Vingança escrita por Originales Chan


Capítulo 1
Capítulo 1 - Introdução


Notas iniciais do capítulo

Espero que venham a gostar, estou há dois meses há pensar nesta história ...

Olhem as notas finais Ô/

Bjs Vingacetes & Vingadores( ♥ )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644358/chapter/1



“Eu tenho pena, das pessoas que se acham perfeitas.”
- Miley Cyrus.


~ Miley ~

Os ventos sopravam meus longos cabelos castanhos. Papai sempre me dizia que nos cabelos puxei a mamãe. Eu sempre soube que o papai não aceitava saber que sua Querida Filhotinha, tinha " Puxado " inteiramente a mamãe, algo que vim há destacar do meu pai foi sua personalidade. Papai sempre foi brigão, brigava em bares por mulheres, nunca pagou uma conta, arruma um grande confusão mas todos tinham um respeito enorme por ele... Claro, Atual Prefeito De Chigaco, Quem Irei Atrapalhar Meu Pai!

- Penso, fechando a janela do meu quarto.

Meu quarto era como de Princesa Da Disney! Nunca me gabei para meus amigos, sempre fui a " Quietinha ", nunca quis ser polular, o meu sobrenome me carrega há isso, a Filhinha Mimada Do Prefeito. SER TAXADA ASSIM É UMA DROGA - Penso.
Voltando aos meus amigos ... sendo que só tenho apenas dois: Scooter Braun, ainda/foi caidinho por mim, em uma festa tivemos uns amassos mas ele me respeitava muito, isso foi dificuldado por Lucius, Meu EX. Isso não me importava mais, me trazia arrepios lembrar do quão selvagem ele foi comigo, na noite que me viu beijando o Braun. Pobre Scooter. PASSADO, MILEY! Não posso esquecer da minha melhor amiga: Sophia Marie James! Essa é popular, até não querendo.

- Dou um sorrisinho do canto da boca. Quando sou acordada dos meus pensamentos por minha mãe gritando feito uma louca.

- MILEY RAY CYRUS, DESÇA AGORA! - Minha mãe gritava. Sentia que ontem eu há deixei muito no estresse, a respondendo. Sim, eu a respondir, ODEIO responder minha mãe mas ela estava me jogando nos braços de um desconhecido. Ela queria me apresentar " AO FILHO DO AMIGO DO MEU PAI ". Minha mãe é do Team #ConhecerPessoasNovas ... Eu sinceramente não sou, portanto vou a encara-lá e dizer que não vou ver esse tal garoto.

- Abro a porta bufando de raiva, desço as escadas mas nervosa ainda, minha mãe estava conversando com meu pai... - ÓTIMO, vou fazer minha ceninha agora.
- Penso.

- Oi, Amores Da Minha Vida! - Digo, com a maior " Cara-Lisa " possível, abraçando os dois ao mesmo tempo, sinto que mamãe já me estranhava ... MÃES, NÃO É!

- Ambos me fitam, com um olhar que me deixava sem graça, dei um sorriso falso, era a única ação que poderia fazer para aqueles olhares nervosos. - Porque me olham assim? - Falo, sentando no meio deles.

- Eu e seu Pai estavamos conversando sobre você ... - Minha mãe tentou continuar mas eu cubro sua continuação com medo do que seria essa " Continuação ".

- Que fofos, É lindo demais, sua filha virar o orgulho dos pais, é uma tremenda satisfação pois sou uma filha que nunca irá dar desgosto há meus pais, eu sei que vocês amam ouvir minha voz, sinto que eu sou A MELHOR COISA QUE LHE ACONTECERAM! Podem dizer, eu choro se falarem, JURO! Pois, - Quando tento continuar meu falatório, sou terminada pelo MEU PAI.

- MILEY, CHEGA! - Ele grita comigo. Eu me encolho. Meu pai nunca gritou comigo.

- Desculpa, filha. Preciso que saiba de uma coisa, deixa a mamãe terminar. - Ele dá um beijo na minha cabeça, tentando me acalmar. Mal ele sabe que fiz isso para não saber a continuação.

- Continuando. - Minha mãe me olhava como quem, amanhã eu seria outra pessoa. - Olha, Filha. Nós estavamos conversando sobre você para que possa compartilhar do nosso Planinho ... - Mas que " Planinho "? - Interrompo e sou fuzilada pelo papai. - É, simples. Não tem o amigo do Papai? - Balando a cabeça, afirmando. - Pois bem. O filho dele, aquele que nós tentamos fazer com que você fosse amigo dele mas você simplesmente o rejeitou .... - Todos ficaram em silêncio. Eu olhava minha mãe, muito tensa, ela me retribuiu com um beijo na cabeça ( DE NOVO ) - Bem, o nosso plano é que você possa virar: A Melhor Amiga Dele. Porque, o Filho do amigo do seu papai poderá ser o substituto do governador. - Minha mãe estava sorrindo para mim, Papai TAMBÉM.

- Eles querem que eu crie um vínculo, com um futuro governador para ganhar fama. É isso mesmo? Eles estão vendendo sua própria filha ... - Penso.

- Vocês vão me jogar para esse Filho, pra que?

- Minha filha, o seu pai tem uma forte aliança com a Família Bieber então sua amizade com ele seria maravilhoso para seus pais. - Minha mãe, levanta-se do sofá e vai ao meu encontro, sugerindo um abraço.

- Me afasto, pois estou perplexa. - C-COMO MEUS PAIS CHEGARAM A ESSE ÁPICE? MEDO DE PERDER UMA DROGA DE CARGO? QUERO MEUS PAIS DE VOLTA!

- Grito mas um grito de verdade, misturado á raiva, ao o ódio. Subo rapidamente ao meu quarto, me tranco e pulo na cama. Chorei muito, relembrei dos velhos momentos que meu pai não fazia parte da droga dessa política, dos tempo que a mamãe nunca se importou com os negócios do meu pai ... ESSA PORRA TÁ FUDIDA! Sem demora, adormeço.

Acordo com batidas fortes no meu quarto. Ainda sonolenta e com os olhos totalmente inchados, ao acontedico de ontem, levanto. Tenho que enfrentar de qualquer maneira meus pais.

- Mi? Esta aí? - Diz uma voz fraca, relembro que era da governanta da casa: Rochelle. Com certeza deve ter se preocupado comigo. Rochelle esteve comigo desde pequena, sempre nos pequenos e grandes detalhes, ela esteve comigo, até quando eu tive meu primeiro beijo ela foi primeira á saber .... Acordo dos meus pensamentos, abro a porta, a governanta entra preocupada comigo, pega na minha mão no meu braço, olha minha boca.

- Calma, Rô. Estou tranquila.

- Ai, minha filha. Billie e Letícia me contaram do que houve ontem. - Engulo em seco as palavras da Rô. Há puxo pelo braço e nos sentamos na cama.

- Você concorda com isso? Eles irão me fazer de fantochinho. Tudo pelo dinheiro. - Ódio, Rancor ... Não esqueco de nada que os meus pais falaram, Penso.

- Não concordo minha Mi mas entenda seus pais ... Esse cargo do seu pai é a melhor coisa além de você que ocorreu na vida ... - Tentei interromper a Rô mas ela continuou. - Seus pais, não te colocariam para correr um enorme risco. Eu sei que eles estão lhe usando mas isso seria o melhor para sua família.

- A algo que eu não sei? - Falei olhando a Rochelle.

- Tem. Seu pai acha que a família Bieber irá trair a família Cyrus. Colocando seu pai fora da prefeitura e colocando Justin Bieber! - As Palavras da Rô, me fizeram cair á boca. Esse tal de Justin Bieber, Filho do amigo do meu pai ... Não roubará o lugar do meu pai ... Desculpa mas agora eu estou interessada nesse lance de GOVERNO. Minha fisionomia muda, dou uma mordiscada nos meus lábios e me levanto ...

- Eu irei topar, Rô. Essa família não sabe com qual está brincando ... - Digo, com uma entonação forte que daria medo até no meu pai!

- Mi, lembre ... É apenas uma teoria do seu pai, nada pode ser verdade. - Diz ela relutante.

- Sei, sei. Quero tentar, conhecer o mundo GOVERNAL. Vou falar com meu pai. - Digo sorridente, meu pai irá sentir enorme orgulho da sua filha. Desço, mais rápido que posso para encontrar meu pai. Lá estava ele, na cozinha com a mamãe. ÓTIMO!

- Mãe, Pai tenho algo a dizer para vocês - Quem me olhasse agora, diria que minha insanidade se foi.

- Filhinha ... - Meu pai coloca um sorriso no rosto, mamãe somente me olha.

- Eu estou aceitando ser amiga do filho do amigo do meu pai! - Eu solto o meu melhor riso, não estava seduzindo meu pai ou minha mãe estava apenas fazendo um charme. Eles vêm ao meu encontro me abraçam e me agradeçem por aceitar, pedem até desculpas pelo ocorrido de ontem.

- Como você, Filha. Aceitou. Quero que vá ao shopping com seus amigos e compre a melhor roupa pois o encontro com o Filhinho será a noite. Eu tenho clara certeza de que o filho passará aqui ás 20:00, Pontualmente. Apresse o horário pois começou! - Minha mãe sorri. Essas palavras poderiam fazer um efeito em mim, minha mãe falou com toda naturalidade, isso está á fazendo melhor. Creio eu.

Corro para meu quarto, tomo meu banho, faço minha higiene, mudo de roupa ... algo bem básico. Não parava de pensar nesse teste com o filho do amigo do meu pai. Liguei para Scooter e Sophia ambos concordaram em ir me ajudar. Scooter sempre vai dizer que estou bonita, por isso tenho que levar a Sophia, ela sabe o que é bom. Desço rapidamente, meus pais me olham com olhares orgulhosos.

- Tem um carro lhe esperando lá fora. Se divirta, Amorzinho. - Minha mãe beija minha bochecha.

- Vai lá, Filha. - Papai sorri e me abraça. Ambos felizes. Claro, concordei com o plano deles.

Dou uma última olhada para eles, o motorista que se chamava: Philip, abre a porta e entro. O carro sai em busca do Scooter e da Sophia.

( x )

- Que Lindo, esse shooping. - Diz Scooter, vislumbrando o novo shooping. Sim o Scooter era um nerdinho puto de gostoso, cabelos castanhos, olhos verdes escuros, 1M78, tinha dezoito anos, Desejo de muitas, pena que ele não ligava em namorar. Eu era mais nova que ele apenas um ano mas éramos bastante unidos. O Scooter nunca foi de sair, conhecer ares novo, claro que o novo shooping era uma grande viagem para ele.

- Migs, vamos ali na Belioule. - Aponta, Sophia para uma loja á esquerda aparentemente parecia ter roupas que me deixassem lindas. Sophia, loira, olhos castanhos, modelo profissional, querida por muitos. Popular até agora, fez sexo só no ensino médio com 18 caras. Isso é ser Putinha! Entramos na loja, uma vendedora chamada Monique nos deus boas-vindas.

- Bom Dia Senhorita Miley & Sophia. Bom Dia Rapaz.

Scooter apenas faz um movimento com a cabeça envergonhado, eu deslumbrei em um vestido. Dos estilistas Dolce & Gabbana. Não me importei com o preço, comprei com o meu cartão. Sophia comprou uma saia ( Meia Boca ) mas comprou. Agradecemos a Monique e saimos. Entramos em uma loja de roupas masculinhas, Scooter ficou constrangido em comprar mas no final resolveu comprar umas roupas que ficariam excitantes nele. Comprei sapato, pulseiras, uma bolsa para parecer o quão sou fina. É por final paramos para tomar um sorverte.

Scooter me encarava de uma maneira diferente, eu achava que era o meu modo de tormar sorvete pois não tenho frescuras mas depois ele voltou á encarar as comprar como " Precisava disso? " Sorri para ele.

- Migs, você vai conquistar qualquer guri com esse vestido. - Sophia diz, deliciando em uma forma sexy o sorvete. Percebi que ela estava tentando " Se Mostrar " á um garoto da mesa ao lado.

- Para de olhar para o rapaz, moça. - Digo em voz alta fazendo Sophia para de se insinuar e se murchar toda. Scooter ri . - Sobre o guri, tudo que eu mais quero é conquista-ló. Pois sou uma Dondoca De Estilo E Personalidade! - Faço meu biquinho.

- Falou a Barack Obama. - Sophia ri. Scooter também ri, todos da mesa riam feito loucos ... Essas brincadeiras com meus amigos irá me fazer melhor para o jantar
" Quase " romântico á noite. Terminamos o sorvete, olho no meu relógio, já são 14:00 da tarde, hora de me preparar. Eu e meus amigos entramos na limosine.

( x )

- Esses vestido é lindo. - Dizia minha mãe. Ela não parava de dizer desde que mostrei o vestido á ela, chamou até a Rô que concordava com ela.

- É muito lindo, mesmo. - Rô, olhava para o vestido com maior amor do mundo.

- Minhas meninas, já são 16:00 da tarde, então agora irei me preparar pois esses longos cabelos castanhos precisam de um grande tempo de preparo e quero surpreender vocês duas. - Digo, como forma carinhosa, ambas saem. Fecho a porta e continuo minha transformação! Tinha que me preparar principalmente para esse Garoto. Eu não sei nada sobre ele, únicas provas que tenho dele são: FALSO, Se Chama Justin Bieber e Tem 20 Anos. Espero que seja bem atraente, quero que minha amizade seja até boa.

( x )

- Já são 19:50, ouço vozes masculinas na sala. Acho que esse tal Filho chegou. Se for exatamente ele, tem um voz tão rouca e tão sexy. Melhor ir descendo, preciso ter um contato com ele. Desço, com cuidado, pois estou de salto e seria feio se caisse e acabasse com a graça toda. Mamãe me olha, faço alguns gestos para ela gritar meu nome, dar um " TCHAN " no momento. Faço uma pose sexy e seguro na madeira da escada. Faço o sinal com a cabeça para a mãe, ela vai me anunciar para o Filho do amigo do meu pai que estava de costas, pelo visto, ele tinha cabelo arrumado e costas largas, me aperia até definido, se não fosse o maldito smooking que ele usava.

- Apresento-lhe Justin Bieber ... Minha Filha: Miley Ray Cyrus! - Minha mãe sorri. eu odiava ela me chamar o nome inteiro parecia que ia brigar comigo mas O Tal de Justin levanta-se na mesma hora que ouve o Miley e olha para mim, se eu estivesse no seu corpo garanto que já gostou de mim ... Mas ele até que é melhor do que eu estava esperando. - Penso, levantando minha cabeça com um ar de superioridade!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vestido da Miley: https://www.modaoperandi.com/dolce-gabbana-ss15/netted-lace-rose-embroidered-long-sleeve-dress?mid=37385&utm_medium=Linkshare&utm_source=Linkshare&utm_content=Hy3bqNL2jtQ&siteID=Hy3bqNL2jtQ-fguaeJ35Hw9xozjm_mQm0Q

Lindo, vestido néh? ^^

— Agradeço suas visitas. Espero que favoritem, façam tudo que possam me alegar, estou querendo uma volta da minha fanfic. Agradeço também aos que puderem comentar, dar sua opinião aceito quaisquer tipo de críticas. O importante é vocês mostrarem interessem há: Vingança!!! ♥

Podem Comentar O Que Acharam Desse Capítulo? Sei que tem muito " Penso " Hihihi

Até o próximo /Õ



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vingança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.