Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 17
Entre cães e gatos


Notas iniciais do capítulo

Hello pessoas *-*
Demorei ? Não, né ?! Já tô liberada de algumas matérias lá da faculdade, então estou mais tranquila pra escrever. Semana que vem é a semana acadêmica e eu não sei se vou ter muito tempo pra escrever e pra postar, depois vai ter a semana das provas finais, portanto, se eu sumir, não precisam se desesperar. Fim de semestre é assim mesmo, e olha que eu já estou sofrendo antecipadamente pelo próximo semestre, pois vou ter uma matéria chamada Cálculo diferencial e integral, todo mundo fala que é super difícil e eu já tô com medo kkkkkkkk Não que eu não goste de números, mas tem umas matérias que são coisa do capeta kkkkkkkk
Enfim, deixa os meus dramas pra lá e vamos ao capítulo.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/17

Hoje, sábado, é dia de levar alguns arranhões... Por quê ? Bem, hoje tem campanha de vacinação contra raiva para cães e gatos, ou seja, terei que levar o Thor pra vacinar. Só quem tem gato sabe que eles parecem estar incorporando alguma coisa ruim após serem vacinados. Sei lá, é uma coisa maligna e eu sempre acabo arranhado.

Revirei o meu quarto todinho à procura da carteira de vacinação do Thor. Minha nossa, como eu consigo ser um dono tão relaxado ? Mas, finalmente, após muito procurar, eu encontrei.

– Sasuke... - Itachi entrou no meu quarto com uma cara de bravo - Aquele demônio peludo estava no meu quarto.

– E daí ?

– E daí que ele pode comer o Cachaça - Respondeu - Sasuke, eu juro que eu mato o Thor se ele comer o Cachaça.

Revirei os olhos. Gente, meu gato tem preguiça até de miar, e outra, ele ganha ração na vasilha, então não precisa pegar comida dentro de um aquário. Isso é esforço demais para uma criatura tão preguiçosa.

– Itachi, o Thor jamais faria isso.

– Acho bom...

Peguei a coleira do Thor antes de pegá-lo. O que, acham que só porque ele é um gato não pode ter coleira ? Ele vai no meu colo, mas preciso de uma garantia de que ele não vai sair correndo, com a coleira é mais fácil de segurar.

Fui com o meu bichano até a praça perto da minha casa, onde estão vacinando os animais.

Como eu já previa, levei alguns arranhões quando fui segurá-lo para poderem aplicar a vacina, isso sempre acontece e ele parece ficar louco depois que eu o solto.

Como eu disse anteriormente, gatos após serem vacinados parecem estar incorporando alguma coisa maligna. Um exorcista agora seria muito bom.

Quando ele se acalmou e finalmente pude pegá-lo no colo para poder voltar para o conforto e segurança do meu lar, vi a rosada chegar com o Anakin. Isso mesmo, Sakura está aqui, andando tranquilamente com aquele monstro.

Meu sangue gelou quando eu vi a Sakura com esse cachorro enorme, se ele sair correndo, a Sakura não vai conseguir segurar.

Senhor, que esse bicho não me veja... Ele me viu... E a Sakura também.

– Sasuke ! - Ela veio andando até mim junto com o Anakin, que já me encarava com um olhar assassino... Gente, esse cachorro vai querer me matar, eu tô sentindo.

– Oi - Falei, olhando para o Anakin com os olhos arregalados, temendo que ele pule em mim e me mate ou que arranque alguma parte do meu corpo.

– Tá com medo do Anakin ? - Pra que ela pergunta se já sabe a resposta ? Minha cara de pânico já fala por mim e o Thor está igualmente apavorado, tadinho.

– Imagina - Ironizei - Seu cachorro é um amor.

Tá, o cachorro está apenas sentado no chão, quietinho... Mas esses bichos são imprevisíveis, eu não confio mesmo.

– Ele é tranquilo, sério, não ataca ninguém - Falou naturalmente, como se o Anakin fosse um poddle fofinho e inofensivo - Só por segurança, ele está usando estrangulador.

Ah claro, como se uma coleira fosse fazer muita diferença. Não sei muito bem como funciona essa parada de estrangulador, dizem que machuca o cachorro caso ele tente atacar alguém.

Sinceramente, acho mais fácil o Anakin estrangular alguém do que uma coleira machucar ele.

– Ah claro... - Assenti, já imaginando um massacre por causa desse Pastor Alemão.

– Vou levar ele pra vacinar, você me espera ? - Sakura perguntou.

– Tá bom - Bem, estou me sentindo um frango, pois a minha vontade era de correr desse cachorro, mas vou ficar porque a rosada me pediu.

É claro que eu mantive a distância enquanto o monstro, digo, o cachorro era vacinado. Vai que ele enlouquecesse e inventasse de sair correndo dali para descontar a dor da vacina em alguém... Do jeito que o Anakin me ama, provavelmente eu seria a vítima e o Thor ainda iria junto como sobremesa.

Sentamos juntos num banco da praça para conversarmos um pouquinho, enquanto isso vários cães e gatos passavam por ali com seus donos para poderem ser vacinados.

O Thor estava quietinho no meu colo enquanto que o Anakin estava deitado no chão apenas olhando para ele... Se esse monstro fizer alguma coisa contra o meu bichano eu não respondo por mim. Ainda bem que o Thor é esperto e fica quietinho, ele que não é louco de procurar treta com esse cachorro enorme que o mataria com uma bocada.

– Quem diria que eu fosse te encontrar por aqui - Comentou a rosada - E pelo visto você e o meu cachorro ainda não se dão bem.

– Acho que não me dou bem com nenhum cachorro - Suspirei pesadamente - Lembra do que aconteceu na casa do Naruto ?

A tia Kushina -olha a intimidade; mas comecei a me enturmar com o garoto e já estou chamando a mãe dele de tia. Ah, dane-se, ele também chama a minha mãe assim- cria um cachorrinho desses bem pequenos, não me lembro do nome da raça, mas ele é tipo um mini demônio magrelo e com tremedeira.

Enfim, Sakura e eu fomos fazer um trabalho na casa do loiro e o maldito cachorrinho que não tem nem tamanho inventou de ficar grudado em mim, mais especificamente no meu pé. Não estou zoando, juro, aquela praga se apaixonou pelo meu pé como o Thor se apaixonou pelo tapete da cozinha da minha casa.

Foi bizarro, definitivamente não gosto de cachorros.

– Ah, não dá pra esquecer - A Haruno caiu na gargalhada. Isso porque não foi o pé dela que estava sendo assediado sexualmente - Eu já estava vendo a hora de você pisar naquele cachorro.

– Eu estava desejando isso - Respondi. Meu Deus, desde quando sou tão ruim assim ? - Aquela criaturinha já estava enchendo o saco.

– Ele era fofo.

– Um monstrinho, isso sim.

– Sasuke, não seja bobo - Riu - No fundo você ama cachorros.

Sakura ficou mais perto de mim, o que fez meu gato ficar com ciumes, consequentemente ele mostrou os dentes para ela como se dissesse "Fique longe do meu humano".

Entretanto, o Thor não foi o único a entrar em desespero, pois o Anakin não gostou nadinha de ver o meu bichano ameaçar a dona dele e começou a latir feito um louco.

É agora que eu morro.

– Sakura, dá um jeito no seu monstro de estimação, pelo amor de Deus - Implorei trêmulo e branco feito uma folha de papel. Os dentes desse bicho são bem maiores de perto, cruz credo.

– Anakin, calado ! - Brigou - Fica quietinho bebê da mamãe - Ela falou com uma voz infantil.

Bebê ? Bebê de Rosimary, só se for. Pelo menos a criatura calou e o Thor também se acalmou um pouco. Não sei qual dos dois bichos de estimação é o mais ciumento.

– Monstro... - Murmurei.

– Ele calou, viu ? - A rosada falou com um sorriso e eu suspirei aliviado após o Pastor Alemão se deitar no chão. O Thor bem que podia ser obediente como ele - Por que você também não ensina boas maneiras para o seu gato ?- Ela fez uma careta para o bichano, uma vez que ele ainda a olha com desconfiança, como se a mandasse ficar longe de mim.

– Até hoje ele não aprendeu que a minha cama é minha e não dele.

– Típico de gatos - Revirou os olhos - Esse bicho é uma péssima influência pra você, sabia ?

Que diabos essa louca está pensando ?

– Como ?

– Você era arisco como um gato - A Haruno começou a rir - Igualzinho.

– Sério mesmo ? - Arqueei a sobrancelha - Tá de sacanagem, né ?!

– Sabe, gato é um bicho difícil de se dar bem com todo mundo - Uma dona de cachorro me explicando sobre gatos ?! Tá, essa é boa - Você era como um gato arisco, as pessoas se aproximavam e você dava um jeito de afastá-las, não gostava quando chegavam perto - Ela riu novamente da minha cara de indignação - Definitivamente, você é um gato.

– O que você quis dizer com "definitivamente" ? - Questionei curioso.

– Nada ! - Respondeu espantada e com o rosto corado, como se tivesse dito aquilo sem nem perceber - Esquece, deixa pra lá.

Nunca vi essa criatura rosada tão desconcertada... Aí tem coisa...

– Então tá, né... - Suspirei pesadamente e fechei os olhos por alguns segundos. Estou cansado pra caramba, a semana de provas está se aproximando e eu já estou pegando pesado nos estudos. Não posso ficar de recuperação.

– Cansado ?

– Demais - Olhei para ela e sorri minimamente - Vamos ter prova daqui a uns dez dias, lembra ?

– Claro que eu lembro - Assentiu - Vamos formar um grupo de estudos; você, eu, o Naruto e a Hinata. Um ajuda o outro, vai ser ótimo.

– Sim, pode ser - Exausto, apoiei minha cabeça no ombro da rosada e ela riu baixinho - O que foi, Sakura ?

– Há pouco tempo atrás você não gostava quando eu me aproximava, e agora veja só.

Foi quando eu me toquei de que estava usando o ombro dela como travesseiro. Putz, Sakura deve estar achando que eu sou folgado, mas estou tão cansado que nem me dei conta disso, juro que nem me dei conta.

– Caramba, desculpa ! - Me afastei dela na mesma hora, roxo de vergonha - Desculpa mesmo, Sakura, de verdade.

Minha nossa, há pouco tempo eu reclamava quando ela queria grudar em mim feito carrapato e agora eu estou grudando nela.

– Você é bobo, Sasuke - A Haruno me deu um soco de leve no ombro e eu acho que o Thor só não voou nela por causa do Anakin - Não tem problema, só estou comparando, só isso. Sabe, você é uma pessoa tão bacana, deveria se socializar mais.

– Você sabe por que eu não falava com ninguém.

– Sasuke, na nossa sala não tem mais criança, ninguém vai dizer "Não quero ser seu amigo porque você é disléxico." - Explicou com a voz doce - Sai da toca, Sasuke.

– Sair da toca ?

– É - Ela sorriu - Você não precisa se esconder.

Não sei até que ponto a Sakura está certa. No início, logo após eu dar uma oportunidade para ela e o Naruto serem meus amigos, eu ainda era calado e distante porque ainda não me sentia à vontade com eles. Não era só o fato de eu ser disléxico, também tem o fato de eu realmente ser tímido pra caramba.

Agora, um tempo depois, já me sinto realmente amigo deles, principalmente da Sakura. Me sinto cada vez mais confortável e à vontade perto deles, talvez seja por isso que eu tenha grudado na Sakura sem nem perceber, coisa que eu não fazia antes.

– Sakura, eu não me escondo - Respondi - Eu apenas fico na minha.

– Você vivia dentro de uma barreira impenetrável. Ou pelo menos achava que vivia.

– Boba - Não contive uma risada, o pior é que nisso ela está certa - De verdade, você foi a primeira pessoa que se interessou em ser minha amiga. Eu não falava com ninguém e ficava o tempo todo quieto no meu canto, acho que ninguém nunca teve interesse em se aproximar.

– Pois essas pessoas não sabem o que estão perdendo - Ela caiu na gargalhada quando eu uni as sobrancelhas e franzi a testa, fazendo uma expressão de confusão - Sabe, uma vez eu li em algum lugar que as pessoas mais tímidas geralmente se tornam as mais legais que você conhece depois que começa a conversar com elas... Tirei a prova de que isso realmente é verdade.

– Eu sou uma das pessoas mais legais que você conhece ? - Fiquei espantado, afinal, Sakura conhece bastante gente, já que é simpática e gosta de conversar com todo mundo.

– É sim - Esboçou um largo sorriso e suas bochechas ficaram levemente coradas. Acho que as minhas também ficaram.

– É... - Pigarreei, ajeitei o óculos e desviei o olhar para o bichano no meu colo, uma vez que ficar olhando para a rosada iria acabar me deixando vermelho como um tomate - Eu nem sei o que dizer... - Olhei novamente para a Haruno e percebi que ela me encarava com expectativa, então sorri timidamente - Você também é uma das pessoas mais legais que eu conheço.

Tá certo que eu não conheço muita gente, mas a Sakura é realmente uma das mais legais que eu conheço e, por mais que ela seja uma tagarela, eu amo conversar com ela.

Quem diria que há pouco tempo atrás ela era só uma irritante.

– Ora, obrigada - Ela agradeceu com um sorriso lindo e eu senti meu coração bater mais forte.

Por que essa criatura rosada consegue me deixar sem jeito, fazer minhas mãos suarem e meu coração acelerar com simples gestos ? Minha nossa, o que isso significa ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários ?
Espero que estejam gostando, não vou demorar pra desenvolver o romance entre nosso casal fofo, primeiro eu queria focar na amizade, até porque ninguém se apaixona da noite para o dia, agora vou começar a colocar um pouco mais de romantismo heheh
Vou responder os comentários do capitulo anterior, ninguém ficará sem resposta.
Beijos e até o próximo ♡