La Symphonie Damour escrita por Sophie Queen


Capítulo 1
Sinopse




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64478/chapter/1

***LA SYMPHONIE D’AMOUR***

.

Título: La Symphonie d’Amour (A Sinfonia do Amor)

Autor: Sophie Queen

Beta: Lou Calmon & Mayarah Cardoso

Shipper: Bella & Edward

Personagens: Todos humanos

Gênero: Romance/ Lemon

Censura: M – maiores de 18 anos (linguagem imprópria; uso de álcool; nudez; sexo)

Sinopse: Ambos dividem sonhos similares. Ela o de ser uma grande bailarina. Ele o de ser um grande pianista. Mas para esse sonho se tornar realidade, terão que trabalhar juntos na composição de uma sinfonia.

.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

PREÂMBULO

.

Dois estudantes de artes.

Ele de música, e ela de dança, consumidos por sua arrogância e vaidade por serem os melhores em seus cursos e estarem prestes a ingressarem nas melhores orquestras ou escolas de dança do mundo, respectivamente.

Mas antes de alcançarem seus respectivos sonhos o jovem pianista Edward Cullen, e a também jovem e belíssima bailarina Isabella Swan passarão por uma avaliação final na The Juilliard School antes de se formarem na mesma.

A avaliação para eles na verdade será mais um desafio, pois ambos são totalmente diferentes.

Ele, acredita que só a música pode ser considerada como arte, determinando que a dança e o teatro são coisas fúteis e banais.

Ela por sua vez, respeita a música, teatro para ela é onde bailarinos frustrados vão tentar a sorte por não serem tão bons para a dança. O seu respeito pela música acontece, pois ela crê que a mesma sem a dança é sem graça e não transpassa emoção, ficando vazia e apagada.

Pessoas diferentes, que possuem ambições parecidas, que são unidos por um casal que acredita que o destino de ambos reserva um caminho juntos, onde eles terão que se respeitar, aceitando suas escolhas profissionais e a maneira como agem, deixando seus preconceitos para trás e juntos criando uma sinfonia.

Sinfonia essa que pode ser mais do que somente uma apresentação para o mundo das artes, essa sinfonia pode significar uma sinfonia de amor.

.

XxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxXxX

N/A: Olá meus amores...

Yeah, sim... eu sou maluca e perturbada! *HUAHUAHUAHUA* Mas para isso aqui eu não sou tão assim louca. Porque essa não é uma fanfic, essa é uma one-shot que estou fazendo para comemorar o meu um ano de Ficwriter. Ela será uma mistura do que eu sei fazer de melhor Drama, romance, lemons e quem sabe uma pitadinha de suspense.

Então quem está comigo para lê-la?!?

Irei postá-la no dia do meu aniversário do mundo fandon – dia 07 de abril – e espero contar com a presença de vocês nessa história de amor que os deixará apaixonados. *HUAHUAHUA* Isso não é propaganda enganosa!!!

Posso contar com vocês dia 07/04 comigo lendo essa versão de algo fofo?! Afinal se estou escrevendo essa história para comemorar meu um ano de Ficwriter, eu só cheguei aqui por causa de vocês, então assim como qualquer outra coisa minha será feita para vocês!

Como eu já cansei de dizer vocês merecem todos os obrigados e presentes do mundo, por terem me feito uma pessoa realizada em algo que nunca imaginei que seria possível, por isso que eu amo muito vocês!

Obrigada mais uma vez por estarem comigo nessa, e nos vemos dia 07!

Beijos,

Carol.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!