Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 20
Questionamentos


Notas iniciais do capítulo

Ansiosos pelo capítulo ?
Bom, algumas pessoas me pediram spoiler sobre o primeiro beijo dos dois, então, como sei que muita gente não gosta de spoiler, o darei nas notas finais, então só leia quem quiser saber ;)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/20

Com exceção do meu pai, tanto minha mãe quanto meu irmão também tiraram férias em julho, mas as férias da minha mãe serão de apenas quinze dias. Enfim, pelo menos terei um tempinho com ela.

Itachi está aproveitando os dias de liberdade da faculdade para sair com os amigos praticamente todas as noites, então sempre fica de ressaca pela manhã até umas três da tarde. Bem, ele é de maior e sabe o que faz.

Minha mãe é mais caseira, então é uma ótima companhia pra mim durante a tarde e eu adoro, ficamos vendo filmes e conversando bobagens, sem falar nos lanches deliciosos que ela faz.

Foi quando a dona Mikoto sugeriu algo...

– Sasuke, você fica o tempo todo em casa... Vai sair um pouquinho... - Falou enquanto batia a massa de um bolo e eu apenas aguardava pela vasilha suja com massa crua para raspar.

– Tá me expulsando ? - Dramatizei.

– Não é isso, filho - Sorriu - É que você já está de férias há uma semana e não sai de casa... Onde estão seus amigos ?

– Assim como eu, aproveitando as férias para passar o dia inteiro comendo e dormindo.

Férias realmente são maravilhosas, não acham ? Comer muito, dormir o quanto quiser, passar o dia inteiro de pijama... Gente, tô me sentindo o ser mais preguiçoso do planeta, mas férias corrompem a pessoa, afinal, um corpo em repouso tende a ficar em repouso enquanto a cama estiver quentinha -ou enquanto não der vontade de fazer xixi-; entretanto, a pessoa fica sedentária !

– Comer e dormir, que divertido - Ironizou. Mas é divertido mesmo - Por que não os chama para vir pra cá ?

– O que ? - Quase me engasguei com a minha própria saliva.

– É, chama eles pra virem aqui ver um filme, sei lá - Após untar a forma, minha mãe colocou a massa dentro dela, deixando a vasilha suja toda pra mim - Seu pai acabou de sair pro trabalho, seu irmão tá hibernando e depois que o bolo assar eu também vou dormir.

Minha mãe e meu pai foram num casamento ontem, o resultado é que o papai não foi trabalhar de manhã e a mamãe está até agora com resto de maquiagem nos olhos. Tá parecendo um panda, mas é claro que eu não vou falar isso, pois tenho amor aos meus dentes.

– É, pode ser - Concordei.

Peguei a vasilha suja, depois eu penso se chamo eles pra cá, mas agora tenho massa crua de bolo de chocolate pra comer.

[...]

Sakura -tinha que ser- criou um grupo no WhatsApp e me colocou, junto com o Naruto e a Hinata. Dizendo ela que era para nós conversamos juntos durante o período de férias. Isso facilitou a minha vida, pois não precisei chamar de um por um, simplesmente fiz o convite no grupo e todos disserem que viriam.

Minha mãe amou a idéia, mas é claro que ela foi dormir assim que o bolo assou e eu fiquei sozinho esperando por eles.

A Hinata chegou primeiro, o que foi um pouco estranho, pois, por mais que eu a ache super gente boa, nunca fiquei sozinho com ela.

– E então, nós vamos ver um filme ? - Questionou enquanto se sentava no sofá da sala - Tem algum em mente ?

– Bem, pensei num de terror, o que você acha ?

– Hum... Gosto de terror.

Gente, que silêncio medonho ! Não tenho intimidade com ela, fica difícil até pra puxar um assunto.

– Pensei que você viesse com o Naruto - Comentei, me sentando ao seu lado.

– Ah não, ele disse que tá arrumando o guarda roupa - Ela riu, provavelmente ele vai demorar, pois arrumar guarda roupa não é coisa de Deus.

A campainha tocou. A não ser que o Naruto tenha arrumado o guarda roupa numa velocidade sobre humana, a Sakura acabou de chegar !

Pedi licença para Hinata e fui lá fora para atender o portão, dando de cara com a criatura rosa mais linda que já pisou nesse planeta... Ok, não estou me reconhecendo... Ah, a Sakura é bonita mesmo, então dane-se.

Ela está vestindo um short jeans amarelo e uma blusa bege com estampa de coração, seus cabelos estão soltos e ela calça sapatilhas pretas. Está uma gracinha...

– Oi - Ela sorriu.

– Oi - Dei passagem para a rosada entrar e notei que ela fez uma careta ao olhar para o chão. Foi quando percebi que o Thor já está ao meu lado e eu nem tinha me dado conta - Thor, quando você foi parar aí ?

– Gato ciumento - Ela cruzou os braços em frente ao corpo, encarando meu bichano com indignação - Você é muito chato, sabia ?

Ah, talvez ele nem queira implicar com a coisa rosa, vai ver veio pra cá por ser mais fresco, afinal, ele tem muito pêlo e deve sofrer com o calor. A Sakura não compreende o Thor.

– Ah, tadinho - Peguei o gato no colo e fechei o portão após a Haruno entrar - Ele anda atrás de mim o tempo todo, não é nada pessoal com você.

– Ah é ? - Ela arqueou uma sobrancelha e encarou meu bichano com o olhar desafiador, logo agarrou no meu braço, fazendo com que o Thor quase tivesse um troço de tão agoniado que ficou - Tá vendo ?! - Sakura se afastou - Isso é ciúme, esse gato é muito carente, você precisa arrumar uma fêmea pra ele.

Ele não precisa de uma fêmea, já tem o tapete da cozinha que é o amor da vida dele; os dois geralmente ficam de safadeza durante a noite... Se bem que o Thor foi castrado, então não faria muita diferença.

– Sakura, deixa o bichinho - Falei rindo, como alguém pode implicar tanto com uma criaturinha tão inofensiva ?

Fomos para a sala e nos encontramos com Hinata, ficamos conversando um pouco enquanto esperávamos pelo Naruto, enquanto isso tentamos entrar em acordo sobre qual filme iríamos assistir, mas achamos mais justo esperar pelo Naruto para escolher, afinal, ele também vai assistir.

Meia hora depois, o loiro finalmente resolveu dar as caras. É, até que ele arrumou o guarda roupa rapidinho, geralmente eu demoro a tarde toda.

– Cheguei, meus fãs ! - A criatura já chegou berrando.

Meu Deus, se a minha mãe acorda vai sobrar pra mim. Todo mundo sabe como é sagrado o momento em que a mãe está dormindo; se você está dormindo, a mãe pode trazer uma escola de samba pra dentro de casa, mas se a sua mãe está dormindo você não pode nem respirar muito fundo perto da porta do quarto.

– Filho da mãe, fala baixo ! - Repreendi - Minha mãe está dormindo, vai sobrar pra mim se você acordar ela !

– Vish ! - Ele arregalou os olhos - Putz, foi mal aí... Minha mãe é assim também, sandálias voam em mim quando eu faço barulho e ela acorda por causa disso.

Bem, minha mãe não chega a me bater, mas às vezes é melhor levar uma surra do que uma bronca da dona Mikoto.

– E então, vamos escolher logo o filme - Hinata sugeriu.

– Sim, queremos terror, mas ainda não escolhemos qual vai ser o filme - Comentou a rosada.

– Ah... - O Uzumaki fez uma cara de medo - Por favor, não escolham essas coisas de almas penadas, fantasmas e muito menos demônio... Eu tenho medo disso.

– Só porque eu estava querendo ver O Exorcista ? - Sakura cruzou os braços em frente ao corpo e sorriu maliciosa. Ela não tinha dito nada sobre ver esse filme, com certeza só disse isso pra brincar com a cara do Naruto.

– Deus me livre ! - Ele começou a fazer o sinal da cruz - Aquele filme é amaldiçoado, sabia ? Foram mexer com o tinhoso e deu um monte de coisa ruim !

– Naruto, isso é um filme - Falei.

– Um filme baseado em fatos reais, tá ?! Um monte de tragédia aconteceu durante as gravações - Bufou - Eu não quero nem ver esse filme, só as coisas que eu li sobre ele já me deixaram perturbado, imagina só se eu assistir aquilo !

Sério mesmo que ele acredita nesse negócio de filme de terror baseado em fatos reais ? Na minha opinião, isso é colocado apenas pra chamar atenção e dar mais medo em pessoas como o Naruto.

Maldição de filme ? Que bizarro !

– Tá, então vamos escolher um de terror que não tenha demônios e nem coisas do tipo - Disse Hinata... Coitada, namora um frouxo.

– Que tal Sexta feira 13 ou O massacre da serra elétrica ? - Sugeriu a rosada.

Espera aí... Sério que eles vão preferir ver esses filmes sangrentos e carniceiros ? Na boa, prefiro O Exorcista, pelo menos não tem tanto sangue e nem gente mutilada.

Não, eu não tenho problema com sangue, uma vez que quero cursar medicina, mas esses filmes são nojentos e cruéis.

– Não ! - Protestou o medroso - Esses também são inspirados em fatos reais, vou ficar com medo hoje à noite.

O Naruto é um homem ou um rato ?

– Então tá difícil - Falei - Vamos ver Os ursinhos carinhosos então.

– Cara... Aqueles ursos são meio macabros - Desisto do Naruto.

– Vamos procurar algum que não seja baseado em fatos reais - A rosada falou enquanto pegava o controle para procurar por algum filme que não colocasse tanto medo no loiro frouxo.

– Que tal Doce vingança ? - Sugeriu Hinata - Esse filme é muito legal - Gente, cadê a personificação da meiguice que é a Hinata ? Nunca que eu iria imaginar que ela curte esses filmes sangrentos. Bem, quem vê cara não vê gosto pra filmes.

– Eu vi só o primeiro e gostei, tenho muita vontade de ver o segundo - Até tu, Sakura ? A outra personificação da meiguice também curte essas paradas ? Tô começando a ficar com medo dessas meninas...

– Eu também só vi o primeiro - Comentei, achei o filme super nojento, mas assisti com o Itachi - Vamos ver o segundo então.

– Dá muito medo ? - Eu já tô vendo a hora do Naruto se mijar aqui.

– Amorzinho, me abraça se ficar com medo - A Hinata sugeriu esse filme estrategicamente, aposto ! Eles que não inventem de ficar de safadeza aqui no sofá da minha casa.

– Eu não tô com vontade de segurar vela não, viu ? - Sakura cruzou os braços em frente ao corpo, falando autoritária.

– Você não precisa ficar segurando vela - Respondeu o loiro - Você tem o Sasuke.

Eu... Vou... Matar... Essa... Criatura !

Ele quer me deixar sem jeito ou algo do tipo ? Bem que um buraco poderia se abrir agora e me engolir.

Não fui o único, Sakura também ficou sem jeito e vermelha como um tomate.

– Naruto ! - Hinata deu um tapa no ombro do idiota. Por que ele tem que falar essas coisas ?

– Somos amigos - Respondi, tentando voltar para a minha cor natural - Não pense besteira, Naruto, eu não tenho esse tipo de intenção com a Sakura.

– É... Nem eu - A Haruno concordou, mas pareceu meio cabisbaixa e o Naruto e a Hinata perceberam... Droga, será que eu falei o que não devia ? Parabéns Sasuke, você magoou a rosada !

– Vamos ver logo o filme - Tentei sair desse assunto constrangedor, acho que a Sakura estava apenas constrangida como eu também estava. Esse Naruto só fala o que não deve ! - Vai ser Doce vingança mesmo ?

– Sim, mas vamos ver o segundo - Disse Hinata, encarando a rosada como se quisesse dizer alguma coisa pra ela com o olhar... Mulheres são estranhas - Toma uma atitude - Ela sussurrou para Sakura, mas eu consegui ouvir, uma vez que estou ao lado da rosada, e tenho certeza de que Hinata a mandou tomar uma atitude. Mas por quê ? Que tipo de atitude ?

Mesmo super curioso, preferi ficar quieto e fingir que não ouvi nada; mas a verdade é que eu estou me roendo de curiosidade pra saber de que atitude a Hinata estava falando.

Coloquei o bendito filme e já teve cenas fortes logo no início, sem falar que a classificação indicativa é pra maiores de dezoito anos, mas não vejo problema algum em assistirmos, afinal, todo mundo aqui sabe o que é sexo.

– Abaixa o volume, se a minha mãe acorda e ouve isso, com certeza vai achar que nós estamos vendo coisas indecentes - Falei, já pegando o controle para abaixar o volume, pelo menos nessa cena.

– Sasuke, tecnicamente nós estamos vendo coisas indecentes - Respondeu a morena.

– Ah, mas é só essa cena... Eu acho... - Eu espero, pois todo mundo sabe em quais partes do filme as mães gostam de aparecer. O filme pode ter duas horas de duração e trinta segundos de cenas de sexo, em qual parte a mãe aparece na sala ? Pois é !

– Tem certeza de que isso é terror ? - Questionou o Uzumaki - Tá mais pra outra coisa.

– Calma Naruto, tá no início ainda - Respondeu a coisa rosa.

O filme tinha várias cenas feias, desumanas, cenas de nudez e sexo... Enfim, é bem mais feio do que o primeiro e eu só tô assistindo porque foi o filme escolhido e as meninas parecem estar gostando... Sádicas !

A personagem principal já tinha torturado alguns caras que maltrataram ela no início do filme, cada cena era mais nojenta do que a anterior e a Sakura, bem, ela ficava agarrando o meu braço toda hora. É, não foi tão ruim assim ter escolhido esse filme.

– Ai, que agonia... - Ela me abraçou forte e tão de repente que até me assustou, mas eu gostei.

– Você foi a favor do filme - Respondi e ela riu. Não tenho problema em ver sangue, por mais nojento que o filme seja, ao contrário da Sakura, que parece ficar agoniada ao ver.

– Você assiste isso como se fosse um desenho animado.

– Não tenho problema com sangue - Dei de ombros - Mas eu prefiro O Exorcista - Sorri.

– Também prefiro - Ela concordou - Mas é baseado em fatos reais - Revirou os olhos - Enfim, esse filme dá muito mais medo...

Não, ele não dá medo e sim aflição.

Por que ela ainda tá agarrada em mim ? A cena horrorosa que estava passando já acabou, a criatura rosa já pode me largar.

– Vamos parar de conversar e ver o filme - Falei meio sem jeito; me sinto um tarado, mas não fiz questão de que ela me soltasse.

Ela apenas assentiu e escorou a cabeça no meu ombro e continuou vendo o filme de boa como estivesse deitada num travesseiro, abraçando um ursinho fofo.

Que folgada !

Já no final do filme passou uma cena horrível, dava aflição só de olhar, sem falar que tinha um cara pelado cujos testículos estavam sendo literalmente esmagados, o que é uma cena bastante dolorosa pra um homem ver. Foi justamente nesse momento que a minha digníssima mãe apareceu na sala, nós levamos um susto enorme na hora e caímos na risada.

A mamãe encarou a televisão por uns segundos e depois olhou para nós. Acho que os outros pensaram que ela iria nos dar uma bela de uma bronca, mas, conhecendo a dona Mikoto, eu sabia que tamanha indignação era só brincadeira.

– Eu só acho que esse filme aí não é pra idade de vocês... - Ela acha ? - Qual é a classificação indicativa ?

– Dezoito - Respondi enquanto ajeitava o óculos.

– Sasuke, ou eu estou ficando louca, ou há dezoito anos atrás eu ainda nem pensava em ter você... - Mamãe falou pensativa, com o dedo indicador apoiado no queixo.

– Senta aqui tia, vamos assistir - Esse Naruto é muito intrometido. E que intimidade é essa de chamar minha mãe de tia ?

– Ah, eu não peguei o filme do começo, não tem nem graça - Ela se sentou conosco no sofá, entre a Sakura e a Hinata, o que só empurrou a rosada pra mais perto de mim e a Hyuuga pra mais perto do namorado dela.

Olhei rapidamente para o chão e vi o Thor sentadinho, encarando a rosada. Esse gato não é burro, quando a mamãe tá em casa ele nem ousa se aproximar do sofá.

– Tia, eu não acredito que a senhora também usa esse bagulho no cabelo - Naruto se referia ao bobe que a minha mãe está usando na franja - A minha mãe também usa.

Não sei pra que ela usa isso, não faz diferença nenhuma; ela também está usando um short curto e meio folgado, ele é branco de bolinhas cor de rosa e uma blusa também cor de rosa... Traduzindo, ela está de pijama, faltou só ela passar aquela meleca verde no rosto.

– Ah, eu gosto de usar pro meu cabelo não ficar muito lambido - Ela diz isso como se esse bobe fizesse muita diferença - Enfim, vocês ainda não me disseram por que estão vendo um filme pra maiores de dezoito anos.

– Culpe o Naruto - Disse Sakura - Ele não quis nenhum dos filmes que nós sugerimos.

Como se os outros filmes também não fossem pra maiores de dezoito anos. O Jason, por exemplo, sempre aparece pra matar alguém em momentos íntimos, se é que vocês me entendem.

– Eu não quis mesmo ! - O loiro cruzou os braços em frente ao corpo e fez bico, pareceu um pirralho de cinco anos de idade - Esses filmes baseados em fatos reais me deixam meio perturbado.

– Pois é mais fácil eu ficar perturbada com esses filmes sangrentos do que com um filme de fantasmas - Minha mãe respondeu. Concordo plenamente com ela.

– Eu preferia ter visto Sexta feira 13 - Disse Hinata - Também é meio nojento, mas não tanto quanto esse.

– Sexta feira 13 é outro que vocês não podem assistir - Minha mãe acha que nós temos quantos anos ? Daqui a dois anos eu faço dezoito, tá pertinho.

– Ah, eu amei Doce vingança 2 - A Sakura diz isso, mas ainda tá parecendo um carrapato grudada em mim... A coisa rosa ainda está grudada em mim e a minha mãe percebeu isso, agora ela terá um motivo pra pegar no meu pé até a próxima encarnação.

– Tia, por que a senhora tá com as beiradas dos olhos pretas ? - Naruto questionou, referindo-se ao resto de maquiagem nos olhos da minha mãe.

– Ah, eu fui num casamento ontem... Nossa, tô de ressaca - O comentário dela nos fez rir - Sério, fiz uma promessa e tinha ficado um ano sem beber. Então, depois de um ano, fui beber nesse casamento... Nossa, eu fiquei tão feliz.

– Mãe, por favor - Balancei a cabeça em sinal negativo. A mamãe às vezes se empolga.

– A minha mãe também é assim quando sai - Comentou o loiro.

– Ah, mas eu só bebo quando o Fugaku tá perto, porque aí ele cuida de mim.

Isso é verdade, uma vez a mamãe tomou tanto vinho no natal que amanheceu sem se lembrar direito da noite anterior, sem falar que ela me perguntou umas trinta vezes se eu tinha trancado o portão de casa.

– Tia, eu não imagino a senhora bêbada - Disse a Hyuuga.

– Ah, mas eu não chego a ficar bêbada - Só fica um pouco tonta e se empolga se tocar alguma música - Eu sei a hora de parar.

Depende do que ela entende por "hora de parar". Mas, sério, minha mãe fica tão legal quando bebe um pouquinho além da conta.

– Eu queria ter visto a senhora nessa festa, tia ! - Que introsamento é esse do Naruto ? - Eu ia te acompanhar - Aham... Não deve aguentar tomar nem xarope.

– Ah, eu fiquei muito tempo sem beber, tomei duas batidas e já estava tonta - Só duas ? Geralmente ela experimenta uma de cada sabor.

– A senhora é uma figura - Sakura falou rindo, ainda grudada em mim.

– Que tal um lanche ? - Mamãe sugeriu assim que o filme acabou e Naruto quase pulou do sofá em comemoração. Loiro esfomeado !

Fomos todos juntos até a cozinha; minha mãe enrolou o cabelo e fez um coque, expondo a tatuagem -o nome do Itachi e o meu- que ela tem nas costas e Sakura comentou algo sobre tê-la achado linda. Particularmente eu não sou muito fã de tatuagens, mas a da minha mãe é bem bonita, sem falar que é discreta.

O bolo que foi feito mais cedo acabou rapidamente, ficamos comendo e falando bobagens, é claro que a dona Mikoto se juntou a nós e ficava me encarando com um olhar malicioso quando a Haruno chegava perto de mim, o que era quase sempre.

Percebi que às vezes a Hinata olhava para Sakura como se dissesse alguma coisa, principalmente quando a rosada estava pertinho de mim. Não entendo essas manias das mulheres de querer dizer as coisas com o olhar, custa abrir a boca e articular palavras ? A evolução nos permitiu fazer isso, então nós devemos usufruir dessa habilidade.

Eles ficaram aqui em casa até umas 18:30, depois foram pra casa... E nem sinal do Itachi. Minha nossa, será que o meu irmão entrou em coma ?

– E então... - Minha mãe já foi se aproximando de mim de forma suspeita assim que eu subi para o meu quarto após meus amigos terem ido embora... Aí tem coisa - Eu notei um clima...

– Que clima ? - Questionei, sentando na minha cama após pegar meu violão. Estou de férias e agora posso tocá-lo quando eu quiser.

– Você e a Sakura - Ela riu e eu fiquei vermelho. Eu sabia que aquele grude todo da Sakura ia resultar nisso !

– Mãe, a Sakura é minha amiga !

– Você pode até vê-la dessa forma, mas eu garanto que ela não - Minha mãe se sentou ao meu lado e passou levemente o dedo indicador pelas cordas do violão - Será que você não percebe, Sasuke ?

– Perceber o que ? - Questionei.

– Filho - Ela soltou um longo suspirou e me olhou nos olhos. Pareceu séria - Me diz, sinceramente, não precisa ter vergonha... O que você sente pela Sakura ?

– Somos amigos - Respondi sem hesitar - Eu gosto muito de estar com ela, muito mesmo. Por mais tagarela que ela seja, amo nossas conversas, nem que seja sobre como o tempo está chuvoso... - Sorri bobamente - Eu gosto da companhia dela, eu gosto do cheiro dela, do sorriso dela e até da voz irritante dela. Sabe, mãe, a Sakura não desistiu de ser minha amiga nem quando eu tentei afastá-la da maneira mais fria possível. Ela ficava incomodada de me ver sempre sozinho e tentava se aproximar, mas eu não queria por medo... - Ajeitei o óculos, fitando o chão e me lembrando de quando conheci a Haruno - Ela ganhou por insistência e eu decidi dar uma chance para ela e o Naruto serem meus amigos, no início era estranho, mas eu me acostumei com a presença dos dois e hoje eu gosto muito de tê-los por perto. Se não fosse pela Sakura, com certeza eu ainda estaria sozinho e não saberia o quanto é legal ter amigos.

– E a Hinata ? - O que ? Minha mãe está perguntando por ela também ? - O que você sente pela Hinata ?

– Ah, a Hinata é um doce. Ela é bem quieta, discreta, tímida... - Olhando por esse ângulo, a Hinata tem mais a ver comigo do que a Sakura - A Hinata passou a andar com a gente depois que o Naruto começou a paquerar ela - Ri, me lembrando das cantadas idiotas que o loiro fazia e das formas bizarras que ele tentava chamar atenção - Nunca parei pra conversar com ela, até porque ela não é muito de conversar. Mas a Hinata é super gente boa.

– Ela é sua amiga também ?

– Sim, ela é minha amiga - Falei com a maior convicção do mundo.

– Assim como a Sakura ?

– É.

– Tem certeza ? - Putz, onde a minha mãe quer chegar ? - Você falou um pouco das duas, mas a Sakura pareceu mais especial.

– Mãe, foi como eu falei - Será que ela não prestou atenção em nada do que eu disse ? Soltei um longo suspiro e prossegui - Se hoje eu tenho amigos, é por causa da Sakura ! Por isso eu tenho um carinho especial por ela.

– Então isso não passa de um sentimento de gratidão ? É isso mesmo, Sasuke ? - Por que a mamãe parece tão desconfiada ?

– É, gratidão. Mas, tanto ela quanto a Hinata são apenas minhas amigas.

– Sasuke, pensa um pouquinho e põe as coisas na balança, ok ? - Não sei muito bem do que ela tá falando, mas assenti - Você diz que as duas são suas amigas, então o sentimento que existe entre vocês é amizade, correto ? - Assenti - Agora pensa, o que você sente pela Hinata é igual ao que você sente pela Sakura ? - Antes que eu pudesse abrir a boca para responder, ela prosseguiu - Não precisa me responder agora, só pensa, depois me fala.

Dito isso, ela se levantou e saiu do meu quarto.

Ok, agora a semente da dúvida foi plantada com sucesso. Se antes eu já estava confuso, agora o negócio piorou de vez após esses questionamentos !

Os sentimentos são diferentes, eu não sou um especialista em fazer amigos, mas nenhuma amizade é igual a outra, certo ? Então não tem problema nenhum em ter a Haruno como uma amiga mais especial.

Eu penso na Sakura quase que o tempo todo, sou eternamente grato pelo que ela fez e sei que não foi fácil lidar comigo, pois eu sou uma pessoa difícil, mas ela insistiu e provou que é uma amiga verdadeira. Ganhei na loteria por ter a amizade de alguém como rosada, por mais irritante que ela seja.

Mas fiquei na dúvida depois da conversa que tive com a minha mãe. A dona Mikoto não dá ponto sem nó, ela não veio conversar comigo sem um motivo de força maior; e sabe quando dizem que as mães percebem as coisas antes dos filhos ? Pois é.

O que será que ela está pensando ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tia Mikoto é um máximo, não é ?!
Repararam que eles estão nas férias de julho? Sasuke irá completar 16 anos no final de julho e o primeiro beijo será no dia do aniversário dele ;)
Beijos e até o próximo capítulo ♡



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os opostos se atraem ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.