Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 6
Latoya


Notas iniciais do capítulo

Uma pergunta, como está o coração de vocês?
Espero que esteja bem, porque teremos fortes emoções.
Dandy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/6

Capítulo 6

EPOV:

"Senhor, não há sinal do GPS no celular de Alice. Estamos tentando encontrar o carro, mas no momento, está fora do alcance do satélite."

Ouvir o meu especialista em tecnologia, Seth Clearwater, dizer uma coisa dessas me deixou ainda mais aflito. Eu estava ficando desesperado agora. Já tinha se passado quatro horas desde que as duas pessoas mais importantes da minha vida tinham desaparecido. Eu nunca pensei que eu fosse desenvolver certos sentimentos... Por Bella. Ela me pegou totalmente desprevenido, principalmente pelo fato de que o meu último relacionamento amoroso foi na adolescência. Mas eu não me iludia a ponto de pensar que meus sentimentos eram correspondidos. Por que Bella iria gostar de mim mesmo? Nos seus olhos eu era um assassino frio e cruel. Ela sabia que eu tinha matado os Coopers, e muitas outras pessoas também.

"Senhor, o que você quer que eu faça?" Seth pediu, me puxando para fora dos meus pensamentos.

"Hackeie todas as câmeras de segurança dos postos de gasolina que vai para a fronteira francesa. Meu palpite é que Alice vai levá-la a Paris. É cheio o suficiente para elas se misturarem e Alice conhece o local bem o suficiente para percorrer toda a cidade, sem contar com as inúmeras lojas que Alice adora ali", disse para ele, e me virei para Jasper. "Vai atrás de todos os nossos homens e dividam eles, mande uma parte atrás das meninas procure em todos os buracos de Paris e aos arredores, mas encontre-as agora, a outra parte vai atrás de Tony, veja onde ele está e se certifique de que ele não saiba da fuga delas, ele está quieto por muito tempo e isso é estranho."

Jasper acenou e saiu do quarto. Seth estava escrevendo furiosamente em seu laptop, tentando invadir o sistema de segurança.

Sentei-me no sofá, encostado a cabeça para trás e fechei os olhos. A face de Bella insistia em ficar aparecendo na minha cabeça, como se sua imagem tivesse sido tatuada em minhas pálpebras. Ela não era apenas bonita, mas tinha cérebro suficiente para dar uma resposta inteligente para cada uma das minhas perguntas e comentários. As pessoas geralmente eram intimidadas pela minha simples presença. Mas ao contrário do imaginado, Bella nem sequer vacilou quando eu tentei lhe colocar para baixo.

Lembrei-me de como fiquei surpreendido pela forma como ela tinha protegido aquele menino, pondo a própria vida em risco, não que eu algum dia fosse fazer mal a uma criança. E não duvido que ela faça isso novamente por Alice, e era o que me assustava. Eu, Edward Cullen, o membro mais proeminente da máfia em todos os E.U.A, estava com medo. É, na vida tudo tem uma primeira vez

Eu saí da sala, tentando me manter ocupado, precisava parar de me preocupar, entrar em desespero não ia dá em nada. Fui ao quarto de Bella, pensando que eu poderia encontrar alguma coisa lá que pudesse ajudar a encontrá-las.

Entrei, olhando ao redor da sala vazia e sentindo falta de Bella mais do que nunca. Olhei em volta no quarto, debaixo da cama e nas gavetas. Eu não encontrei qualquer coisa relativa à sua fuga, mas eu achei uma carta escrita por Bella. Ela dizia:

Caro Charlie e Jacob,

Se vocês estiverem lendo isto, significa que eu estou morta. Que é uma porcaria, mas, por favor, não fiquem tristes por me perder. Fui tratada muito bem pelos meus sequestradores. Tudo o que eu queria que vocês soubessem, é que eu te amo tanto pai por mais que nunca fomos de demonstrar isso mais EU TE AMO. Jake, eu sinto muito por quebrar seu coração, mas você foi meu melhor amigo e meu irmão sempre que eu precisei de você. E meu pai, me desculpe por te culpar pela morte da mamãe. Percebo agora que eu precisava de alguém para culpar naquela época e eu estava errada em culpar você. Eu repito novamente amo você, papai, e eu desejava que você e eu tivéssemos passado mais tempo juntos. Estou com saudades de ambos também te amo Jake por mais que não seja o suficiente para você.

Com amor,

Bella.

Minhas mãos estavam crispadas de raiva. Ela mentiu para mim. Ela sabia quem era Jacob Black, o meu pior inimigo além de um Tony Latoya. Ele tinha se metido em meus assuntos pessoais e utilizou o mais convencional e poucos meios jurídicos para tentar capturar-me, mas, felizmente, eu estava sempre dois passos à frente dele.

Eu coloquei a carta de volta na gaveta e voltei para o meu escritório, onde Seth finalmente havia encontrado algo.

"Elas estão indo para a França, tudo bem", disse ele, apontando para um vídeo granulado de Alice e Bella saindo de um Porsche amarelo. Bella abastecia o tanque, enquanto Alice verificava um mapa e tirava algumas fotos. Seth escreveu o local em um pedaço de papel e deu-me. "Vou mantê-lo atualizado sobre onde ir."

Balancei a cabeça peguei os meus homens disponíveis no local para irem atrás delas logo que possível; Sentei-me com Jasper no meu Vanquish, e aceleramos em direção ao posto de gasolina onde elas estavam.

"Eu olhei em torno de Tony, mas não há sinal dele em qualquer lugar. Talvez ele não esteja mais aqui, chefe. Ele poderia ter ido de volta a Nova York.”

Eu balancei minha cabeça. "Depois de todos estes anos de trabalho para mim, Jasper e a sua ingenuidade ainda me surpreendem."

"Yeah, Alice inspira a qualidade das pessoas. Ela me deu esperança quando eu não tinha nada para esperar."

Minhas mãos apertaram no volante. Jasper nunca falou assim da minha irmã. Sempre que ele falava, não tinha nada a ver com sua vida pessoal. "Quais são suas intenções para com minha irmã, Jasper?" Eu perguntei, esperando que ele viesse com uma resposta boa o suficiente para amanhecer vivo, pois ele sabia muito bem que mexer com o que era meu era brincar com a vida.

"Eu pretendo casar com ela algum dia, quando eu tiver uma vida para ser digno dela.”

“Você a ama?" Eu perguntei chocado com suas palavras.

"Sim, eu sei. Infelizmente, eu não sei me expressar muito bem com palavras, mas eu a amo, e eu vou lhe dar uma vida normal e feliz".

"Como é que vai sustentá-la?"

"Eu tenho algum dinheiro guardado. Suficiente para comprar uma pequena casa e começar um negócio imobiliário. Eu sempre tive uma apetência para este tipo de coisas."

"Oh, o tipo em que você renova velhas casas? Ouvi dizer que é um negócio muito lucrativo."

Ele balançou a cabeça. "Eu tenho a sua bênção, Edward?"

Pensei nisso por um momento. Ele a amava, e, aparentemente, ela o amava de volta, então quem era eu para estar entre eles? Eu disse a Alice que eu não queria que ela casasse com um criminoso, na esperança de uma vida melhor para ela, mas depois das palavras sinceras de Jasper, eu sabia que ele estava planejando mudar sua profissão. Ele merecia ter uma vida feliz com a pessoa que ele amava.

"Você tem minha permissão. Mas lembre-se Jasper, que se encontrá-lo fumando maconha uma vez que você se casou com ela, eu vou estourar sua cabeça."

Ele sorriu. "Eu não esperaria menos Edward. Obrigado."

Eu simplesmente assenti com a cabeça e continuei dirigindo. Estávamos a cerca de cinco minutos do posto de gasolina. Quando chegamos lá, eu não vi o carro facilmente reconhecível de Alice por lá, e assim eu continuei na estrada, indo em 200kmph. Eu finalmente avistei o veículo amarelo brilhante rodeado por carros pretos em todos os quatro lados. Havia um adesivo na parte de trás de todos os carros que eu reconheceria em qualquer lugar. Era o brasão da família Latoya. Minha garganta fechou-se de medo quando os carros encurralaram forçando Alice a segui-los...

BPOV:

Nós estávamos comendo Cheetos, Diet Coke e M&M's.

"Edward ama Cheetos", disse Alice, sorrindo com a memória.

"Sério? Eu nunca pensei nele como um cara normal para comer Cheetos", eu disse, surpresa. "Eu sempre achei que ele seria o tipo de beber suco de lata enquanto come feijão com brócolis".

Alice riu. "De jeito nenhum. Ele não come brotos de feijão e brócolis desde que a mãe fez-nos comê-los quando éramos crianças."

"Ahhh! Como ele era quando criança?" Eu estava curiosa sobre como ele era antes de se tornar rei das drogas da infame Nova York.

"Ele era ... na realidade ele ainda é o irmão mais surpreendente grande que uma menina poderia pedir. Meu pai treinou-o no escritório para lidar com o negócio uma vez que se aposentou, e Edward adorou. Era tudo que ele queria fazer uma vez que ele tinha conseguisse sair do ensino médio, mas nosso pai, fez alguns maus investimentos e teve que pedir ajuda financeira. Ele foi a seu amigo Tony Latoya da máfia, e pediu sua ajuda. Ele deu ao nosso pai duas opções: uma, que meu pai poderia lhe pagar em prestações ao longo de um ano, ou ele poderia pagá-lo depois em uma única prestação. A corda unida era com a primeira opção, entretanto eles não queriam somente o dinheiro de nosso pai em troca, Edward teria que participar da máfia, logo que ele completasse 18 anos. Meu pai não queria que o futuro de Edward fosse o mesmo do dele então quando Edward completou 18 anos nosso pai não cumpriu a parte dele de entregar Edward a máfia. Tony o matou, e ameaçou Edward que iria me matar e matar minha mãe e Rose se ele não se juntasse a eles. Edward não tinha outra opção, era isso ou a morte, mais mesmo assim ele estava pensando em uma maneira de nos protegermos, Tony achava que ele deveria lembrar Edward o que estava em jogo e matou a nossa mãe. Ambos estávamos inconsoláveis, assim Edward, para nos proteger, se juntou a máfia. Ele subiu na hierarquia militar mais rápido do que ninguém na história da máfia. Manteve o negócio do nosso pai executado com sucesso também."

Fiquei chocada com aquilo que Alice tinha me dito. "Por que Tony Latoya pediu Edward especificamente? E como é que vocês não trabalham mais para ele?"

Alice deu de ombros. "Talvez ele tenha visto algum potencial escondido em Edward. Quem sabe. E, por que Edward não trabalha mais para ele, Tony ficou com inveja do sucesso de Edward e tentou matá-lo. Mas Edward descobriu e fugiu a tempo. Ele decidiu vingar a morte de nossos pais para que ele voltasse ao jogo, matando um monte de homens de Tony. Todas essas pessoas que ele disse que tinha matado, eram todos homens de Tony. Ele não matou uma única pessoa por outro motivo que não fosse esse. "

Eu fiz uma careta. "E o Coopers?

Alice suspirou. "O Sr. Cooper não era o que parecia Bella. Ele era um homem mau. Tinha várias contas que estavam cheias de dinheiro de drogas do bando de Latoya. Sua esposa era apenas danos colaterais. Edward nunca pensou em matar o garoto. Você apenas supôs que ele iria fazer isso. "

Concordei somente com a cabeça. Digerindo o que Alice estava dizendo, parece que Edward foi convocado para essa coisa sem o seu consentimento, e em uma idade tão jovem também. Senti uma onda de simpatia para o homem, e também sua irmã.

“ Como foi para você?” Eu perguntei hesitante.

“ Edward me manteve longe das piores partes. Ele me colocou em uma boa escola privada e enviou-me para a universidade para fazer a minha licenciatura em design de moda. Estou no meu último ano agora, mas estou fazendo meus cursos de longa distância por causa das ameaças que Tony para Edward. Nós perdemos nossos pais cedo de mais Bella, mais um deu apoio no outro quando estávamos precisando, Rose prefere achar que isso era algo como o nosso destino para não se afundar mais, Edward não acredita nisso por isso eles não se dão muito bem, estão sempre brigando. Mas Edward a ama e ela também o ama e isso é o que importa."

"Eu concordo com ele sobre isso. Acho que isso não era o destino de vocês mais já que aconteceu não se pode fazer mais nada para mudar o passado apenas tentar ser melhor no futuro”, eu disse distraída eu ainda estava processando todas as coisas que Alice tinha me dito. Então Edward Cullen era uma boa pessoa... quem pensaria?

Eu pensei sobre a cena na casa dos Coopers. Edward apontava a arma para o casal morto não para Simon. Eu tentei entender o sentido das minhas emoções. Porque eu estava tão aliviada? Eu sabia que não era por medo da minha própria vida. Era porque eu queria acreditar que todos tinham algo de bom neles? Ou era porque eu tinha certos sentimentos por Edward que eu queria justificar? Enquanto todas essas perguntas corriam pela minha cabeça, mal sabia eu que o objeto do meu afeto estava apenas a poucos metros de mim, mais que também as pessoas que involuntariamente queria esmagar nosso romance antes mesmo do início dele estavam ainda mais perto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: *Suspiros* Nosso Edward Mafioso é ou não é um amor? haha, e agora? o que vai acontecer? Só saberemos semana que vem! Então? Comentem, compartilhem, favoritem, recomendem. :)
Beijos da Dandy

N/B: Gente o Edward ta tão preocupado com essas duas loucas.. que lindo o Jasper admitindo que está todo apaixonadinho, tão lindinho. Agora a Bella sabe a vdd sobre o Edward(tomou na cara...kkk),.... então lindas o que vcs estão achando? Mandem reviews, indiquem, favoritem, recomendem... até o próximo cap suas fofas... 
Suicide



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para Matar ou Não Matar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.