Aventura em Um Volvo Prateado escrita por ritinhacullen


Capítulo 9
Capítulo 9-Sabonete


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é divertido espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64468/chapter/9

Estava com as boxes e a camiseta de Edward .

A camiseta social era como "vestido" em mim. Edward , ligou o motor , e saiu dali. Chegamos ao chalé .

Ele não parou o carro totalmente.

E eu sai batendo a porta do volvo. Fui direto a porta e coloquei a chave . Rodei a maçaneta . Dexei a chave pendurada na fechadura. Entrei no chalé , tirando as boxes e a camisa listrada azul-marinho de Edward . Espelhando-a pela sala de estar.

Sai correndo para para o banheiro. Entrei fechei a porta e fui para o box.

Abri o box . Liguei o cheveiro.

Deixando à água escorrer pelo meu cabelo longo . Pecorrendo pelo meu corpo . À água era gelada.

Como eu.

Edward estava á passoas do banheiro.

Ele hesitou em bater na porta. Entrou e foi diretamente ao meu encontro.

Ele se despiu em minha frente.

-Te aborreci ?-Não era a minha intenção.-Ele disse.

-SHHH.-Eu disse .

Ele sorriu. E me abraçou . Eu o beijei .Aprofundamos o beijo.

E quando paramos estavamos ofegando.

Ele riu.

Numa certa hora me passou uma idéia em minha cabeça. O que era um banho sem sabonete ?

-Edward.-Eu disse . -Pode passar o sabonete nas minhas costas ?-Eu perguntei sorrindo maliciosamente . Aquele habito de sorri era de Edward.

Ele pensou por um minuto . E responde sorridente olhando para mim.

-Claro . Isabella Cullen.-Disse ele .

Edward fechou o chuveiro.

Pegou o sabonete . E esfregou em suas mãos de marmore.

Ele passou a mão em minhas pernas . Subindo para minhas coxas.

Chegou pela minha barriga . Subiu por meus mamilos . Beijou meus lábios. E continuou a passar o sabonete em meu pescoço . Suas mãos eram urgentes em meu corpo.

Ele sorriu.

-Pode se virar ?-Perguntou ele com um sorriso perfeito.

Eu nao resistia . Entãoeu não me virei . E o beijei.Profundo.

Ele me colocou contra a parede. Pegou minha perna e a levanto enrroscando-a em seu corpo de marmore.

Ele me beijou profundo.

Estava se preparando para entrar em mim. Quando eu peguei seus braços e o imobilizei ali.

Ele me olhou e não compreendeu.

Eu me abracei nele . E me esfreguei , a espuma passando para seu corpo.

Puxei-o para o chuveiro e liguei .

À água passou por nós dois . O cabelo dele pingava. E ele beijava meu pescoço ferozmente.

-Amanhã -Eu disse .

Ele assentiu de má vontade.

Desliguei o chuveiro . Ele puxou a toalha. A toalha era branca com as siglas " E.C ♥ B.C" .

Eu sorri.

Ele me colocou em sua frente e a enrrolou por volta de nóis dois.

Saimos do banheiro . Fomos diretamente para o quarto . Ele me deitou em cima da cama . Trocou de posicão . Eu estava em baixo dele.

Ele me beijou . E foi para seu closet.

Fui para meu closet . Abri .Peguei uma saia de tecido preto, uma regata branca , e coloquei uma sapatilha preta.

Quando me virei Edward estava vestido . Eu corri para ele . E ele me carregou , colocando minhas pernas acima de sua cintura . Eu entrelacei meus dedos em seu cabelo. -Renesme irá chegar a 7 minutos -Disse ele . Dá para sentir o cheiro do cachorro. -Ele franziu o nariz .

-Eu também estou sentindo.-Eu franzi o nariz imantudo-o.

Desci de seu colo.

Prendi meu cabelo com um elastico preto .

Fomos a sala sentamos . Coloquei seu rosto em meu colo.

Passei minhas mão gélidas de marmore por seu rosto perfeito.

Estavamos esperando Renesmee -Te amo -Eu murmurei.

Ele sorriu.

-Eu também te amo .-Disse ele convencido.

-Eu sei .-Nós rimos.

Passei meu dedo por seus cabelos .

Renesmee chegaria á qualquer mimento.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem . Quero no minino 5 reviews.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Aventura em Um Volvo Prateado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.