Tudo para Te Proteger escrita por Gabi


Capítulo 21
Um Outro Lado O que Eu Não Conhecia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64380/chapter/21

Anne desligou o telefone e subiu para seu quarto, deitou na cama, tudo o que queria fazer naquele momento era dormir, já perdera as contas de quanto tempo ficou sem dormir durante essas duas semanas.

 

No meio do sono, Anne se revirava na cama, sorria como se estivesse tendo um bom sonho, e na verdade, ela tinha que admitir, era um sonho bom, uma espécie de flasback.

- Anne, presta a atenção na pista, não em mim, está chovendo, presta a atenção. - Disse Dean no banco ao lado do motorista, cujo Anne dirigia, ele não sabia o porque tinha deixado ela dirigir o seu Impala.

- Calma, eu tenho um carro, eu sei dirigir. - Dise Anne olhando para Dean - Você está em ótimas mãos.

- ANNE OLHA A MOTO, VOCÊ VAI BATER. - Disse Dean exaltado, nesse momento seu pé invadiu e empurrou o pé da Anne e pisou no freio. - Sai do carro, não sei como você está viva atá hoje, do modo como você dirige, nunca mais toca no carro, nunca mais. - Anne saiu do carro no meio da chuva, batendo bem forte a porta. - Anne...Anne...volta...volta aqui. - Dean saiu do carro atrás dela.

- Me deixa. - Gritou Anne na frente - Você me espulsou do seu carro, eu vou a pé para casa.

- Volta aqui, pelo amor de Deus, está chovendo muito, você está toda molhada, eu estou todo molhado. - Dean segurou o braço de Anne - E eu vou ter que pegar algum casaco para colocar no banco, se não vai ensopar o meu carro.

- Tudo é o seu carro, é impressionante o amor que você tem por ele, desculpa eu não quis machucar o seu amor. - Disse Anne

- Está com ciúme de um carro? Perguntou Dean

- Estou sim. - Dean se surpreendeu com a resposta direta. - Você nunca disse que gostava de mim, mas para o seu carro você diz todo dia e se pudesse toda hora.

- Eu não estou a fim de discutir relação num temporal. - Disse Dean - E se eu ficar resfriado, a culpa vai ser sua.

- Pode ir, eu vou andando, vou demorar algumas horas para chegar em casa, mas me encontra lá- Disse Anne bufandon pela frente, estava toda molhada, iria ficar gripada no dia seguinte.

- Anne, me escuta, por favor, eu te amo, mais do que tudo, mais do que meu carro, mais do que tudo, entendeu? Eu te amo. - Anne encarou Dean e o beijou intensamente, ele segurou a cintura de Anne e a trouxe mais perto da sua, seu corpo estava gelado por causa da chuva, mas o seu beijo estava uma mistura de doce e quente, Anne se afastou de Dean que disse - Bom, a pista está cheia e vamos ter que esperar no carro mesmo, que tal fazermos alguma coisas enquanto esperamos? - Dean soltou um sorriso malicioso, nem ele estava acreditando de tudo o que aconteceu durante esses últimos minutos, tinha aberto o seu coração, tinha se declarado.

Anne acordou, porque Dean ainda invadia seus pensamentos? porque ela ainda pensava nele? tudo o que ela mais queria era esquecer, mais quanto ela mais tentava, mais dificil ficava.

Virava de um lado, virava para o outro, mas nada de conseguir dormir, lavantou e foi até a sala, com alguns documentos do hospital, e começou a organizar, o que devia levar, o que devia enviar, o que deivia jogar fora, pois não servia mais, aquilo era um saco mas tinha que ser feito, em meio a papelada, um documento chamava a atenção de Anne, ela abre, avalia, e escreve " Importante, levar dia 25" colou três traços em baixo e um coraçãozinho para não parecer muito mandona. Perdida entre as papeladas o telefone começa a tocar

- Alo?- A voz do outro lado não respondia, tossia um pouco mais não falava nada. - Alo?

- Ann...Anne, é você mesmo? Meu Deus parece que eu não escutava sua voz a anos. - Disse a voz do outro lado da linha

- Sim, sou eu mesmo, com que eu estou falando? - Anne estava confusa, sentia que conhecia aquela voz, mas estava dificl lembrar quem era.

- Anne, sou eu, seu pai. - Disse Roger pai de Anne

- Pai?

Já anoitecera, jamie havia chegado do passeio com a Nine, cheio de novidades, disse que tinha jogado video-game, basquete, futebol, fliper, comeu torta de pessego com uma bola de sorverte sabor chocolate, enfim, se divertiu para caramba.

- Jamie, sabe quem vai vir nos visitar? - Anne dizia sem empolgação, ela e seu pai não se falavam faziam anos, ele só vinha visitar Jamie e ia embora. Roger não falava com Anne desde que ela engravidou de Dean e Anne não considerava Roger seu pai..

- Quem? Perguntou Jamie enrolado na toalha e com o cabelo em forma de moicana feito com espuma

- Primeiro, seu cabelo está engraçado. - ela riu - Segundo o seu avô, Roger.

- Eba, eu adoro o vovô Roger, ele é avô mais legal do mundo todo. - JAmie pulava de um lado para o outro - Eu tenho que treinar minhas jogadas secretas de basquete.

Depois de alguns minutos, Jamie estava deitado com o seu pijama e esperava sua mãe para cobri-lo

- Mamãe, eu tenho uma pergunta sobre o meu pai, posso fazer?

- Pode, pode sim.

- Você acha que meu pai foi embora porque soube que você estava grávida? POrque soube que eu iria nascer? Ele não vive mais aqui por causa de mim?

- JAMES SCOTT WINCHESTER, nunca mais fale desse jeito, escutou? Você é a pessoa mais maravilhosa do mundo, ele foi embora, porque ele quis, porque ele teve medo, entendeu? Se você falar isso de novo eu vou ficar muito brava e irritada com você, mas alguma pergunta? - Anne encarava Jamie de tal modo que ele percebesse que ela estava muito irritada e que não devia falar essa besteira de novo.

- Não, nenhuma pergunta. - Respondeu Jamie

- Melhor assim, boa noite mãe. - Anne transferiu um beijo na testa do Jamie, o cobriu e apagou a luz

- Boa noite mãe. - Disse JAmie que fechou os olhos e dormiu.

No meio da madrugada, Jamie se revirava, estava tendo algum sonho, parecia ser bom, pois abria um largo sorriso, mas também parecia ser ruim, pois não parava de se revirar.

- Tia Lisa, é você?

- Sim, eu vim lhe fazer uma visitinha e conversar com você.

- Que maneiro, o que você quer falar?

- É sobre você e sua mãe, preste bem a atenção no que eu vou falar, tome muito cuidadi com quem você fala ou andam e pelo amor de Deus, não saia de perto, entendeu, nunca saiua de perto da sua mãe, coisas podem acontecer se você sair.

- Pode deixar, mas porque você veio falar comigo e não com a minha mãe?

- Porque você conheçe a peça, imagina se eu apareço no sonho dela, com certeza ela ia ter um ataque do coração de tanto medo.

 

- Tia, eu te amo, não esquece, tá?

- Jamie, eu também te amo.

Na manhã seguinte, Anne acordarea disposta a visitar o lugar e a sua futura casa, tinha escolhido um lugar próxima ao centro da cidade, não era o lugar onde queria morar, seu sonho sempre foi morar na casa em frente ao lago, estava meio desgastada, pois a casa já estava lá muito antes de Anne nascer e sua mão havia lhe dito que aquela casa estava lá antes mesmo de conhecer Roger, a casa parecia tão linda, tinha um cercadinho branco em frente, era num tom lilás bem clarinho quase branco, tinha um jardim imenso, atrás da casa, tinha um balanço, meio velho, mas nada que um bom conserto e uma boa pintura não deixava aquele balanço novinho em folha, uma vez mostrara a casa a Dean, este soltou um riso e disse alguma coisa a qual ela não havia escutado.

- Jamie, está na hora de acordar, vamos comigo ver a casa? - Jamie deu um pulo da cama direto pro banheiro

Enquanto ele estava no banheiro, Anne preparava o café da manhã enquanto escutava as notícias do dia

- Mãe. - Disse Jamie descendo as escadas - Eu acabei de ver da janela, Dean está estacionando o carro, deve vir aqui

- É mesmo? Eu fiz omeletes, leva lá para cima e termina de lanchar lá. - Jamie fez uma carinha de triste e subiu as escadas levando o seu café da manhã

(DING - DONG)

- Já vai. - Anne desligou a televisão e foi atender a campainha - Fala

- Você está bonita. - Disse Dean olhando para Anne - Quer ir dar uma volta comigo?

- Primeiro, porque eu faria isso? E segundo, não, pois eu vou ver uma casa com o Jamie. - Disse Anne

- Dean eu vou ir ver uma casa com a minha mãe, quer ir? - Anne lança um olhar mortal para Jamie, ele sabia que mais tarde teria problemas.

- Na verdade Jamie, ele tem um compromisso muito importante, que não pode ser cancelado. - Anne dizia encarando Dean

- Pode ser cancelado sim, nem é tão importante assim. - Disse Dean - Posso i? - Jamie e Dean fizeram uma cara de cachorro pidão.

- Ok, ok, ok ele pode ir. - Disse Anne

- Vamos no meu carro? - Perguntou Dean - Veja como uma forma de agradecimento, eu sei que o Jamie deve estar doido para andar no meu carro.

- Tudo bem. - Anne respondeu devido a cara que o Jamie fez

Enquanto isso, Sam foi até a casa da Monica...

( DING - DONG)

- Oi Sam. - Monica abriu um belo sorriso. - Gostaria de entrar?

- Claro. - Respondeu - Monica, eu queria saber se você gostaria de sair comigo algum dia?

- Terça-feira à noite, as 21:00 hrs, tudo bem para você

- Feito. - Respondeu Sam

z88;

- Bom, como podemos ver essa casa, ela é bem arejada, tem um belo e grande quarto para seu filho, tem um outro quarto com um suite ao lado para o casal. - Disse o cara da imobiliária.

- Desculpe, ele está só de acompanhante. - Anne respondeu

- Bom, este quarto ficaria ótimo para a senhora. - Respondeu sem-graça

- Você poderia nos dar um minuto para conversarmos sobre a casa? - Dean se intrometeu na conversa

- Claro.

- Anne, o que você está fazendo? Dean disse sussurrando- Pensei que você escolheria a casa do lago

- Eu adorari morar lá, mas tem que conserta-la, e eu não tenho tempo para isso.

- Olha o que você está fazendo, você odiou a casa. Disse Dean - Só confia em mim

- Desculpa, mas você é a última pessoa em que eu confiaria.

- Por favor. - Dean se aproximou de Anne e olhou no fundo de seus olhos, encostou sua testa na dela e fechou os olhos. - Eu só peço, confia em mim?

Anne sentiu o calor, sentiu a segurança que vinha de Dean, sim, ela ainda sentia falta dele. - Sim - Anne respondeu- mas não me faça perder a confiança em você

- Você não vai se arrepender. - Dean envolveu seis braços ao redor do corpo de Anne, tudo o que ele mais queria era beija-la, sentir o gosto do seu beijo de novo, se aproxima da boca de Anne de novo, quando Jamie desceu das escadas.

- Mãe, eu adorei a casa. - Jamie ao ver aquela cena, deu um riso - Podem continuar, eu estou subindo.

- Jamie, volta aqui. Disse Anne

- Bom, acho que o minuto passaou, vamos fechar axordo?

Anne encarou Dean e respondeu

- Não, falta  algumas coisas na casa, e tem coisas aqui que não me satisfazem, além do chão e a parede estarem arranhados.

- Mas podemos resolver isso.

- Não, não podemos, vou gastar tempo e dinheiro.

- Ok, muito obrigado por ter vindo ver a casa.

No caminho de volta, Anne olhava para a rua pela janela do carro, Dean liga o som do carro, e começa a escutar Forever do Kiss

I lived so alone believing all love is blind

( Eu vivi tanto tempo acreditando que o amor é cego)

But everything about you

(Mas tudo em você)

Is telling me this time it's

( Está me dizendo que agora é)

Forever, this time I know

(Pra sempre agora eu sei)

And there's no doubt in my mind

( e não tenho dúvidas na minha mente)

Forever, until my life is through

(Pra sempre até que minha vida termine)

Girl, I'll be loving you forever

( Menina, eu te amarei para sempre)

z88;

I gotta tell you what I'm feeling inside

(Eu queria te contar o que estou sentindo )

I could lie to myself, but it's true

( Eu poderia mentir para mim mesmo, mas é verdade. )

There's no denying when I look in your eyes

( Não há dúvidas quando olho nos seus olhos )

Girl, I'm out of my head over you

( Menina, estou com a cabeça em você)

- Bom, é aqui onde eu fico. - Disse Anne

- Anne, eu vou te ver amanhã? Perguntou Dean

- Não sei. - Respondeu - Tchau. - Fechou a porta do carro e saiu junto com o Jamie

Dean ligou e carro, deu um sorriso e continuou a cantar a música

z88;

I hear the echo of the promise I made

( Eu ouço o eco da promessa que eu fiz)

When you're strong you can stand on your own

( Quando você é forte pode seguir sozinho)

But those words grow distant as I look at your face

( Mas estas palvras soam distante quando eu olho para você)

No, I don't wanna go it alone

( Não, eu não quero seguir sozinho)

z88;

Logo mais tarde, Jamie foi para a casa da MOnica, Anne ficou em casa lendo um livro, quando a campainha tocou

(DING - DONG)

- Jake. - Disse Anne o abraçando - Que bom que você está aqui

- Anne. - Jake entrou e ficou encarando Anne- Vejo que já está melhor, que aconteceu?

- Eu tenho tanta coisa para te contar, mas primeiro me dá um abraço.

Anne estava abraçada a Jake, que não resistiu ao sentir o cheiro do perfume dela, e não resistiu e levou a mão ao queixo de Anne - Jake..eu acho melhor não- Mas já era tarde demais, Jake estava beijando-a , levara Anne até o sofá e deitou-se em cima dela, ainda estavam com roupas, por um momento Anne estava deixando, mas depois se deu conta do que estava fazendo.

- Jake, para. - Pediu Anne

- Eu sei que você quer, eu também quero, tenho só esperado a minha vez. - Disse Jake que beijava o pescoço de Anne - por favor

Anne empurrou Jake que caiu no chão

-

EU PEDI PARA PARAR. - Gritou Anne, Jake levantou do chão, e apertou o braço de Anne

- Você pensa que eu sou o que? Seu cachorrinho? Você está triste, me liga e eu venho? Decida-se quem você quer - Jake disse apertando mais ainda o braço da Anne

- Jake, você está me machucando.- Disse Anne

Jake solta Anne e vai abre a porta

- Eu escolho ele. - Disse Anne - E foi você quem ligou

- Eu realmente espero o que você saiba que está escolhendo - Jake encurralou Anne contra a parede e apertou seus braços encarou seus olhos e foi embora batendo a porta.

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;

z88;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??
Eu sei que ficou meio grande, mas seu cortasse, iria enrolar demais...
Espero que vocês tenham gostado
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo para Te Proteger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.