I am incomplete escrita por Lolita Moe


Capítulo 36
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642974/chapter/36

—E eu só tenho que agradecer pela ajuda de todos, se não fosse por vocês, estaríamos no fim do mundo, por isso só consigo falar algo: amo cada um de vocês, principalmente você Picolé. –Tony termina seu discurso dando uma piscadinha para Steve, que apenas suspira com o comentário final:

—Você tinha que estragar no final. –ele fala:

—Ah, eu sei que me ama, pena que eu e a Pepper já somos um casal, senão eu consideraria. –o comentário o faz grunhir e se levantar, indo para outro canto da festa.

—Devia encher menos o saco dele, aposto que um soco dele dói. –falo, me sentando ao seu lado:

—Nah, os do Verdão doem mais. –ele me encara –Mas é sério quando falei que a gente não teria conseguido parar tudo aquilo sem a ajuda de todo mundo, principalmente a sua.

—Pena que não me sinto assim. Depois de tudo, sinto apenas esse… Vazio. Realmente, quem quer que falou que vingança não compensa, estava certo. –dou uma risada fraca:

—Sinto muito pelo que ocorreu. –ele fala em um tom mais sério.

Depois do final de Hector, de forma rápida e eficiente todos acabaram com os zumbis que não se curaram com a chuva do antivírus e houve o resgate das pessoas. Racoon City demorará um bom tempo para ser reconstruída, porém pelo menos não sofrerá mais com cientistas malucos criando vírus de zumbi, pois o laboratório foi destruído pelo Ultron, que de forma muito eficiente destruiu todas as pesquisas, só que obviamente tenho minhas dúvidas se ele não fez uma cópia de tudo em seu cérebro de lata.

E alguns dias depois Tony chamou todos que ajudaram para uma festa na torre dos Vingadores, com exceção do Ultron por motivos óbvios.

—Estamos em uma festa, não vamos ficar remoendo coisas tristes. –falo, dando um gole em minha bebida:

—Concordo, inclusive, tenho algo para lhe falar, e é algo bem feliz.

—Desembucha.

—Bem, como tive acesso a todos os seus arquivos, que o Ultron fez a “gentileza” de copiar e passar para mim, tenho como desenvolver uma maneira de te deixar humana de novo, ou o mais próxima a uma.

—Tony, isso é incrível…

—Tem um mas aí.

—É, digamos que depois de tudo que aconteceu, eu meio que decidi aceitar essa parte de mim. Sabe, até que não é tão ruim essa parada de regeneração e tentáculos.

—Se você diz. –ele coça a cabeça –Então que tal você ter uma bolsa de estudos de robótica? Afinal, antes de toda a treta do Ultron, tu fazia um trabalho incrível, e realmente não queria perder minha parceira.

—Eu adoraria. –sorrio para ele, adorando essa nova oportunidade:

—Certo, amanhã a Sexta-feira vai te passar todos os documentos e afins.

—Ok. –alguém chama ele, que vai e me deixa sozinha, mas não por muito tempo:

—Vejo que finalmente está decidindo o caminho que quer seguir.

—E aí Xavier! Como andam as coisas? –sorrio para o telepata, que estava acompanhado de Logan e Wade:

—Tirando quando todos ajudamos na batalha, bem calmas.

—Careca, tô te dizendo, tu precisa de uma gatinha pra deixar essa sua vida mais agitada! –Wade cutuca a bochecha dele:

—Passo.

—É por isso que você é chato. –ele rodopia e fica do meu lado –Mas tu não, e aí, qual é a novidade?

—Vou estudar e grandes chances de trabalhar com o Tony no futuro.

—Yeah, tu vai criar o Ultron 2.0, gostei.

—Óbvio que não! –dou um soquinho na cabeça dele, fazendo os outros rirem:

—Garota, estou feliz por você, mas não se esqueça de nos visitar às vezes. -Logan afaga minha cabeça:

—Oh garrinhas, que amor! –Logan encara Wade e se avança nele. Ignorando os dois, Xavier ri:

—O pedido de Logan é o mesmo que eu ia dizer. O Instituto estará sempre aberto para você, e adoraríamos vê-la.

—Pode ter certeza que irei visitá-los. –afirmo.

Alguém coloca a mão em meu ombro:

—Se é assim, a gente também quer. -era Duke:

—Ué, mas eu não tava tipo, banida da base dos Joes porque destruí uma boa parte de lá?

—Detalhes, e foi seu irmão. Além do mais, aparecendo por lá vai impedir que o Snake Eyes fique saindo toda hora e não apareça nas missões.

—Ele está faltando as missões?

—Só chegando atrasado, o que não é bom sinal. –Scarlet bufa atrás de Duke –Inclusive, cadê ele? Eu tenho que dar uma dura nele por chegar atrasado hoje.

—Ele sumiu depois do discurso do Stark.

—Droga! Ele vai me fazer revirar essa festa! –ela bufa, saindo de cena, fazendo todos rirem.

Realmente, era bom sentir que era bem-vinda e querida pelas pessoas.

—---

Um pouco antes da festa terminar, Stark me deixou ir pro meu quarto finalmente poder descansar. Apesar de adorar ver todos meus amigos reunidos, realmente precisava descansar e absorver tudo.

Entro em meu quarto, e ao fechar a porta e me virar, sou agraciada com duas presenças:

—Ok, o Birdie eu entendo, mas o que cê tá fazendo aqui Ultron? Se alguém te pegar, sabe que vai virar sucata né? –cruzo os braços. Birdie, com toda sua graciosidade de dragão roxo espacial vem até meu lado e me cutuca com o focinho, pedindo carinho. O mandante dos cientistas não tinha dito que ele era uma fera superperigosa? Ele parece mais um gato carente.

—Bem, realmente, odiaria virar sucata, porém achei que depois de tudo que passamos juntos, você ficaria ao meu lado.

—Corta a ladainha. –faço carinho em Birdie:

—Apenas vim para agradecer por toda sua ajuda, porque realmente, sem você intervendo nas coisas, eu já teria sido destruído.

—Também preciso agradecer, afinal, você salvou minha vida, mais de uma vez, obrigada. –sorrio:

—Ora, não foi nada. Bem, apesar de querer ficar mais, devo partir para longe, então queria apenas não ficar com minha consciência me enchendo o saco por não agradecer.

—Ainda vai tentar matar todo mundo? Meteoro?

—Que tipo de vilão acha que eu sou? Não usaria o mesmo método falho duas vezes. –rio da cara de bravo dele –Pode ter certeza que conseguirei proteger este mundo dos humanos.

—Vai sonhando. –isso o faz rir:

—Espere e verá. –ele se encaminha para minha janela, até que para e se vira para mim –Ah, e também queria dizer que estou considerando deixá-la viva no final.

—Fico lisonjeada, mas o que fez mudar de ideia?

—Ah, você sabe. –ele fala isso dando uma piscadinha, e antes que eu pergunte o que isso queria dizer, ele vai embora.

Olho pela janela, vendo-o sumir no céu:

—Ele vai dar trabalho no futuro, não é mesmo Ninja Caladão?

No fundo do quarto surge Snake Eyes, vestindo um terno e sem o capacete, sorrio ao ver seu sorriso.

—Ele parece gostar de você. –ele fala:

—Céus, o Ninja Caladão está falando! Você está quebrando seu personagem! –brinco, ele chega até minha frente e abraça minha cintura –E você sabe que quem eu gosto é você.

—Tem certeza que quer ficar com um “Ninja Caladão”? Não prefere alguém mais falador?

—Deixa eu pensar… –olho pra cima, fingindo pensar –Claro que não, por você eu iria até o inferno. Eu quero ficar com você até eu ficar velha e minguada, se é que vou ficar, afinal não sei como funciona meu envelhecimento, vou ter que perguntar pro Tony depois.

—Mesmo ficando velha ou não, eu estarei sempre ao seu lado. –nós dois sorrimos um para o outro, e ele me beija.

Poderia dizer que de certa forma este era o momento mais feliz de minha vida. Após passar por tanta coisa, sofrer tanto por ser algo que nunca pedi para ser, ser odiada até o final por meu irmão, aquele momento era o que eu precisava e queria preservar até o final.

Meu irmão tinha razão, posso ser um monstro, porém tenho pessoas ao meu lado que não se importam de eu ter escolhido continuar sendo desse jeito.

É, isso era felicidade.

Eu me sentia completa.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E assim fechamos a história.
Foi uma longa jornada, e só tenho a agradecer a quem ficou e leu tudo isso até o final. Você é incrível :3
Ainda tenho vários planos para outras fanfics, então quem quiser continuar acompanhando as loucuras que escrevo, só dar uma visitada no meu perfil.
Enfim, obrigada a vocês de todo o coração e até mais! :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I am incomplete" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.