Para Matar ou Não Matar escrita por Dandara Santos, suicide


Capítulo 1
ASSASSINATO


Notas iniciais do capítulo

E vamos lá para mais uma estória.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642965/chapter/1

Capítulo 1:

Terceira pessoa POV:

Era 21h30min, 30 de junho.

O dia estava quente e seco, apesar de o sol já estar dando adeus para o dia. Bella Swan carregava duas sacolas grandes de seu carro abafado, tendo cuidado para não perder seu precário equilíbrio. Ela andava pela calçada de asfalto para a casa grande de tijolos vermelhos, tentando escapar do calor e relaxar no frio dos quartos com ar-condicionado do bonito estabelecimento à sua frente. Os jardins bem cuidados brilhavam com as gotas de água dos pulverizadores, e as luzes brancas ao redor deles fazia a vegetação parecer ainda mais atraente. Havia uma Mercedes preta na calçada, que Bella nunca tinha visto antes, mas ela o ignorou, pensando que poderia ser um dos amigos do Sr. Cooper.

Quando chegou à porta da frente, ela colocou os sacos no chão sobre o tapete e tirou a chave, mas assim que a encaixou na fechadura, e torceu a maçaneta da porta percebeu que a mesma já estava aberta. Isso foi surpreendente, pois os Coopers nunca deixavam sua porta aberta, especialmente quando eles não estavam esperando Bella aparecer, e esta era uma visita surpresa.

Os Coopers tinham um filho de 10 anos que Bella cuidava regularmente. Simonzinho ficava muito sozinho em casa desde que seu pai decidiu se candidatar a senador do estado, e seus pais tinham que comparecer a eventos beneficentes e campanhas aos quais não podiam levá-lo. Bella conheceu Simon quando estava voltando para casa da universidade, um dia, e viu-o sozinho do lado de fora da escola júnior de futebol na chuva. Segundo ele, o condutor que seus pais tinham enviado para ele era novo na área e não conseguiu chegar a tempo, então Bella lhe deu uma carona para casa. Ela descobriu o doce garoto que ele era, cheio de esperanças e ideias que só poderia fazer sentido na mente inocente de uma criança. Ela encontrou seus pais no mesmo dia, que estavam preocupados com doenças que ele poderia adquirir na chuva e estavam procurando em toda parte por seu filho. Eles eram extremamente gratos a Bella, e logo depois, lhe oferecem um emprego em tempo parcial como babá. Ela era madura o suficiente para cuidar do filho deles, e também tinha uma personalidade viva que fez dela uma pessoa divertida para sair com um garoto.

Bella pegou suas sacolas da mercearia e entrou no corredor vazio e escuro, fazendo seu caminho para a sala de estar. Ela deixou suas compras de supermercado no console ao lado da porta da sala enquanto entrava no quarto onde havia passado horas incontáveis com a família acolhedora. A porta se abriu silenciosamente revelando uma visão que iria fornecer substância para os pesadelos de Bella pelos próximos anos. Deitados no chão, os olhos vidrados e sem vida, estavam o Sr. e a Sra. Cooper. O sangue estava agrupando-se em torno de suas cabeças e troncos, com um homem de cabelos cor de bronze e frios olhos cinzentos apontando uma arma para eles.

Seu olhar sem compaixão se direcionou para Bella e sua mão girou em torno do gatilho mirando na cabeça de Bella. Ela, porém, foi além de se preocupar com o fato de que sua vida poderia acabar em poucos minutos. Seus olhos estavam agora colados ao garoto que tinha passado tanto tempo sobre seus cuidados, enquanto as lágrimas corriam pelo seu rosto angelical e cada centímetro do seu corpo tremia como folhas ao vento. Antes que Bella tivesse tempo para processar o que estava fazendo, correu passando por cima dos corpos ensanguentados para ficar na frente de Simon.

Ela olhou ao redor da sala pela primeira vez analisando a situação, e notou que dentro da mesma havia mais duas pessoas ao lado do assassino de olhos cinzentos. Um deles era um corpulento, de cabelos castanhos que parecia mais um monstro, um homem que sem dúvidas seria capaz de esmagar seu crânio com uma mão, enquanto o outro era um homem alto, embora menos definido, com cachos loiros e uma expressão enigmática enquanto observava os corpos frios e sem vida no chão da sala. O primeiro tinha duas AK-47 penduradas sobre cada ombro, enquanto ele manuseava outra arma em sua mão. Este último tinha uma pequena arma com silenciador apontado para frente.

Bella olhou para o terceiro homem blindando o corpo de Simon com o seu, e disse: "Você já matou duas pessoas muito boas, e você merece apodrecer no inferno por isso. Mas eu juro por Deus, se você sequer tocar nessa criança, eu vou matá-lo eu mesma, pistola ou arma nenhuma vai me impedir.”

O homem olhou para ela em estado de choque por uma fração de segundo antes de se recompor. Então ele começou a rir da bravura da menina em sua frente.

"Você está me ameaçando?" disse ele, dando-lhe um olhar condescendente. "Você realmente acha que pode me matar? Você, uma simples garota, para não mencionar desarmada, menina cuidado com as palavras!"

Bella puxou o queixo para cima em desafio, se afastando dos homens armados aos poucos, sutilmente empurrando Simon para a porta. Ela sabia que tinha que tirá-lo antes que os assassinos olhassem novamente para ele, então ela tinha que mantê-los distraídos.

"Sabe, o Senhor tem um ego tão grande que eu aposto que eu poderia vencê-lo no mano a mano. Então deixe suas grandes armas para trás, e me enfrente como um homem, e não como um covarde." Bella já estava na frente da porta, e assim que o atirador parecia distraído e longe o suficiente empurrou Simon através da porta aberta e gritou: "Corra!"

Quando os três homens perceberam o que tinha acontecido, o líder gritou para seguir o garoto. Bella ainda estava na frente da porta, no entanto, antes que pudesse correr atrás de Simon, o loiro a agarrou pelas costa, e ela com uma facilidade incrível se virou e o acertou na virilha e deu uma cotovelada no nariz do outro que já estava ao seu lado. O loiro caiu no chão de dor enquanto o Sr. Músculos apertou o nariz sangrando.

"Você realmente não deveria ter feito isso", Bella ouviu a voz do homem de olhos cinzentos dizer próximo a ela. Depois disso ela não viu o que aconteceu,sentiu apenas quando algo rígido e metálico bateu na parte de trás da cabeça, e tudo escureceu.

Dez minutos mais tarde:

"Nós o perdemos senhor", disse Jasper Whitlock, mancando em direção ao seu patrão e tirando o cabelo loiro de seus olhos. "Procuramos em todos os blocos, mas nós não o encontramos."

O patrão, Edward Cullen, mais conhecido como "O Rei das drogas", estava de joelhos, verificando o pulso da menina. Foi firme.

"Você quer terminar aqui e ir para casa, patrão?" Emmett McCarty mais conhecido como Pooch, cujo nariz tinha finalmente parado de sangrar. "A polícia estará aqui em breve", lembrou ao chefe.

O Cullen concordou. Ele já podia ouvir as sirenes, e acenou para Pooch para pegar a menina. Pooch olhou para ele com espanto. "Não quer apenas matá-la agora, chefe?"

"Não, vira-lata", disse o Cullen. "Nós não temos tempo. Leve-a para o carro, e se apresse. Eu não quero passar o resto da noite em uma merda de cela."

Pooch sabia que era melhor não desobedecer às ordens do patrão, e pegou a menina jogando-a facilmente em seus ombros como um saco de batatas. Todos eles entraram na Mercedes e fugiram antes da chegada da polícia.

"Essa foi por pouco. Da próxima vez, J, certifique-se de que não teremos nenhum visitante, enquanto estivermos matando alguém", disse a Jasper Whitlock em um tom enganosamente educado. Jasper, porém, não foi enganado pela tranquilidade fora do comum de seu chefe. Ele tinha trabalhado para o Cullen por mais de seis anos, e sabia que seu chefe era extremamente irritado. Se ele não pedisse desculpas agora, não viveria para ver o nascer do sol.

"Desculpe senhor," J disse. "Isso não vai acontecer novamente." Ele não sabia por que o Cullen estava tão louco, já que tinha matado o senador. Claro, o rapaz fugiu, mas o que ele poderia fazer? Um garoto não conseguiria se lembrar do rosto das pessoas em tal situação horrível. E a polícia não poderia punir alguém que não podia pegar. A máfia não deixava as coisas pela metade. Ele tinha um sentimento de que a menina era a chave. Por que o Cullen apenas não a matou e acabou logo com isso? Pela primeira vez desde que começou a trabalhar para Edward Cullen, Jasper se sentiu duvidoso. Algumas pessoas sugeriam que o número da máfia tinha que aumentar para mais um para se ser muito bom em seu trabalho. Insanamente bom. Tinha ele finalmente achado esse um?

FBI Headquarters, sala de interrogatório:

Simon sentou-se na cadeira de plástico, em frente a uma mulher em um terno preto e uma camisa de alfazema. Ela tinha-lhe dito que seu nome era Anna Summers, e ela estava acompanhada dos policiais que queriam pegar os bandidos que mataram seus pais.

"Eu quero Bella", Simon inalou.

"Quem é Bella, Simon?" a simpática senhora perguntou em voz suave.

"Minha babá. Ela me salvou das pessoas más", disse ele, esfregando os olhos com as costas da mão. "Ela me disse para correr e eu pensei que ela ia vir após mim, mas ela não veio. Será que as pessoas más vão machucar ela também?"

A Sra. Summers parecia um pouco assustada, e disse: "Bem, eu tenho certeza que eles não machucaram ela, pois ela não estava em sua casa quando chegamos lá. Pode me dizer o sobrenome dela, Simon?"

Simon tocou seu rosto com seu dedo, pensando. "Oh, eu me lembro! Swan, o nome dela é Isabella Swan."

A cor foi drenada do rosto da agente Summers. O cinza cresceu em seus olhos que pareciam que ia saltar de sua cabeça. "Você tem certeza?" perguntou-lhe novamente.

"Sim", ele disse, olhando preocupado para a detetive. "Você está bem Sra. Summers?

"Eu estou bem, querido", disse ela, dando-lhe um sorriso fraco. "Dá-me um minuto." Ela saiu do quarto, e tirou seu telefone celular.

"Encontrem o Chefe Swan", disse ela em uma voz oca. "Nós temos algo muito serio em mãos."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi povo lindo do meu coração, o que acharam do 1º capitulo? Eu amei (mas sou suspeita a falar hahaha) então não fiquem parados, coloquem esses dedinhos em ação e me digam o que acharam.
Dependendo da quantidade de Reviews o segundo capítulo sai essa semana ainda. E não deixem de dá uma olhadinha na minha outra fic "Meu Salvador" https://fanfiction.com.br/historia/642063/Meu_Salvador/
que quinta tem capítulo novo por lá.
Beijos, Dandy.