___ Sobre? ___ perguntei, porque será que estão tão nervosas? Será alguma coisa com Lissana? Eu sei que ela e a Lucee não se dão bem, mas Lissana é minha amiga de infância e está se sentindo substituída. (Natsu é inocente de mais. Eu mereço! Ele não percebe que a Lissana quer o corpo dele nu. ¬¬).

___ Gostaríamos que Sting-san, Rogue-san, Lector e Fro fizessem parte do nosso time ___ falou Erza.

___ O quê? Não! Ficaram loucas? ___ estou surpreso, porque elas querem esses idiotas no time? Não vou aceitar isso.

___ Por favor, Natsuuu!! ___ falou Lucee, manhosa.

___ Porque eu deveria aceitar? Eles mataram seus próprios dragões! ___ gritei. Elas realmente ficaram loucas, devem ter fumado algum tipo de droga. É isso! Estavam cheirando gatinhos!

___ Natsu! O que passou, passou. Não tem mais volta. Eles estão tentando se redimir, Sting-san até pediu desculpas por ter rido enquanto Minerva surrava Lucy nos Jogos Mágicos. Eu também fiquei surpresa, Sting Eucliff pedindo desculpas? Lembra do que a Lucy disse sobre segunda chance? ___ falou Erza. ___ E mais, mesmo contra a vontade dela, ela aceitou Lissana no time para você ficar feliz. Retribua.

___ Foi mesmo só para eu ficar feliz, Lucee? ___ perguntei. Quem sabe eu não possa dar uma chance a eles. Mas por Lucee e apenas por Lucee.

___ É claro! Você sabe que eu não gosto dela e ela não gosta de mim, mas eu aceitei porque não queria que você ficasse magoado com isso, você é o meu melhor amigo Natsu! ___ falou Lucee. A Lucee realmente é mais do que eu mereço. Me levantei e a abracei.

___ Você realmente é mais do que eu mereço, obrigada por ser minha melhor amiga ___ falei. ___ E Lucee, saiba que eu só estou aceitando isso por vocês e apenas por vocês. Eu vou até tentar ser legal.

___ Obrigada Natsu ___ Lucee se soltou de mim, sentando novamente em sua cama.

De repente ouvimos um choro, olhamos na direção onde o som vinha e vimos Erza cheia de lágrimas, nos viramos para ela.

___ O que foi Erza? ___ perguntei. O que será que deu nela?

___ Essa cena f-foi t-tão bonita... ___ gaguejou Erza.

Eu e Lucee sorrimos. Era apenas Erza sendo Erza.

Natsu POV's off


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inesperado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.