Amor as Escondidas escrita por Aline Oliveira LS


Capítulo 1
Chilique por causa do Luan Santana


Notas iniciais do capítulo

Bom já tenho 22 Capitulos dessa FanFic pronto.Então se vocês comentarem bastante posto um cap por dia ok?
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642255/chapter/1

Amor as Escondidas CAP 1
Era de madrugada você estava dormindo profundamente.Ai você começa a escutar gritos vindo do quarto da Sara (Sua Irmã) Você vai até lá!

Seu pensamento ON
Affs o que essa garota tem agora?!

Seu pensamento OFF
Você entra no quarto e fala:

Você:Menina para de gritar!Vai acordar nossos pais!

Sara:AIII MANA ~Ela fala gritando

Você:Cala a boca Sara! ~diz baixo

Sara:Mana Você não acredita!

Você:O que foi dessa vez?

Sara:Vai ter show do Luan aqui!Vou pro meu primeiro Show!

Você:Ai Meu Senhor!Não acredito que você tá gritando igual uma louca por causa de um show desse cantorzinho!

Sara:Que?Cantorzinho? ~fala com os olhos cheios de lágrimas.

Você:Você é uma boba menina!Você acha que nossos pais vão ter dinheiro pra pagar ingresso?

Sara:É isso que tá me preucupando!

Você:Você ta preucupada com isso?Deveria estar preucupada com tantas contas que nossos pais tem pra pagar!

Nessa hora a sua mãe chega!

S/mãe:O que tá acontecendo aqui?Que gritaria é essa Sara?

Sara:Mãe é a (seu nome) brigando comigo!

Você: Eiii Sara!

S/mãe:Por que você tava gritando Sara?

Sara:Vai ter Show Do Luan aqui!Mais a (seu nome) ta dizendo que vocês não vão ter dinheiro pra pagar o ingresso!

S/mãe:Esse show é quando?

Sara:Daqui a dois meses!

S/mãe:Então pronto!Até lá a sua irmã já arranjou um emprego ai ela compra um ingresso pra você e um pra ela com o salário!Você é menor de idade Sara sua irmã tem que ir com você!

Sara:Ai mãe!Obrigada! ~Sara da um abraço em sua mãe.

Você:Que?Além de eu ter que usar meu salário pra comprar ingressos ainda vou ter que ir com ela?

Você sai correndo com raiva e vai deitar pois no outro dia você ia acordar cedo pra arrumar um emprego!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então querewm proximo capitulo?O que estão achando?Dicas?
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor as Escondidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.