Learning to hunt escrita por Lily Mateus


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic,mas não peguem leve digam o que pensarem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643373/chapter/1

CLARY
Já fazia dois meses desde o roubo do cálice,Luke assumiu que já que o fato de eu ser a filha de Valentin estava se espalhando rapidamente,eu deveria começar a receber o devido treinamento nephilim.Não que eu estivesse reclamando mas,alguma coisa me diz que eu não irei aguentar por muito tempo.

Eu estava arrumando o meu quarto no instituto,deixando-o com a minha "cara"não que eu pudesse fazer muita coisa já que só tinha três fotos e as poucas roupas da minha mochila.

_Isso aqui continua parecendo um quarto de hóspedes._Assim que me virei me deparei com Isabele com um sorriso torto.

_Não tem muita coisa que eu possa fazer mesmo._Eu disse também sorrindo.

_Você não pode mais eu posso.E com isso eu quero dizer que vamos ao shopping comprar roupas,sapatos e outras coisinhas,porque você não pode mais se parecer com uma mundana.

_E com que dinheiro eu vou fazer isso?

_Com o meu.Já que você ainda não completou seu treinamento,a clave não pode de mandar qualquer dinheiro,além do mais ela nem tem conhecimento de você.

_Você esta gostando disso não é?_perguntei mesmo sabendo que ela estava amando tudo aquilo.Ela sorriu como resposta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso queiram me dar sugestões eu agradeço muito.Sinto muito que o capitulo tenha ficado pequeno tentarei fazer maiores. Tive q editar os dois primeiros e únicos capítulos porque a estória iria ficar sem sentido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Learning to hunt" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.