Deadline Circus escrita por Arya


Capítulo 16
Vejo você no inferno... Ou em Inazuma.


Notas iniciais do capítulo

Leiam esse cap com a música-tema de Deadline Circus, eu escrevi ele escutando ela. Esta nas notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643445/chapter/16

Quinta-feira, uma da tarde.
Japão, Inazuma.

SAVANNAH

Savannah respirou fundo quando Violetta chamou todas para a sala dela. Não era uma surpresa isso acontecer, portanto estavam tão acostumadas nela apenas chamando Victor e ele passando os recados que elas deram um pulo.

Ao entrar na sala, viram a mesma sentada atrás de um balcão que ela se lembrava de vagamente do dia em que falou com Ygor pela a primeira vez. Ele estava naquele balcão, com Violetta arrumando alguns livros, e aparentemente eles estavam muito felizes com alguma coisa.

Mas no momento, mesmo que Violetta tenta disfarçar, o sorriso dela tinha perdido o brilho. Talvez ficar naquele local a fazia ficar depressiva, por isso ela vive saindo e nunca para na tradicional sala para os chefes.

— Podem se sentar. — disse e apontou a cadeiras que tinha e um sofá. Todas se sentaram comportadas. Violetta sorriu, se sentando ao lado de Yasmin no sofá e tirando os sapatos, apoiando os pés na mesa da frente.

— O que foi? — disse Yuume.

— Eu sei que Victor morreu, na realidade, todos sabem disso. É o comentário mais falado na nossa casa sem ser o fato do Dimitri ter arranjado uma namorada, e falando nisso, eu quero ter uma conversa com você depois, Yasmin. — Violetta falou a mesma, dando tapas fortes na costa da garota— Eu, você e a Irene.

Yasmin sorriu e ela virou a cara, pedindo socorro.

— Nem deu ao menos tempo de vocês conseguirem superar a morte dele, mas eu gostaria de saber se o Jester vai continuar.

As meninas pararam e olharam a mulher.

— Cada grupo do Deadline tem um líder. Esse líder ajuda bastante em muitas coisas, ajuda em decisões sobre os novatos e até mesmo treina alguns aprendizes. — ela explicou. — E eu queria saber se o Jester vai continuar, e se continuar, quem vai ser o líder?

Lorelai olhou para baixo e depois a elas.

— Meninas, eu quero que o Jester continue. — disse Lorelai a elas. Seirin concordou. — Porque o Jester era importante para o Victor, e ele também é importante para mim.

Elas concordaram em o Jester continuar ao mesmo tempo, mas não sabiam quem exatamente poderia ser a líder. Não queriam que outra pessoa entrasse, poderia ser egoísmo da parte delas, mas no momento elas não querem outra pessoa qualquer como líder.

— Se vocês quiserem, eu posso ver com Giulia se ela quer entrar no Jester. Ou com o novato que Victor ia aceitar no grupo depois que acabassem de resgatar Kidou. — ela parou. — Bem, ele veio de outro grupo de caçadores de vampiros, de Londres. Ele tem vinte e dois anos e se chama Harry Morgan.

— Ele ia aceitar outra pessoa? — Savannah perguntou surpresa. Ele não tinha comentado nada disso.

Violetta afirmou com a cabeça, pegando uma ficha em uma pasta dentro da cabeceira. Ela olhou para ver se estava certo e deu a elas a ficha. Um garoto de cabelo azul bem claro e despenteado, olhos cor de âmbar, sombrancelhas finas e uma pele pálida.

— Ele já foi líder, portanto em uma viagem a Espanha, todos os membros morreram. Harry sobreviveu por pouco.— disse a elas.

Elas se entreolharam.

— Ele vai se juntar a nós ou...

— Harry disse que não tem muito problema em não entrar por grupo. Ele sabe que pode ser incômodo. — disse Violetta. — E eu também estava pensando em uma de vocês para ser a líder do Jester. — comentou, tirando os pés da mesa. — Eu vi a ficha de vocês e perguntei a Irene o que elas achavam de Yasmin e Savannah, e perguntei a Dimitri e Yuri o que achava do resto, e da Yasmin e da Savannah também.

— O que eles falaram? — perguntou Lorelai, curiosa.

Violetta passou a mão na nuca.

— Yuri disse que algumas pensam com força e as outras na lógica, mas nenhuma das duas parava para pensar tanto na força quanto na lógica. — começou a falar.

Savannah ficou sem entender muito bem, olhando Seirin, que também não tinha entendido. Ela olhou para Carolina, que fez sinal para todas se esquecerem disso.

— Dimitri disse que vocês sabiam se virar sozinha mesmo com alguns defeitos, afinal, são novatas. E, de acordo com ele, se uma de vocês tivesse que ser líder era a Savannah. — Savannah começou a rir, achando por um segundo que ela estava brincando. — E a Irene disse que ela acha que vocês são ótimas, mas parecem muito dependentes de um líder para serem salvas. Mas ela concordou que, se uma de vocês tinha que ser a líder seria a Savannah, por mais que ela ache a Carolina mais legal.

Todas olharam Carolina, que olhou a todas.

— Que foi? Uma bomba nuclear atrai a outra. —brincou com o fato de as chamarem de Fat Man e Little Boy, as bombas que destruíram Hiroshima e Nagasaki. Violetta riu.

— E a Irene mandou agradecer pela a aula e disse que ela vai deixar estrago na cara da Yasmin se ela trair o Dimitri. — Violetta sorriu. — E ela não é a única.

Savannah olhou Yasmin. A garota parecia ter medo da Irene e sabia as loucuras que a albina poderia fazer, mas olhar Violetta com aquele sorriso psicodélico... Savannah não queria estar na pele para sentir o medo que Yasmin estava.

— Seria uma boa ideia a Savannah ser a líder. — disse Lorelai sentada no apoio de braço do sofá. — Ela é forte, tem senso de localização ao contrário de muitas... — disse apontando a si mesma. — E sem falar que ela é boa em esportes.

Todas concordaram após um tempo, e Savannah as olhou como se tivesse sido traída. Que loucura ia ser ela como líder? A morena passou a mão na nuca e chamou Victor de vários nomes ofensivos mentalmente sobre ele ter morrido.

Respirou fundo vendo aqueles olhares sobre ela e parou de hesitar.

— Eu posso ser a líder, se quiserem. — disse Savannah, mordendo o lábio e entregando a ficha de Harry a Violetta. — E como líder, devo dizer que Harry poderia entrar. Não para ser líder como você sugeriu, mas um de nós.

Yuume a olhou sem entender.

— Nós perdemos um líder, ele perdeu o grupo todo. Enquanto nós choramos por uma pessoa, ele deve chorar por mais de cinco. — Violetta fez sinal de sete pessoas. — Ele chora por sete pessoas. Sem falar que até mesmo Victor queria que ele entrasse, então não tem nada a perder.

Yuume logo abaixou o olhar.

— Deve ser angustiante.

Violetta sorriu e mexeu no bolso, entregando a Savannah um colar com a cara do bobo da corte mandando língua. Ela não entendeu muito bem o colar, assim a olhando.

— É um colar que mostra que você é o líder de determinado grupo. Era de Victor, mas acho que agora pertence a você. — disse a mesma, sorrindo. Savannah fez um “Ahh” mudo e colocou o colar, e depois o colocando de baixo da camisa. — Eu irei ligar para o Harry e ver se ele pode vir hoje. Podem ficar o esperando na mesa que eu logo falarei, mas eu acho que vi o Goenji procurando Seirin.

Seirin se levantou junto às outras para sair quando ela disse a última parte, e depois sorriu.

— Eu irei o procurar e ver o que ele quer. Obrigada por avisar. — ela sorriu.

— E Carolina, o médico disse que o Kidou pode receber visitas no Natal. — disse a chefe, e a garota sorriu e afirmou, parecendo mais aliviada por poder ver o menino.

Elas saíram, deixando apenas Yasmin que ia conversar com a mulher azulada. Savannah olhou as meninas, que aplaudiram e fizeram piadinhas que iam a chamar de “chefinha” a partir de agora.

***

Quinta-feira, uma e vinte.
Japão, Inazuma.

SEIRIN

A menina achou logo Goenji abaixo de uma árvore e perto da DLC. Ela foi andando até ele, se sentando ao seu lado e o olhando.

— Violetta disse que o viu me procurando. — disse ao mesmo, que segurou a mão dela com um pequeno sorriso no rosto. Seirin sabia que Goenji gostava dela há um tempo, e ela também sentia o mesmo, portanto eles sempre ficavam na zona de amizade.

— Sim, eu estava. — disse o mesmo. — Você sabe o que são viscos?

Seirin afirmou.

—Tem uma lenda que diz que você tem que beijar uma pessoa em baixo de um visco. — disse Goenji. A garota revirou os olhos.

— Desde que conheci as meninas, acredito cada vez menos em costumes e lendas. — Seirin riu. — Lorelai se esquece de comemorar o próprio aniversário!

— Porque é a Lorelai. Ela é lerda. — disse Goenji, fazendo carinho na mão dela. — Eu estou apenas dizendo sobre os viscos porque nós estamos em baixo de um.

Seirin olhou para cima e viu um visco de mentira preso na árvore. Ela revirou os olhos e voltou a olhar Goenji, que fez bico para ela o beijar. Seirin riu da cara do mesmo, mas logo deu um selinho rápido no garoto.

Ambos começaram a rir daquilo e Seirin se apoiou na árvore ao lado de Goenji, que tinha parado de rir primeiro que ela. Ele a olhou de canto.

— Eu gosto de você. Podemos dizer que eu gosto de você há mais tempo que o Dimitri gostava da Yasmin, já que ele não gostava dela.

— Que bom saber disso. — Seirin sorriu. — Mas por que ele não gostava dela?

— A primeira coisa que ela falou com ele é sobre a sua cicatriz. — Goenji comentou. — Até eu iria desgostar dela. E depois ela ainda falou que ele faria um belo casal com o Victor, e eu concordo. Ambos me dão dor de cabeça, por mais que o Victor desse muito mais.

Seirin riu da explicação e o olhou.

— Eu também gosto de você.

Eles se aproximaram um pouco fechando os olhos, e quando os lábios iam se tocarem, eles escutam uma tose forçada e param rapidamente, olhando para frente e vendo o Lorelai e Nagumo.

— Precisam de um quarto? — Lorelai imitou Goenji, que a chamou de algo feio baixinho. — Vingança. — ela deu uma risada comicamente diabólica.

— La venganza nunca es completa. Mata el alma y venenos .¹— disse Goenji. — Eu disse “Vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena”. Vi isso uma vez quando fui ao México, estava passando um programa antigo e ele falou algo assim.

Lorelai sorriu.

Sometimes the only thing left is revenge². — disse Lorelai. — Eu disse: “Às vezes a única coisa que nos resta é a vingança”. — ela ajeitou o cabelo. — Eu vi isso em um seriado.

Logo quando Goenji ia falar algo, Nagumo olhou todos e apontou para DLC, vendo que as meninas chamavam as duas garotas desesperadas. Ambas se soltaram dos garotos e saíram correndo para a DLC. Elas entraram, sendo puxadas pela a Yasmin que parecia desesperada.

Logo Seirin deu de cara com o resto das garotas envolvendo algo. E logo, após Yasmin dizer para abrir espaço, ela viu um menino de cabelos azuis claros que ela tinha acabado de ver a foto. Ele estava olhando todas com um sorriso gentil no rosto.

— Olá. Eu sou Harry Morgan. — ele disse, se levantando. As garotas se afastaram um pouco dele. — Tenho vinte e dois anos e sou de Londres. Prazer em conhecê-las.

— Eu sou a Savannah, essas são Yasmin, Lorelai, Carolina, Yuume e Seirin. — Savannah falou, apontando para cada uma ao falar o nome. Harry falou baixinho o nome de cada uma apontando disfarçadamente para elas. — E eu não decorarei seu nome com facilidade, demorei um tempo para me acostumar com o delas.

Seirin deu uma olhada para Savannah, que piscou para ela mexendo em um papel em mãos.

— Eu vou te chamar de Smurf Imortal, porque você não parece ter a idade que tem, é baixo e em cabelo azul. — Harry passou a mão no cabelo de leve. Ela mexeu o papel no ar e sorriu a todos. — Vamos?

Elas começaram a andar na frente de Harry, o deixando para trás. Elas deram um riso ao escutar “Esperem por mim” do garoto, agora entendendo o motivo de Victor sempre fazer isso. Era tão engraçado.

Ao saírem da DLC e pegarem o carro de Harry que cabia todas, por mais que Carolina teve que ir ao colo de Lorelai. Savannah começou a dirigir o carro rapidamente olhando para frente, explicando que tinha um grupo de vampiros aterrorizando as pessoas que moravam perto da Torre de Inazuma, e provavelmente ele teria ligação com Takuya.

— Quem é Takuya? — Harry perguntou confuso.

— Parece que ele vai ter que voltar na história um pouco. — Seirin brincou. — Smurf Imortal, Takuya é o Diabo.

— Não xingue o diabo tanto assim, Seirin. —Lorelai comentou. — Takuya é uma longa história que você vai descobrir algum dia.

Logo Savannah parou o carro. Ela retirou o cinto e saiu do carro, assim como todas as outras. Harry fez o mesmo ao ver que era o único que tinha restado no automóvel, assim andando atrás delas.

Aos poucos, se viram sem saída e rodeada de vampiros. Todos pegaram as suas armas, e Seirin viu que a arma de Harry era duas lanças, o que a fez lembrar vagamente de Enzo e se odiar por se lembrar daquela pessoa.

—Que presente de boas vindas maravilhoso para o nosso novato. — disse Lorelai aos vampiros, logo elas formaram um círculo de frente para os vampiros e prepararam as armas.

— Smurf Imortal. — chamou Carolina

— Oi? — disse o garoto, ainda olhando os vampiros.

— Bem vindo ao inferno... Ou Inazuma. — ela falou aquilo e Harry deu um leve riso.

— Obrigada.

Savannah ajeitou as armas nas mãos e falou algo que fez todas sorrirem de canto com lembranças nos olhos, mesmo com seus problemas depois.

— Vamos brincar.

***

“Perdido numa noite destruída,
A tua cara de ansioso também é adorável.
Porque não esquecer tudo... E nos divertimos?”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Link: https://www.youtube.com/watch?v=IR0uaDBb-yE
¹: É uma frase do Seu Madruga que diz: A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.
²: È uma frase da série Revenge, falada pela a principal. Ela diz (como a Lori falou): As vezes, a única coisa que nos resta é a vingança.
Esse é o ultimo capítulo da fanfic. T3T
Carolina e Yuume: Elas serão as personagens com o final da trama terminado na próxima temporada. Não posso explicar sem contar spoiler, por isso... #censura
Savannah ter se tornado líder: Eu sorteei pq eu fiquei na dúvida. Duas vezes, uma caiu a Savannah e a outra a Lorelai. Tirei no polvo e ele quis a Savannah.
Ainda não é a despedida! Além da segunda temporada com novos personagens (e os anteriores, mas os novos vão ser protagonistas e os anteriores tbm vão ser, digamos assim, mas nem tanto), ainda tem o epílogo! Ele sai na próxima semana.
XOXO



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Deadline Circus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.