Learning to hunt escrita por Lily Mateus


Capítulo 3
Capitulo 3


Notas iniciais do capítulo

Se tiver qualquer erro por favor me avisem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643373/chapter/3

JACE
Após descobrir que Clary é minha irmã,não tinha conversado muito com ela,pra falar a verdade depois do nosso ultimo passeio de moto nem se quer nos vimos.Eu tinha viajado com Alec à alguns dias,voltamos hoje e ele acha que estou pra baixo e devo me animar.

Aqui no instituto nada parece diferente,aliás esta muito silencioso aqui,sem qualquer sinal das meninas,sem qualquer sinal de Clary.Já estava começando a me preocupar quando vi Alec lendo um papel pregado na porta do elevador.

_Leia em voz alta Alec_eu disse.

_Queridos Jace e Alec eu levei Clary para se divertir ela parecia um pouco carregada,não nos esperem acordados.Beijinhos Izzi.

_E eu aqui achando que tinha acontecido alguma coisa_eu disse aliviado.

_Hum.Se elas foram se divertir nos também podemos,e acontece que vai ter uma festa na casa do feiticeiro do Brooklyn e eu tenho certeza que você precisa se animar._Alec disse enquanto saia do elevador.

_Tenho uma forte impressão de que você quer se divertir com o feiticeiro e esta me usando como desculpa._eu disse em um tom quase inaudível.

_Disse alguma coisa Jace?_Alec perguntou com cara de poucos amigos.

_Disse que ia agora mesmo me arrumar.

_Hum.

Não era bom comentar com Alec sobre esse tipo de coisa.Eu tenho certeza que nestes dias em que estive viajando todas as garotas sentiram saudades do incrivelmente gostoso Jace.

Na entrada da casa de Magnus havia motos demoníacas suficientes pra eu me divertir,quem diria que ir a uma festa levando água benta compensaria tanto?

_Jace você precisa mesmo fazer isso?

_Mas é claro que sim Alec,e foi você que disse que eu precisava me animar._eu disse enquanto enchia o tanque de algumas motos com água benta.

Dentro do local haviam muitas fadas e feiticeiras com características peculiares...Hoje a noite vai ser ótima.Decidi dançar antes de me embebedar,o bar seria o ponto final da festa.Apostei com o cara de fuinha que eu conseguia me divertir sem o álcool e vou provar mesmo que ele não esteja aqui para ver.

Após muito tempo dançando,eu praticamente me obriguei a ir ao bar,tive a impressão de ter visto uma cabeleira muito ruiva passando à alguns metros de mim,deve ser a falta de bebida.Clary não iria vir pra casa de Magnus quando ela esta cheia de seres do submundo e também não teria coragem pra dançar com alguém.Pensando sobre isso fui acabar com estoque do bar.

CLARY
_Você deve estar brincando,certo?

_Não ele realmente esta aqui.Algum problema?

_Na verdade não,nem sei porque estou tão preocupada._Eu disse dando um sorriso.

_Então querida Clary como eu disse o dever me chama,espero que tenhamos outra dança.Até mais._Disse Raphael indo embora.

Após alguns minutos depois da saída de Raphael,muitos garotos dançaram comigo,seria mentira dizer que não me interessei por alguns deles.Aparentemente eu tinha me tornado muito famosa.Comecei a dançar sozinha por um tempo,digamos apenas que em uma das minhas voltinhas eu vi um moreno totalmente vestido de preto.Acho que tenho que ir para mais festas,acontecem coisas muito interessantes nelas.O moreno me lançou um olhar confiantemente sedutor,olhar que me lembrou Jace,devolvi o olhar e voltei a dançar.

Dancei coreografias combinadas com algumas fadas e me agarrei em muitos lobos,no sentido figurado é claro.Em algum momento senti que precisava descansar ou não aguentaria ficar em pé até a volta de Isabele.Se bem que a conversa ou oque quer que ela esteja fazendo com o amigo dela esta demorando muito.Já ia me levantar do divã em que eu estava para procurar por ela quando senti alguém se sentar ao meu lado.Virando me deparei com o moreno que me lançou um olhar mais cedo,ele estava sorrindo quando perguntou:

_A senhorita Morgenstern aceitaria beber alguma coisa comigo?

_Já que parece saber quem eu sou,posso saber quem é você?_Eu disse.

_Eu sou Patch,e então aceita uma bebida?

_Claro Patch.

Patch era alto,moreno de olhos negros,do tipo que chama atenção de qualquer uma.Patch estava me guiado até o bar quando eu vi uma cabeleira loura muito familiar.Fui tentar me esconder quando ouvi:

_Oque você esta fazendo aqui Clarissa?E quem é ele?_virei me deparando com Jace.

_Eu vim acompanhar Isabelle e este é Patch.

_Onde esta Iz?_ele disse analisando Patch.

_Não sei,acho que vou agora mesmo procura-la.Até mais Patch._Eu disse enquanto saia de perto do bar.

JACE
Assim que Clary saiu para procurar Iz,me virei para segui-la mas ouvi:

_Então você deve ser Jonathan Morgenstern._Disse o garoto que estava com Clary.

_Eu sou Jace e quem é você mesmo?_eu perguntei.

_Eu sou Patch Cipriano._ele disse sorrindo.

_Você tem um sobrenome nephilin.Oque esta fazendo aqui?_

_Vim para terminar meu treinamento no instituto daqui.Mas como não tinha ninguém lá resolvi vim para cá e acabei encontrando Clary.

_Se é por isso não se preocupe assim que Clary achar Iz nos vamos para o instituto._Disse Alec andando até nós._Vamos esperar por elas no estacionamento.

No estacionamento ninguém se atreveu a dizer nada.Logo as meninas apareceram.

_Eu so estava tendo uma inocente conversa com um amigo._dizia Iz.

_Ha claro uma "inocente conversa" com um "amigo" que durou três horas._retrucou Clary

_Em minha defesa devo dizer que a conversa esta muito interessante._disse Izzi sorrindo enquanto Clary fazia uma cara de nojo.Ela começou a olhar pra frente e reparou que estávamos lá.

_Alec e Jace oque vocês estão fazendo aqui?

_No momento estamos lhe esperando para podermos ir embora._respondeu Alec.

_E quem é você?

_Eu sou Patch Cipriano.

Clary que até o momento olhava o céu se virou para nós.

_Um caçador de sombras._afirmou ela.Ao que parece ela aprende rápido,eu pensei.Patch lançou um sorriso a ela que foi prontamente retribuído.

_Agora que as apresentações na foram feitas,podemos ir?_eu perguntei interrompendo a troca de sorrisos.

_Claro que sim senhor mau humorado._Clary disse.Decidimos ir a pé para casa para podermos descobrir mais sobe nosso novo convidado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.