Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 5
Grande Filho da Mãe




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/5

- Jamie é meu filho. Disse Dean
- Como...que.... Disse Sam confuso
- Sammy, quando chegarmos en Nova Jersey eu prometo que te explico tudo.Disse Dean
Sam estava mais perdido e confuso que cego em tiroteio, olhava para Dean, que estava preocupado, triste, com raiva, e como não era burro preferiu não perguntar mais nada. O restante da viagem foi longa, silenciosa, estressante e cansativa.
Assim que Sam olhou no relógio eram 1:15 da madrugada, falou com Dean para pararem num motel de estrada, mas Dean disse que não pararia e que se quissesse dormir, iria para o banco de trás do Impala.
- Mas Dean, você também precisa dormir. Disse Sam
- Você vai dormir, eu to sem sono, e eu vou ter que dirigir. Disse Dean
- Mas Dean... Ia dizendo Sam quando Dean o interrompeu
- Sam, olha se você está com sono, vai dormir lá atrás porque eu não vou parar, Anne e o Jamie estão correndo sério perigo, e quero chegar lá rápido. Disse Dean.
Sam ajeitou-se no banco de trás e dormiu. Quando amanhecer já chegariam em Nova Jersey.
Logo que amanheceu, Sam acordou e não viu Dean no Impala e o virar-seviu uma lanchonete, trocou de roupa no carroe foi falar com Dean, que por sinal estava sentado olhando para a janela. Sam entrou e puxou uma cadeira e começou a puxar conversa
- Dean Winchester não está pedindo um CheeseBurger...Disse Sam
- Estou sem fome, estou tomsndo só um café,. Disse Dean
- Está certo, agora me conta tudo, quem é Anne, da onde você conhece ela, e me conta sobre o Jamie. Disse Sam
- Conheci Anne há 7 anos atrás, estava sentado numa lanchonete e ela entrou, sei lá, o lugar tinha ficado mais leve e puro, enfim, chamei ela pra sair, e na primeira vez que saimos, foi divertido e engraçado e na segunda vez, meio que ela me chamou para ir num jogo de beisebal, e depois nós começamos a namorar, antes que você pergunte, não, ela não sabe da vida de caçador, mas meio que fiquei apaixonado igual aqueles filmes de amor idiotas, tem algo nela que me atrai, quando eu tinha me ferido feio e fui parar num hospital estava ela lá, desde daquele dia sabia que ela era diferente das outras, papai bem que havia me dito para largar ela, mas eu não conseguia, não achava nenhum motivo para abandona-la, até que ela engravidou, e eu tinha achado o motivo perfeito e a abandonei. Disse Dean quando uma lágrima cai dos seus olhos
- Dean, diz que você a ajudou, ligou para ela, o que você pelo menos teve a decencia de fazer. Perguntou Sam nervoso
- Não, nada. Disse Dean
- Ela te ligou pra pedir alguma coisa. Perguntou Sam
- não. nunca mais ouvi a voz dela. Disse Dean segurando as lágrimas
Sam deixou o dinheiro em cima da mesa, e saiu da lanchonete. Dean fez o mesmo
Na estrada...
O silencio que fazia dentro do Impala era pertubador, no banco de passageiro, Ssm estava tentando assimilar tudo o que acabou de saber e no banco de motorista Dean estava tentando não demostrar a tristeza e decepção que estava consigo mesmo, mas não conseguia esconder o que estava evidente em seu rosto, engoliu a sua saliva e tentou dizer alguma coisa.
- Sam, eu ... Ia dizendo Dean quando foi interrompido
- Dean, cala a boca. Disse Sam
- Mas eu...
- Nenhuma palavra. Sinceramente Dean eu realmente não ligo pros seus casos de uma noite, eu aceito que você seja um cafajeste em aprendizado, mas você passou dos limites, você se tornou um grande filho da mãe. Nenhuma palavra, chega de falar, eu estou estressado, e o melhor a fazer é eu e você calarmos a boca. Disse Sam
E como sempre a viagem foi silenciosa, no Impala escutava-se somente o som o rádio.
Depois de 2 horas de viagem, finalmente chegaram a cidade, não estava muito diferente do que há 7 anos, ainda tinha o parque e o pequeno lago, enfim, estava tudo exatamente no mesmo lugar.
Dean e Sam procuraram um hotel para ficarem, e assim que guardaram as malas e armas, foram para uma lanchonete chamada Donut's , e pediram algo para comer. Donna um garçonete que trabalhava lá há 8 anos reconheceu Dean e contou para Chanel, uma cozinheira, que também o reconheceu
- Chanel, olha lá quem voltou. Disse Donna
- O que aquele filho da mãe está fazendo aqui, se ele chegar perto da Anne eu o queimo nessa frigideira. Disse Chanel
Dean notou que Donna e Chanel começaram a cochicar e olhar para ele, e disse pro Sam para irem embora, disse ue o ambiente estava ficando " pesado". Sairam dali e entraram no Impala.
- E ai Dean, o pretente fazer. Disse Sam
- Vamos fala com a Anne, é algo que preciso fazer. Disse Dean
- Ta certo. Disse Sam
Ao chegarem lá a casa continuava a mesma, linda, Dean respirou fundo e e bateu na porta, ninguém atendeu, uma vizinha que passava por perto disse:
- Eles não estão em casa. Disse a vizinha
- Sabe onde eles foram. Perguntou Sam
- Anne já chegou e foi buscar o Jamie na escola, e a Lisa chega mais tarde. Quer que eu deixe um recado. Perguntou a Vizinha
- Não, não precisa. Disse Dean
A vizinha foi embora e Dean foi pegar a chave que estava escondida debaixo do tapete, e abriu a porta. Assim que entraram a casa estava toda arrumada, e Dean foi na estante e ver umas 4 ou 5 fotos que tinha na estante, até riu de uma em que aAnne estava com o nariz sujo de brigadeiro, Jamie estava todo sujo de brigadeiro e Lisa ria dos dois, Dean viu que quem tinha batido a foto foi o Jake. Dean estava meio perdido nas lembranças quando Sam o chamou para ir lá em cima. Ao subirem Dean foi ao quarto de Jamie, o quarto era muito bonito, estava cheio de brinquedos, um computador, a cama com a colcha de carros e o guarda-roupa, na mesa do conputador tinha duas fotos: uma com o Jamie, a Lisa, e a Anne, e a outra era do Jamie com uma menina que aparentava a idade do Jamie e muito bonita, Dean riu ao ver a segunda foto e pensou consigo mesmo" esse é o meu garoto", saiu do quarto do Jamie e foi para o de Anne , boas lembranças invadiram a sua cabeça, e ao abrir o armario de Anne olhou para a caixa lá no fundo, que estava cheia de poeira e estava escrito" Lembranças", Dean pegou esta caixa e olhou para o lado e viu um album escrito " Diário do Bebe", Dean ia abrir mais Sam o chamou dizendo que já estava na hora e Anne chegaria a qualquer momento.
Os dois sairam e deixaram tudo do jeito que estava, e ao entrarem no carro e foram para o hotel, Dean queria ver se Anne guardara todas as coisas, e queria ver o album do bebe, queria saber como foi a gravidez de Anne e se Jamie foi muito chorão, Dean colocou tudo no banco de tras e ligou o carro e seguiu em direção ao hotel, a curiosidade estava o matando.
- É Dean, olha não liga não pro que eu disse, era só um momento de irritação. Disse Sam
- Não tem problema, eu merecia escutar isso. Disse Dean

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram...
bjoks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.