Rock Forever escrita por Isabela Faria


Capítulo 13
Seja livre só assim irá saber o que quer


Notas iniciais do capítulo

Volteeeei ♥ demorei né meus amores? Graças a Deus estou de férias, agora estou sossegada e tranquila ♥

Boa leitura meus amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642731/chapter/13

“Aprendi que o amor é feito de liberdade. É como ter todos os dias outras opções, e ainda assim fazer a mesma escolha.”

Hotel Deluxe/Nova York

A noite havia acabado de começar, Paulo estava do lado de fora do hotel com um casaco enorme,boné e óculos escuros, tudo para não ser reconhecido pelas pessoas, o jovem adulto esperava ansiosamente a chegada de Alicia, já fazia um dia e meio que ele não havia, e todos estavam preocupados, ele em especial, já que Paulo era o único que sabia do vicio da garota.

– Paulo? mais o que você está fazendo aí fora? - perguntou Alicia confusa.

– Ah Graças a Deus que você chegou! - disse Paulo abraçando a garota fortemente - Quem bom que você esta bem.

– Calma seu maluco, não precisa se preocupar! - disse Alicia sorrindo - vem, vamos entrar antes que as pessoas nos reconheçam!

– Espera aí mocinha, será que você não topa assistir uma peça de teatro comigo hoje? - perguntou Paulo sorrindo.

– Sério? lógico que eu topo. - disse Alicia sorrindo de orelha a orelha.

– Só que tem um probleminha... - disse Paulo coçando a nuca.

– Que problema? - perguntou Alicia tentando esconder sua decepção.

Paulo apenas apontou em direção a entrada do hotel, Alicia logo encarou os colegas, quer dizer que todo mundo da banda ia junto? Ótimo, e ela pensando que teria um encontro romântico com Paulo Guerra.

– Hello guys, ready to go to the theater ? ( Olá pessoal, prontos para irmos ao teatro? ) - perguntou Ema chegando animada.

– Yes, we are ready! ( Sim, já estamos prontos! ) - respondeu Janjão alegre.

– Gente, sinto informar, mais eu tenho umas coisas para resolver e não vou poder ir ao cinema! - falou Valéria nervosa.

– Que coisas você tem pra resolver há essa hora da noite? - perguntou Bia, estranhando a atitude da amiga.

– São assuntos pessoais... - respondeu Valéria totalmente nervosa.

– Deixa pra lá gente, com certeza ela vai encontrar algum homem sexy e vai transar muito hoje a noite. - disse Alicia gargalhando.

– Não seja maldosa Alicia, porque mesmo se ela for encontrar alguém isso não é dá sua conta. - disse Paulo um pouco irritado.

– Bom, vamos logo galera, até mais tarde pequena! - falou Jaime beijando a testa de Valéria e entrando na limousine.

Apartamento de Daniel Zapata/Nova York

Mário e Tati se beijavam loucamente no sofá, o garoto tinha pagado uma boa quantia para o programa com a morena, Tati estava satisfeita, pelo menos era não era um velho gordo e tarado, Mário estava um pouco incomodado, afinal, ele estava namorando Cris, mais ser um cara fiel não era uma de suas qualidades.

– Sabia que você é muito linda? não entendo como uma garota tão maravilhosa como você vive desse jeito. - disse Mário retirando a blusa de Tati.

– As vezes a vida nós prega algumas peças meu querido, eu também nunca imaginei que eu me tornaria isso que sou agora. - falou Tati sincera.

De repente, eles ouvem o barulho da porta sendo aberta, Mário se surpreende ao dar de cara com Cris, nesse momento o jovem se arrependeu amargamente de não ter trancado a porta, por uns instantes os três ficaram em silêncio, até que o garoto se pronunciou.

– Não é nada disso que você está pensando. - falou Mário nervoso.

Cris encarou Mário com os olhos cheios de decepção, não fazia nem um mês que os dois estavam namorando e ele já tinha a traído, a mesma desviou o olhar por um instante e observou a tal prostituta, e mesmo sem entender o porque, Cris sentiu um aperto na alma, era como se ela conhecesse aquela jovem de algum lugar.

Seus olhos castanhos escuros, seus cabelos cacheados, seu rosto juvenil e doce, apesar de ter algumas feridas no rosto aquela feição a lembrava alguém, e bastou Cris encarar os olhos da garota para ela ter certeza de quem se tratava.

Tati.

Meu Deus era ela, Tati também logo reconheceu a amiga de anos atrás, as duas se encararam em silêncio, até que Cris indagou surpresa.

– Tati? - perguntou Cris surpresa, com lágrimas nos olhos.

– Cris? é você mesmo? - perguntou Tati sem controlar a emoção.

E não demorou muito para que as duas se abraçassem fortemente, ambas nem lembravam mais do flagra, só queriam matar a saudade que tinham uma da outra, Mário encarava tudo aquilo sem entender absolutamente nada, afinal para ele aquela situação era totalmente absurda.

Hotel Love/Nova York

( Coloquem: https://youtu.be/uuZE_IRwLNI )

Davi esperava loucamente a chegada da amada, aquela situação estava cada vez mais difícil, o jovem adulto tinha a total e absoluta certeza de amava Valéria, mais por outro lado, Maria Joaquina era incrível e ele a amava de uma forma diferente, mais amava.

– Cheguei? UAU... - disse Valéria surpresa encarando o luxuoso quarto de hotel.

– Que bom que você gostou! - disse Davi beijando a garota.

Os dois se beijaram loucamente, Davi jogou ela sobre a cama e logo as roupas de ambos foram arremessadas ao chão, Valério tinha a certeza de que o amava, mais ele não a fazia bem, porque sempre que ela estava com ele se sentia culpada, era uma angústia ruim.

– Está tudo bem com você? - perguntou Davi um tempo depois.

– Na verdade eu não estou bem Davi, me diga quando você vai terminar de vez com a Maria Joaquina? - perguntou Valéria angustiada.

– Será que dá pra você parar de ficar me pressionando? - perguntou Davi um pouco irritado.

– Eu não estou te pressionando, só quero ser feliz contigo, sabe? eu quero me sentir bem, me sentir livre e feliz Davi. - disse Valéria chorando.

– Calma, eu vou tentar resolver essa situação. - prometeu Davi um pouco inseguro.

– Tomara, porque eu não vou ficar te esperando pra sempre. - respondeu Valéria de cabeça baixa.

– Como assim? ficou maluca? você é minha entendeu? só minha, eu sou o único homem que tocou e pode tocar em você! - disse Davi irritado.

– Eu sei, eu te amo Davi, você foi o único homem que dormiu comigo, e eu pretendo ser feliz contigo, só estou querendo dizer que você tem que se decidir. - disse Valéria vestindo suas roupas e caminhando em direção a porta.

– Então toma cuidado, porque eu não quero ver você nos braços de mais ninguém, você é minha e de mais ninguém. - disse Davi soltando um beijo para a garota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!

Beijão!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rock Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.