Os opostos se atraem ? escrita por Evil Queen 42


Capítulo 15
Parque aquático


Notas iniciais do capítulo

Kuromu, muitíssimo obrigada pela belíssima recomendação, eu ameeei ♡♡♡ Já é a minha segunda recomendação nessa fanfic, fico muito feliz :)
Desculpa pela demora, gente, mas espero que o capítulo compense...
Ah, comecei uma nova fanfic chamada "De repente irmão" e gostaria muito que vocês lessem ;)
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642182/chapter/15

Nada melhor do que um feriado na nossa vida, realmente renova as forças. Prometi a mim mesmo que não estudaria, que descansaria o máximo possível. Já sou tão acostumado com a companhia dos livros durante a tarde que foi até estranho não tocar neles, mas pude dar atenção para o meu violão que não era tocado há um tempinho.

Estava sentado no sofá da sala enquanto tentava tocar. Meus dedos doeram um pouco por causa das cordas, afinal, já faz um tempo que não toco e me senti como quando estava aprendendo.

Thor apareceu sabe lá de onde com uma barata morta na boca, quem tem gato precisa se acostumar com alguns presentes estranhos. Enfim, preciso tirar essa barata daqui antes que a mamãe apareça e tenha um troço, então fui até a cozinha, peguei uma pá e uma vassoura e joguei o pequeno inseto no lixo.

Voltei para a sala e peguei meu violão, mas o Thor ficou me olhando com uma carinha triste, como se dissesse "Pô cara, você jogou fora a barata que eu te dei com tanto carinho"... Pois é, meu gato é assim mesmo, uma vez ele ficou miando feito um desesperado por meia hora quando eu joguei fora um calango que ele tinha matado. Ele raramente pega bichos nojentos desde que foi castrado, mas às vezes acontece. Geralmente suas vítimas são os passarinhos que batem na porta de vidro e caem no chão.

Tentei me concentrar no meu violão, mas o Thor queria atenção e ficava pulando em mim. Antes que eu ficasse irritado, subi para o meu quarto e fechei a porta.

Fiquei sentado na minha cama, tocando algumas músicas. Arrisco cantar também, mesmo que minha voz não seja lá essas coisas, mas também não é das piores.

- I could stay awake just to hear you breathing.

Watch you smile while you are sleeping.

While you're far away and dreaming.

I could spend my life in this sweet surrender.

I could stay lost in this moment forever.

Well, every moment spent with you.

Is a moment I treasure...

Don't wanna close my eyes.

I don't wanna fall asleep.

'Cause I'd miss you, babe.

And I don't wanna miss a thing.

'Cause even when I dream of you.

The sweetest dream will never do.

I'd still miss you, babe .

And I don't wanna miss a thing...

- Nossa, como você canta bem - Fui interrompido por uma voz feminina irritante e um som de aplauso. Espera, o que a Sakura faz na minha casa ? - I Don't Want To Miss A Thing é um clássico, eu não sabia que você curtia essas músicas - Sakura, que antes estava parada na porta, veio andando até a minha cama e se sentou ao meu lado - Particularmente eu não gosto, mas conheço algumas e essa é bem bonita. Gostei dela na sua voz, você canta muito bem.

- Obrigado - Agradeci meio sem jeito enquanto ajeitava os óculos - Não quero ser indelicado, mas, o que você faz aqui ?

- Você não se lembrou mesmo do convite que eu te fiz, né ?! - Ela cruzou os braços e vez um biquinho infantil, fingindo estar magoada com alguma coisa. Sinceramente, eu achei fofo - O parque aquático, Sasuke ! - Falou como se fosse óbvio.

Na verdade eu não esqueci, só não estou querendo ir... Sakura tinha dito que viria me buscar na minha casa e eu não acreditei que ela fosse fazer isso. Enfim, não devo mais duvidar da rosada.

- Hoje eu queria passar o dia todo jogado na minha cama - Admiti.

- Não senhor ! - Sakura se levantou da cama, tirou o violão do meu colo e começou a me puxar pelas mãos, tentando me tirar da cama - Anda logo, Sasuke ! Levanta !

- Sakura, sou mais forte que você, então isso não vai adiantar.

- Por favorzinho... - A criatura uniu as mãos e fez uma cara de cachorrinho abandonado. Gente, ela apela.

- Não sei se a minha mãe vai deixar - Minha última tentativa de não ir.

- Eu já falei com a tia Mikoto - A rosada sorriu e deu uma piscadinha. Espera, "Tia Mikoto" ? Que intimidade toda é essa ? - A sua mãe deixou, então não tem desculpa.

Ah, é óbvio que a minha mãe iria deixar. Ela sempre diz pra eu sair de casa quando não tem aula, dizendo que eu fico mofando dentro de casa o dia todo.

Bom, agora não adianta mais. Se eu insistir em não ir, é bem capaz que a minha mãe ajude a Sakura a me arrastar para o bendito parque aquático.

- Ok - Suspirei rendido e levantei da cama - Você venceu, rosada, eu vou com vocês.

- Oba ! - Sakura me deu um abraço apertado e eu senti vontade de empurrá-la, pois não gosto quando ela faz isso, mas não empurrei - Desculpa... - Ela falou meio desconcertada quando separou o nosso abraço e notou minha falta de jeito e bochechas coradas - Então, podemos ir ?

- Você pode dar licença pra eu me trocar ?

- Claro - Falou indo em direção à porta - Vou esperar você lá em baixo.

Não tem jeito, Sasuke, você vai ter que ir ! Ah, não vai ser tão ruim assim, já que Sakura e eu somos amigos, não é mesmo ?!

É, vai ser legal.

Arrumei minhas coisas dentro de uma mochila, vesti uma bermuda preta com uma camiseta azul clara e calcei chinelos. Não preciso me arrumar para ir num parque aquático.

Decidi colocar minhas lentes de contato, não porque a Sakura prefere que eu fique sem óculos, mas porque é melhor para eu entrar na água.

Meu sangue gelou quando eu cheguei na sala e vi minha mãe conversando com a Sakura. Deus misericordioso, não permita que a minha mãe tenha perguntado se Sakura é minha namorada e nem que ela tenha dito algo constrangedor.

- Vamos ? - Chamei, foi quando Sakura me notou, pois ela estava muito ocupada enquanto ria de alguma coisa com a minha mãe.

- Vamos sim - A rosada sorriu - Tchau tia.

- Tchau querida, volte mais vezes... - Não tô gostando dessa intimidade - Juízo heim !

- Tchau, mãe... - Saí com a rosada, deixando a minha mãe super feliz por eu estar fazendo amigos.

Ambos entramos no carro, Sakura no banco da frente e eu no de trás. Naruto e Hinata vieram também, ambos estão se engraçando um pro lado do outro e eu acho até bonitinho o jeito tímido da Hinata quando o Naruto está por perto. Os dois não tem nada a ver, mas até que combinam um pouco.

A mãe da Sakura nos levou até o parque aquático que fica na cidade vizinha -dá mais ou menos uma hora de carro-, ela é super gente boa e é dessas mães que têm o espírito adolescente. Enfim, é quase igual a minha mãe.

Chegando lá, Naruto e Hinata foram os primeiros a entrar numa piscina, obviamente que queriam ficar sozinhos para poderem conversar. Quando digo que está rolando um clima, realmente não estou exagerando.

- Os pombinhos já se trocaram e já estão na água - Sakura comentou divertida enquanto observávamos os dois de longe - Tomara que se acertem logo, ficam tão fofinhos juntos.

- É verdade... Os dois não se parecem em nada, mas ainda assim ficam bem juntos.

- Sasuke - A rosada me deu uma cotovelada de leve - Os opostos se atraem, sabia ? Como cátion e um ânion.

- Só na química, Sakura, só na química...

- Bobo - Ela riu - Enfim, vamos nos trocar para entrarmos na água.

Assenti. Fui para o banheiro masculino e ela foi para o feminino, óbvio.

Não demorei muito, já estava com a bermuda pra tomar banho por baixo da jeans -não acham que eu vou tomar banho de sunga, né ?! Não sou mais criança-, mas a rosada demorou um século para se trocar.

Ela trocou o vestido rosa florido por um biquíni vermelho. Estou me sentindo um tarado, mas não pude deixar de reparar que a Sakura tem um corpo realmente muito bonito. Não tem seios avantajados e também não é a rainha das curvas, ainda assim tem um corpo escultural capaz de atrair olhares por onde ela passa.

Tô começando a gostar de ter vindo.

- Vamos pra piscina - Sakura me puxou pelo braço antes que eu pudesse responder, parece uma criança afoita.

Ficamos numa piscina ao lado da que Naruto e Hinata estavam de papo. Sakura entrou na água, mas eu fiquei sentado na beirada com as pernas para dentro. A água tá fria.

- Que bonitinho... - Sakura suspirou enquanto olhávamos o casal na piscina ao lado. É impressão minha ou ela tem prazer em segurar vela ?

- Por acaso você está tentando dar uma de cupido ? - Arqueei a sobrancelha e a Haruno me encarou risonha - Eu sabia...

- Ah, eu queria dar uma força, por isso chamei a Hinata.

- Já tem um tempão que o Naruto enrola pra tomar uma atitude... Não sei se esse love sai.

- Ah, uma hora sai.

Sakura parece mais empolgada do que o Naruto e a Hinata. Acho que ela via muitos filmes da Disney quando criança.

Infelizmente, pra qualquer lugar que você vai, sempre tem alguém pra estragar tudo mesmo sem ter a intenção... Mesmo que não esteja perto, mas algumas pessoas são como radiação, até de longe te fazem mal.

- Isso tá me incomodando - Murmurei quando percebi que algumas meninas estavam me olhando demais... Aquilo foi suspeito.

- Hã ? - Sakura seguiu o meu olhar e percebeu as meninas do outro lado da piscina que pareciam querer me comer com os olhos - Ah sim - Ela riu - Deixa pra lá, Sasuke, finge que nem tá vendo.

- Impossível - Respondi - Elas estão me olhando demais e isso incomoda.

- Você é um rapaz muito bonito, é óbvio que chama atenção - A Haruno falou naturalmente.

- Não sou não.

- É sim, seu bobo - A louca segurou nos meus pés e me puxou com tudo pra dentro da piscina.

Acabei mergulhando mesmo sem querer e, quando fui para a superfície, vi a Sakura se acabando de rir.

- Sakura, quase entrou água no meu ouvido.

- Putz, desculpa...

- Tudo bem.

- Ah, eu não acredito ! - Ela ficou radiante quando desviou o olhar para o casal na outra piscina. Naruto e Hinata finalmente se beijaram - Eu sabia que os dois iam ficar !

- Você curte segurar vela, heim ! - Acabei deixando o comentário escapar.

- Sasuke, também não é assim - Ela riu - Mas os dois se gostam e eu fico feliz que eles finalmente tenham se acertado.

- Aham, tomara que dure. Mas acho difícil durar muito tempo, como alguns casais lá da escola que num dia estão perdidamente apaixonados e no outro já estão se odiando - Fiz uma cara de nojo, realmente detesto essas pessoas que encontram o amor da vida delas umas três vezes por ano.

- Nossa, que animador - Ironizou - Sasuke, isso vai de cada um. A Hinata não é como aquelas garotas que são mais rodadas do que roleta de ônibus. Acredito que eles realmente estejam apaixonados um pelo outro.

- Tanto faz - Dei de ombros, demonstrando indiferença, afinal, eu não tenho nada a ver com a vida do casalzinho que está se pegando na outra piscina.

- Sasuke, você já se apaixonou ?

Agora me deu até medo... Minha nossa, que garota intrometida, eu heim...

Não preciso nem dizer que fiquei super sem jeito e senti vontade de me afogar nessa piscina.

Essa rosada sempre tem que dar um jeitinho de ser inconveniente.

- Ora essa... - Tentei manter a cor natural do meu rosto, mas não deu. Fiquei da cor do biquíni dela - Eu não.

- Sério ?

- Sim, é sério.

Será que a criatura não se lembra que eu não falava com ninguém naquela escola e sequer tinha vida social fora dela ? Não sei por quem eu iria me apaixonar.

- E você nunca... - Ela pareceu meio sem graça, seja lá o que for me perguntar, estou com medo - Você nunca beijou uma garota, Sasuke ?

Ok, agora a minha vontade é de afogá-la na piscina. Vejam a que nível de inconveniência um ser humano pode chegar !

Acho que estou ficando roxo.

- N-não... - Respondi quase engasgado, por pouco a minha voz não sai.

- Sério ? - A Haruno arregalou seus grandes olhos verdes, parecia não crer no que eu tinha dito - Isso é verdade, você nunca beijou mesmo ?

- Ora, por que eu mentiria ?

Sim, tenho quase dezesseis anos e nunca fiquei com uma garota, mas isso nunca foi motivo de constrangimento para mim. Pelo menos não até agora, pois estou com vontade de evaporar da superfície terrestre após os questionamentos da rosada.

- É que é difícil de acreditar por causa da sua idade, sabe - Ela explicou e eu lhe lancei um olhar confuso - Algumas meninas da nossa idade nunca ficaram, mas a maioria dos rapazes tem vergonha de ser bv aos quinze anos e faz de tudo pra perder o quanto antes.

Pergunto se ela já beijou alguém ? Não, é melhor não... Vai que ela pense besteira.

- Que babaquice - Respondi - Acho que eles fazem isso não para ficar com a menina, mas pra sair contando vantagem para os amigos. Isso é ridículo !

- É bom saber que nem todos os rapazes pensam assim - Ela sorriu docemente para mim, fazendo com que as minhas bochechas adquirissem um tom avermelhado. Droga, Sasuke, para de ficar com vergonha de tudo ! - Sasuke, você fica tão lindo assim... - Sakura falou em meio a risadas e eu acho que dessa vez o meu rosto inteiro ficou vermelho.

- Você gosta de me deixar sem graça, né ?! - Questionei com um sorriso amarelo, completamente desconcertado.

- Desculpa por te deixar constrangido, mas você não precisa ficar assim por tudo, Sasuke.

Ah não... Ela fica falando essas coisas e ainda tem a coragem de dizer que eu não tenho motivos para ficar constrangido.

Poxa, eu não gosto disso.

- Esquecemos de passar protetor, acho bom sairmos da piscina.

- Tudo bem, vamos - Ela assentiu - Mas depois nós vamos em todos os tobogãs.

Tava demorando...

- Ok - Concordei.

Estarei mentindo se disser que o passeio foi ruim.

Naruto e Hinata pouco ficaram conosco, passaram a maior parte do tempo juntinhos como um casal fofo. Tenho a impressão de que isso vai dar namoro.

Sakura foi uma boa companhia durante a tarde. Ela me arrastou para tudo quanto era tobogã naquele parque, não gosto muito de altura, mas fui mesmo assim e foi divertido.

- E então, gostou de ter vindo ou preferia ter ficado em casa ? - A rosada questionou enquanto caminhávamos juntos até os banheiros para nos trocarmos.

- Sim, eu gostei - Sorri - Obrigado por ter praticamente me arrastado pra cá, Sakura.

- Ora, de nada...

Fomos embora do parque por volta de 18:00, a mãe da Sakura deixou cada um em sua casa.

Ah, é óbvio que a minha mãe me encarou com uma expressão pra lá de suspeita assim que eu entrei em casa... Ela acha que a Sakura e eu estamos ficando, aposto !

- Já sei o que a senhora está pensando e já vou dizendo que não aconteceu nada - Falei enquanto me sentava no sofá da sala ao lado da minha mãe.

Putz, eu tô cansado pra caramba e acho que vou dormir bem cedo hoje.

- Não tô pensando nada - Mamãe riu - E então, foi bom lá ?

- Foi sim - Coloquei minha mochila no chão e deitei a cabeça no colo da minha mãe.

- Sasuke, você tá um pouco vermelho - Ela começou a fazer carinho nos meus cabelos. É agora que eu durmo mesmo - Passou protetor ?

- Passei sim - Assenti. Não importa o cuidado que eu tome, sempre fico com o rosto um pouco vermelho quando tomo sol.

- Filho, vai tomar banho pra tirar o cloro do cabelo e depois vai comer alguma coisa.

Ah, é tudo que eu preciso !

Fui tomar banho e fiquei enrolando por um tempão em baixo da água morna, pois estava muito gostoso e eu não queria sair. Depois do banho, coloquei a roupa mais confortável que achei e desci para fazer um lanche antes de dormir. Ainda é bem cedo, mas eu tô caindo de sono.

- Filho, eu fiz bolo de laranja - Minha mãe falou assim que eu entrei na cozinha, ela estava tomando um copo de água.

Meu estômago pulou de alegria, pois o bolo que a minha mãe faz é daqueles que você só para de comer quando tá passando mal. É muito bom !

- Oba ! Eu vou querer... - Peguei um prato e coloquei uma super fatia de bolo. Acho que comi umas três, não resisti.

Após uma tarde ótima e um lanche delicioso, terminei meu dia capotando na cama e dormindo feito uma pedra.

Que bom que a Sakura insistiu pra eu sair. Ela foi uma campainha melhor do que o meu violão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ?
Comentários ? Mais recomendações ?
Se a criatividade não me abandonar, prometo não demorar.
Se alguém tiver alguma sugestão para a história, pode mandar à vontade ;)
Beijos ♡♡♡