Harry Potter - The Journey Continues escrita por MissDarkOne2


Capítulo 1
Gente que isso?!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/643010/chapter/1

Gente, tenho nem o que falar. Na verdade tenho sim kkkk

Eu não abandonei a história pq eu quis tá? Foi acidente.

Vamos a história: Eu tenho uma memória HORRÍVEL, por isso eu sempre deixo as minhas contas salvas no meu celular, mas por algum motivo em 2015 isso não aconteceu. Fui entrar um dia na conta pra postar um capítulo dessa fic BOSTA pra vcs e não queria entrar, tive um treco, mas deixei vcs de lado e fui viver no spirit e criei outra conta aqui no Nyah, da qual eu não vou falar :), mesmo sabendo que vcs estão cagando pra isso. Muito de vcs não devem nem saber que fic é essa, mas eu te respondo: eu também não sei!

Quando eu recuperei a senha dessa conta - que foi agora - eu já imaginava que já tinha merda na história, mas o que eu encontrei aqui foi pior. A história não tem contexto nenhum, a escrita é muito pior do que é hoje (Falo isso pq hoje não deu uma mudada radical não), a ideia que eu tive a quase 2 anos atrás era uma merda, sem sentido. Gente, eu escrevi com certeza JUNTO, EU ESCRIVI JUNTO E COM N!!!!!

 -- E aí, borá no cinema?

 

—- Concerteza milgs!

 

 GENTE!! Socorro, isso é um absurdo, eu não sei como vcs conseguiram ler o primeiro capitulo dessa coisa. 

 

Entao, eu não sei se vou continuar essa fic, é nem provável que não, mas eu vou excluir os capítulos passados e deixar só esse, caso eu um dia queira voltar com ela, eu volto. 

Enfim, esse "capítulo" foi só pra explicar pra vcs o que havia acontecido, e assim, se ainda tiver uma viva alma aqui me avisa, beleza?

 

Bjs


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter - The Journey Continues" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.