Almost Is Never Enough escrita por Agente Black


Capítulo 6
Esquecer É Melhor Do Que Lembrar


Notas iniciais do capítulo

Tive que postar! Sério gente! Há 43 acompanhamentos mas só 5 comentam, isso é triste e tira a inspiração.
Tô fazendo greve dessa fic, até eu ver que estão realmente interessados.

Deixarei os links de duas fics nas notas finais, dos meus queridos Betas que amo de coração: meu maninho e minha prima-irmã.

PS: O meu Nyah tá bugado, não está aparecendo as letras como: ç, á, é... Então se não entenderem, me perguntem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/642107/chapter/6

P.O.V's Peter.

Noite do acidente da Kayla.

Logo depois que Kayla saiu, Caitlin recebeu uma ligação do namorado e foi atender. Já Barry, bom, ele tá estranho. Na verdade, ele e a Kayla estão estranhos.

Por acaso eles estariam juntos?

Tenho que tirar a dúvida que mata cada dia o meu coração. Quando disseram que iríamos ser parceiros nesse trabalho de biologia, fiquei tão feliz. Faz um bom tempo que comecei a gostar dela, sempre tão quieta e certinha. O tipo de garota perfeita.

-Barry - o chamei -, você e a Kayla estão juntos?

-O que? Não... - ele disse envergonhado.

-Que bom! - ele fez cara de quem não havia entendido. - Eu gosto da Kayla, se você gostasse também, isso seria terrível.

-É...

Não sei se foi pelo momento, mas ele pareceu não ser sincero. Logo depois, Caitlin havia voltado e nada da Kayla chegar. Fiquei preocupado, foi quando me ligaram, da Torre.

-Peter, a Kayla fugiu. - disseram para mim.

O resto vocês podem imaginar, nós três fomos para Torre. Esperamos horas e horas, e nada do Tony voltar com Kayla. Foi quando ele chegou. Trazia um semblante triste e a notícia que bombardeou foi.

Kayla está morta.

Os questionamentos, choro da Pepper... Tudo invadia minha cabeça, mais uma frase foi mais marcante em tudo.

-Eu beijei a Kayla. - disse Barry.

-O que?! - perguntei alterado.

-Desculpa cara, mas eu também gosto dela.

E foi aí que a confusão começou, me separando de Barry. Acabando com nossa amizade.

Mas que droga!

P.O.V's Kayla.

Três meses depois.

Abro os olhos devagar, a luz tão forte queima minhas retinas, me fazendo fechar os olhos de novo. Depois de certo tempo, me acostumou com a claridade. Não sei onde estou, com quem estou ou o que estou fazendo aqui. Não lembro de ter vindo para cá, lembro que caí na água e perdi os sentidos.

Eu morri?

Mas não acho que aqui seja o outro lado da vida.

Olho para a direita, Tony está ali. Isso quer dizer que não morri, estou viva. Mas o que ele faz aqui? Obviamente, ele é meu pai. Logo reconheço o lugar, é a casa em Miami.

Tony abre os olhos, talvez tenha se assustado, pois deu um salto da poltrona. Seu rosto demonstra uma afeição surpresa e ao mesmo tempo, feliz.

Isso tudo me soa estranho.

-Kayla? Está tudo bem? - ele pergunta. Parece preocupado.

-Estou, não deveria estar? - pergunto. - tento me levantar, mas ele protesta. Acabo me sentando e encostando as costas na cama, parece que... Há algo mudado. - Onde colocou?

Ele parece não entender.

-O reator. - digo.

-Olha, fizemos o possível, se quer minha opinião, não está tão ruim. - com toda a certeza, já não bastava ser filha do Homem de Ferro, agora tenho um reator igual dele entre meu pescoço e peito. - Legal, invés de usar um colar, uso um reator. - comento com ironia.

-Veja pela lado bom, nunca mais vai precisar comprar um colar.

-Quanto tempo dormi?

-Três meses, ficou em coma. - ele diz. No começo, não quero acreditar, depois, me desespero, por fim, aceito o fato. - Para o mundo todo, você está morta e eu, estou em Miami tentando me recuperar da perda.

Legal, estou oficialmente morta.

-Quem sabe que estou viva? - pergunto.

-Só Pepper, eu, Fury e uns três agentes. - entendo que isso foi para me manter segura, mas ele poderia pelo menos dizer aos outros que eu estava viva. - Olha, muita coisa mudou. Quando eu vi que quem havia ordenado o ataque era alguém da H.I.D.R.A., decidi que era melhor não arriscar. Forjei sua morte com a ajuda de Fury e desde então, todos seguiram suas vidas, era melhor assim.

Para todos estou morta, menos para seis pessoas. Isso é estranho, surreal e bastante... Nem sei mais como classificar isso.

-Mas veja pelo lado bom, você vai ter uma volta triunfal. - ele comenta.

-Como os outros ficaram? - perguntei. Preciso saber sobre Barry, Peter... Todos eles são importantes, mesmo que tenhamos convivido pouco tempo juntos.

-Olha, você sabe que eles tinham que continuar com suas vidas, você sabe né? - concordo com a cabeça. - Peter está trabalhando comigo, largou o emprego da empresa Osborn, a empresa Osborn foi fechada. Já Barry, bom... - ele está desconfortável, eu quero ouvir o resto, mas acho que não vou gostar... - Ele está namorando uma garota chamada Íris, filha de uns dos policiais da cidade de Central City, eles cresceram juntos... - abaixo a cabeça, eu sei que Barry e eu não tínhamos nada, mas eu senti algo naquele beijo, foi especial, calmo, gentil e verdade. Eu sei que foi. Então tudo que Tony falou depois do "Barry está namorando uma garota...", foi completamente irrelevante, pois só o fato de saber que ele seguiu a vida tão bem sem mim, me magoa. Nem dei conta que Tony ainda estava falando comigo. - Hey, Terra chamando Kayla...

-Ah? - pergunto.

-Você gosta dele não é? - Tony perguntou.

-Sim, e saber que ele seguiu a vida tão bem sem mim me entristece, sei que estou sendo egoísta com ele, mas... Foi à pouco tempo... - suspiro. Não irei chorar, não é a hora. - Eu vou esquecer o beijo.

Tony pareceu perplexo.

-Você e o nerdzinho estavam namorando? - ele pergunta.

-Não. Antes de você me mandar a mensagem, a gente se beijou, e rolou um clima.

-Sinto muito, eu não deveria ter mandado aquela mensagem, foi tudo culpa minha...

-Não se culpe, o que tiver de ser, será. - digo pondo a mão em seu ombro. Ele respondeu o ato colocando sua mão sobre a minha, fazendo carinho de leve.

-Me arrependo amargamente de tê-la deixado.

Vi sinceridade no seu olhar, a tristeza em sua face e a culpa em sua alma. Ele errou, eu também errei, mas devemos nos dar outra chance.

-Nunca é tarde demais para recomeçar. - digo.

-Está falando sério? - ele pergunta.

-Não, estou brincando... - reviro os olhos. - É sério.

-Obrigada Kayla, prometo não te decepcionar.

Assim espero.

-Bom, eu ganhei uma passagem de volta para o mundo dos vivos, um reator no peito... Também ganhei um armadura?

-Claro, Iron Girl.

-Gostei do nome. - comento me levantando.

Tony me ajuda a ficar de pé, agora estamos caminhando pela sala, indo em direção a garagem, acredite se quiser, ele tem armaduras diferentes em todas as casas dele.

-Foi o nome que te deram, quando declararam você morta. - ele explica.

-Cadê a Pepper?

-Saiu rapidinho, já deve voltar. - ele quer me dizer algo, sinto isso. - Por que a H.I.D.R.A. tentou te matar?

-Não sei. - digo sinceramente. - Eu já trabalhei com a S.H.I.E.L.D., mas Fury nunca deixou eu me envolver com a H.I.D.R.A. - respondo.

-Estranho.

Me lembro de uma coisa importante.

-E a faculdade, já deve ter acabado, já que estamos em... - tento lembrar em que mês estou.

-Primeiro de Dezembro. - Tony completa. - Na verdade, assim que te declararam uma defunta, chegou uma carta da faculdade dizendo que você passou. O seu certificado está com a Pepper.

Concordo com a cabeça. Eu não tenho mínima ideia do que vou fazer da minha vida, e já passou o tempo. Estou me sentindo inútil, mas... Uma coisa de cada vez.

-O que vai fazer, em relação ao Barry...?

-Vou esquecer. Se ele encontrou alguém, isso quer dizer que ele está feliz, não precisa de mm.

-E se ele quiser voltar?

-Nós nunca começamos, não vai ser agora. Ele vai se tocar com o tempo. Vou fingir esquecer, diga a eles que perdi algumas memórias, diga que esqueci só as que não significaram nada para mim. Isso será um bom começo.

Ele murmura um "Ah..."

Acho que é o melhor a fazer, desistir quando ainda posso me apaixonar mais. Evitar a dor maior de um amor não correspondido. Vou seguir daqui em diante.

Porque é melhor esquecer do que lembrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, sério, preciso de comentários! Vou fazer greve senão ver rostinhos novos!
(Sim, eu sou manhosa, mas estou falando sério, muito sério!)

As fics dos meus betas aí:

Agente Romanoff:

https://fanfiction.com.br/historia/644546/Teen_Love/

RoMWelcome:

https://fanfiction.com.br/historia/644977/Jin_A_Lenda/

Leiam, não vão se arrepender, são as primeiras fica deles, peguem leve.