Não me deixe. escrita por Jenifer Soares


Capítulo 1
"Vou te treinar, blondie."


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna, espero que gostem e boa leitura. Aye, sir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/644341/chapter/1

P.O.V. LUCY

Eu estava indo para a guilda. Hoje é meu aniversario de um ano de namoro com Natsu. Eu estava super animada.

"Bom dia..." Eu parei.

No meio da guilda, Natsu e Lisanna estavam se beijando. Isso mesmo, se beijando. Juro que eu consegui ouvir meu coração quebrar. Todos os olhos estavam em mim. Natsu me viu e interrompeu o beijo.

"L-Lucy! E-eu posso explicar isso." Natsu exlamou.

"Como? Como Natsu? Como você pode explicar isso?" Eu disse derramando lágrimas.

"Luce... eu te amo. Você sabe disso não é? Eu te amo muito, porem eu também a amo" Natsu disse tentando me fazer olhar nos olhos dele.

Mais lágrimas, e lágrimas estavam escorrendo pelo meu rosto.

"Luce, eu realmente te amo e...”.

"Pare. Se você realmente me amou e me ama você nunca teria se apaixonado por Lisanna." Eu disse interrompendo-o.

Natsu ficou pasmo. A guilda não murmurou uma palavra.

"Natsu. Estamos terminando. Estou deixando a equipe e vou deixar de ser sua parceira." Eu disse na minha voz mais forte.

Natsu abriu a boca para protestar, mas eu já estava fora da guilda. Assim que eu estava fora, eu corri. Corri sem rumo na floresta. Eu não sei quanto tempo eu corri, mas minhas pernas cederam sob mim. Eu me afundei contra uma árvore e deixei mais soluços sair de meu corpo.

"Por que Natsu? Por quê? Por que você tem que enganar? Você prometeu amar só a mim para sempre e sempre. Então, por que? Diga-me, Natsu!" Eu gritei.

P.O.V. de Sting

Estava completamente entediado. Eu peguei um trem para Magnolia apenas para obter uma boa luta com o Natsu. O trem estava andando rápido, cheguei há umas 4 horas. Saí perto de uma floresta e decidi caminhar nela um pouco.

Eu não posso acreditar que eu realmente andei de trem de boa vontade. Pensei.

Eu ouvi um farfalhar fraco. De passos um pouco pesados e uma respiração acelerada. Um borrão amarelo correu atrás de mim. Ela cheirava a baunilha, morangos e lágrimas? Eu inconscientemente segui. Cara, como ela podia correr tão rápido?! Cerca de 15 minutos depois, ela sentou-se contra uma árvore.

“Por que Natsu? Por quê? Por que você tem que enganar? Você prometeu amar só a mim para sempre e sempre. Então, por quê? Diga-me, Natsu!” gritou ela.

Então Natsu tem uma namorada. Pensei.

A menina chorando era Lucy Heartfillia. Ela foi à única que perdeu contra a mulher assustadora da Raven Tail e foi torturada por Minerva. Eu me encolhi um pouco com a ideia de que ela ainda tinha alguns arranhões. Ela nem percebeu quando eu me aproximei dela.

"Você sabe que possivelmente será atacada se sentar e ficar desprotegida." Eu disse.

Ela olhou para mim. Seus olhos estavam inchados e ligeiramente vermelhos de tanto chorar.

"O que uma fada como você está fazendo chorando aqui sozinha?" Eu perguntei.

"Eu não estou chorando." ela disse, tentando enxugar as lágrimas. "O que é um mago de Sabertooth está fazendo aqui?"

"Eu estava entediado, então eu queria ver se eu poderia conseguir uma boa luta com Natsu". Respondi.

Com a menção de Natsu, ela voltou a chorar desesperadamente. Apenas conseguia ouvir soluços. Entrei em pânico.

"H-ei. Eu disse alguma coisa errada?" Eu gaguejava sem saber o que fazer.

Ela balançou a cabeça.

"O que há de errado?" Perguntei.

Ela hesitou um pouco antes de falar.

"H-hoje era meu aniversário de um ano com Natsu. Eu estava tão animado para vê-lo, mas... quando eu cheguei à guilda, ele estava beijando Lisanna." Ela fungou.

"Er ... Feliz aniversário?" eu não sabia oque dizer.

Ela me deu um pequeno sorriso.

"Acho que eu realmente sou fraca hein? Choro por uma coisa tão pequena." disse ela, sem sucesso enxugando suas lágrimas.

"Não, você não é." Eu disse.

"Eu sou. Estou sempre precisando dos meus espíritos. Eu não posso fazer nada por mim mesmo. Perdi contra Flare. Foi-me dado uma segunda chance na batalha naval, mas... Eu também perdi. A multidão riu da Fairy Tail. Deixei minha própria guilda envergonhada. " ela chorou.

Eu a acariciei de leve, disse-lhe que não era fraca. Ela tinha 10 das 12 chaves dourada para sair chorando assim, dizendo ser fraca! Ela ainda não quis ouvir.

"Tudo bem. Se você realmente acha que está fraca, vou treiná-la. Agora pare de chorar blondie". Eu suspirei.

"Sério?" ela perguntou olhando esperançosa.

Eu balancei a cabeça em um gesto positivo.

"Prometa-me que você não vai chorar mais, isso não combina com você." Eu disse enxugando as lágrimas.

"Ok. Prometo. Obrigada. Meu nome é Lucy Heartfillia." ela se apresentou.

"Sting Eucliffe. É melhor lembrar afinal meu nome vai ser o destaque de sua vida." Eu sorri. "Encontre-me no parque amanhã de manhã, às 10.”

"Ok. Obrigado novamente Sting. Vejo você amanhã". Ela disse acenando para mim.

Vi-a caminhar saindo da floresta.

No que eu fui me meter? Pensei colocando a mão na testa.

P.O.V. LUCY

Eu sinceramente não esperava Sting ser tão legal. Claro que ele estava um pouco confiante demais, mas ele realmente me fez sentir melhor. Voltei à guilda e fui abordada por Levy.

"Lu-chan! Você está bem?" ela perguntou freneticamente.

"Levy-chan eu estou bem. Você se preocupa demais." Eu respondi.

"Lucy tem certeza?" Mira perguntou.

"Mira, eu juro que eu estou bem. Não precisam se preocupar." Eu disse dando um sorriso falso.

Ainda dói saber que Natsu havia me traído.

"Lucy! Sinto muito! Por favor, não deixe a equipe!" Erza disse segurando meus ombros.

"Desculpe Erza. Eu não vou mudar minha decisão. Nós ainda podemos fazer trabalhos juntas certo?" Eu disse.

Ela parecia devastada, mas acenou com a cabeça. Eu olhei por cima do ombro. Natsu e Lisanna estavam sentados juntos rindo alegremente. Meu coração se partiu um pouco mais. Um nó se formou na minha garganta. Senti as lágrimas tentando forçar a sua saída. Eu mentalmente esbofeteei-me. Eu não podia chorar. Eu prometi Sting. Bati meu rosto deixando todos surpresos

"Lu-chan! O que você está fazendo?" Levy perguntou.

"Nada. Apenas cumprindo uma promessa." Eu respondi esfregando minha bochecha sorrindo.

Levy parecia confusa, mas não perguntou. Passei o resto do dia na guilda falando com Mira, Levy e Erza.

"Eu estou indo para casa. Vejo vocês mais tarde." Eu disse.

Eu fui para casa. Não havia ninguém no meu apartamento. Completamente vazio. Eu me senti vazia. Eu me joguei na cama sem mudar minhas roupas.

No dia seguinte...

Eu acordei sentindo frio. Eu tentei sentir algum calor, mas só encontraram mais frieza. Abri os olhos. Natsu não estava na minha cama. Levantei-me devagar e olhei para mim mesma no espelho. Meu cabelo estava jogado em todas as direções diferentes e não havia olheiras em meus olhos. Minhas roupas estavam enrugadas. Peguei uma regata e shorts e me troquei. Tentei pentear meu cabelo, mas continuou desgrenhado. Eu tentei amarrar, mas isso fez meu cabelo ficar mais confuso. Deixei escapar um suspiro de frustração e caminhei para a guilda.

"O que aconteceu com o seu cabelo?" perguntou Gray.

Eu atirei-lhe um olhar e caminhei até o bar.

"Ei Mira. Dá-me um pouco de água?" Eu perguntei.

"Lucy. Que você fez com o seu cabelo?" Mira perguntou entregando-me um pouco de água.

"Eu não sei." Murmurei.

"Eu sei o que você precisa para esquecer Natsu!" Mira gritou.

Eu olhei para ela.

"Um namorado!"

Eu engasguei com a minha água.

"Mira!" Eu gritei.

Eu quase perdi a noção do tempo. Era 09:50.

"Eu tenho que ir pessoal." Eu disse saindo da guilda.

Vi Sting esperando no parque.

"Sting!" Eu gritei.

Ele olhou para mim e começou a rir. Eu estava confusa.

"Você... Oque há com esse cabelo!" Sting riu.

Fiquei vermelha.

"C-cala a boca. eu não sei o que aconteceu." Eu fiz beicinho.

"Vamos blondie". Sting disse.

"Para onde vamos?" Eu perguntei.

"Montanhas".

Eu tive um sentimento ruim. Quando Sting e eu estávamos em cima da montanha, ele me disse para carregar uma grande pedra.

"Você está falando sério?" Perguntei encostando-se à pedra.

"Você está falando sério?" Perguntei encostando-se à pedra.

Sting me deu um olhar 'Huh'. Deixei escapar um gemido e tentei pegá-la. Eu me esforcei para conseguir levantar a pedra, olhei para Sting, que estava rindo.

"Cale-se". Engoli em seco. "Quanto tempo eu tenho que segurar isso?"

"Até que eu disser." respondeu ele.

“Saco.”

Sting fez-me segurar a pedra por horas. Depois que soltei à pedra, ele me fez correr para cima e para baixo da montanha. Eu estava exausta, mas ele ainda me fez lutar contra ele. Eu obviamente perdi.

"Isso é o suficiente por hoje." Sting disse.

Eu desabei no chão e soltei um suspiro.

"Levante-se. Nós ainda precisamos descer a montanha." Sting disse em cima de mim.

"Ajude-me. Estou exausta." Eu ofegava.

Sting agarrou a minha mão e me puxou. Meu coração acelerou ligeiramente. Cada passo que eu dava, demorava uma eternidade pra voltar para a guilda.

"Ei Mira. Você tem um pouco de gelo?" Eu perguntei.

Me sentei.

"Lucy, o que aconteceu com você? Você está horrível. Sem ofensa." Mira disse.

"Eu caí de uma árvore tentando descer um gato." Eu menti.

Coloquei o gelo nos meus músculos doloridos e contusões. Voltei para meu apartamento, coloquei um pijama e cai na cama um sono sem sonhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yoo minna, espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não me deixe." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.