Inevitável escrita por miojo


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Meu mundo é resumido em uma palavra: Nessie. Mas não necessariamente eu sou o mundo dela.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/64216/chapter/1

 

 

 

Dez anos se passaram desde que meu mundo foi recriado, baseando-se em Renesmee Cullen. E dois anos que minha cabeça esta cheia e ao mesmo tempo vazia. O imprint é o amor mais platônico já existente, não importa como ele se manifesta, ele vai sempre esta ali, martelando no seu peito.

 

Eu amo Nessie, acima de tudo. Fui um segundo pai para ela, depois um irmão mais velho, um amigo, mas quando chegou a hora desse amigo se transformar em um amante, não saiu como eu planejava. As lendas nunca falaram sobre isso, e o pior eu não conseguia entender. Ela não me queria como eu a queria. Para ela serei sempre o melhor amigo, e só.

 

As palavras saindo dos lábios rosas, entre soluços e lagrimas. Meu coração se confundindo. Todas as vezes que fecho os olhos, as palavras voltam para me atormentar. É difícil viver assim.

 

Você vai sempre ser meu melhor amigo. Agora viva a sua vida.

 

E eu estou vivendo. Se é que se pode chamar isso de vida. Meu mundo ainda é essa mulher de cabelos ruivos, mas ela não é mais mulher aos meus olhos. Desde que tive o imprint, pensei que seria com ela que me casaria, teria filhos, mas nem tudo é como a gente espera.

 

Todos esperavam que nós nos casássemos, que fossemos um casal perfeito. Talvez por isso é tão difícil entender o que já aceitei. Ela me ama, mas como amigo e só. Nada mais. Sinto que tenho que proteja-la, cuidar dela, estar com ela. Mesmo isso sendo confuso. Minha vida depende dela.

 

Todos acharam estranho, inclusive Bella, ela já tinha se conformado e aceitado o imprint. Nessie não tem namorado, embora seja linda como ninguém. Os cabelos cacheados na altura da cintura, a pele rosada e macia, os olhos castanhos. Muitas noites ela ainda adormece em meus braços, mesmo aparentando vinte anos.

 

Eu não entendo,mas aceito. E fico feliz, mesmo querendo gritar e chorar. Não se consegue não ser feliz quando seu Imprnt esta feliz. Mesmo essa felicidade machucando cada centímetro do seu corpo. Quando eu gostava da Bella e ela escolheu o Edward foi diferente, eu conseguia gritar e ficar raivoso com ela. Mas agora não, não importa o que a Nessie faça, ela sempre me deixa feliz.

 

Ela consegue completar meu coração por inteiro, ou pelo menos eu queria isso. Mas no fundo sinto um pequeno vão, um pequeno buraco. Que nunca irá ser preenchido. Ninguém será capaz de dividir esse espaço com Nessie. Não tem como amar, quando você já ama. Mesmo que não seja como deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

******************************
 
E ae gente?
To com saudades disso akê
a fic vai ser pequena, acho que seis caps. mais prologo e epilogo
mas vai por mim, a fic promete!!
 
só vou pedir uma coisa,
quem é ja acompanhou algumas das minhas fics [ tenho outras, bem LEGAIS, passa la depois ] estava acostumado com posts duas vezes por semana, as vezes ate três quando tinha MUITOS REVIEWS mas nessa aki, vai ser uma coisa mais lentinha, porque estou estudando igual condenada para o vestubular :s
so tenho um tempinho a noite, e geralmente uso para fazer os trabalhos :S mas não consegui me manter longe disso ake
 
Estamos em promoção:
 
deixou review, ganhou popularidade!!
 
UHAUAHUHAUHUh
 
beijoos :*