Not leave me here escrita por Mira Maddox


Capítulo 39
Vai embora


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!!! Sdd de vcs....
Tá, eu sumi mas o importante é que eu voltei, me desculpem pela demora.
Quem aí está com vontade de ler um Pov Tubaias em? hahah
Boa leitura migas ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641908/chapter/39

Pov Tobias

Cheguei na escola na esperança de vê-la. Eu sei que a gente não tem mais nada, mas eu também sei que ainda desejo ela assim como ela ainda deve me desejar. Não é tão simples esquecer alguém que a gente ama em tão pouco tempo.

Muita gente entrava na sala de aula e nada dela. Continuei conversando com Zeke e com Drew mas meu olho continuava lá na porta, ate que ela entrou toda sorridente mexendo no cabelo, era impossível não olhar pra ela, todo mundo olhou. Eu tentei sentir ódio, desprezo, raiva... Mas droga, era amor. O que você fez comigo?

Seus olhos caminharam por todos até parar nos meus e automaticamente parei de olhar pra ela.

Logo Nita apareceu com um papo de me chamar de amor e me beijou. Fiquei furioso e dei uma bronca nela.

No intervalo me atrasei um pouco para pegar meu lanche e depois fui pra mesa sem me importar se ela ia gostar ou não dá minha presença e a gente acabou discutindo.

— Não acho que vocês realmente querem terminar assim - diz Will baixinho enquanto como normalmente. Lynn me encara fixamente sem disfarçar.

— Perdeu alguma coisa Lynn? - pergunto incomodado.

— Quem perdeu alguma coisa aqui foi você querido, a sua dignidade.

— Lynn chega por favor - diz Uriah já irritado - E você Tobias, deveria se desculpar antes que seja tarde demais.

— Já é tarde demais - Lynn da de ombros e todos encaram ela feio - Que foi gente, estou sendo realista! Você precisa de um desconfiômetro querido! 

— Ignora ela e vai logo atrás Tris. É a chance que você tem de fazer as pazes com ela antes do ano terminar caramba! - Marlene se irrita e todos se surpreendem, não esperava isso dela.

— Marlene está certa migo, ignora a Lynn e corre atrás da sua emburradinha - Chris disse com um sorriso amigável me encorajando. 

Me levanto então e vou andando até o banheiro atrás dela. É eu fui um babaca com ela e talvez ela me perdoe porque ela também errou e a gente se ama. Acho que isso é suficiente.

Cheguei perto do banheiro e ouvi ela dizer para Nita tudo o que pensava sobre mim. Suas palavras me machucaram e fiz questão de deixar isso claro pra ela.

Desci pela escada e fui para o pátio da escola.

— Ei Tobias! - Ouço ela me chamar e paro na mesma hora. Me viro de costas repentinamente e ela esbarra em mim. Sinto o prazer de sentir novamente o contato de nossos corpos, seu cheiro doce ainda é o mesmo.

— Desculpa - diz corada - Olha Tobias eu não quis dizer aquilo... -  disse baixo, piedosamente mas logo mudou de ideia - Não, na verdade eu quis sim! Tenho todo o direito de ficar zangada, você reagiu como uma criança birrenta! Eu quero te pedir desculpas por ter escondido aquilo de você, mas ainda acho que você é um egoísta.

— Eu sou egoísta? Por favor né Tris, sem hipocrisia.

— Sem hipocrisia? Você sabe o porque que eu não te contei aquilo? Você perdoou sua mãe né que me fez mentir pra você, mas continua com raiva de mim. Você não sabe o quanto me machucou Tobias Eaton! Você não tem ideia do quanto você foi importante! Era confortante deitar todos os dias no travesseiro e saber que mesmo não tendo meu pai e nem minha mãe pra me dar amor, eu tinha você comigo, isso me mantinha satisfeita, pronta para encarar a vida porque o seu amor, você, era o que me dava forçar pra seguir em frente assim como nossos amigos! - ela ficou quieta por um tempo, fechou os olhos. Eu quero te beijar e te abraçar Beatrice, não faz isso - Foi difícil pra mim perder mais uma pessoa que eu amava tanto por um motivo tão bobo - aquela voz, brigando comigo, eu não sabia se eu era o cara mais sortudo por ter alguém preocupada comigo e zangada por que realmente gosta de mim ou se eu era um estúpido por ter feito o que fiz.

— Quer saber? - digo já de saco cheio mas com o coração na mão - Te perdoo por ter sido uma mentirosa. Satisfeita?

Super— diz cínica como se não acreditasse em mim. Logo ela dá as costas mas como um ato involuntário eu puxo ela de volta com cuidado. Ela olha para minha mão sobre seu braço e depois me encara com seus olhos verdes e grandes que fazem meu coração disparar. Meus olhos verdes e grandes.

— Também te devo desculpas. E não quero que você pense que eu só te usei pra conseguir o que eu queria Tris, faria com qualquer uma, menos com você - sou sincero.

— Aham, tá bom. Eu te desculpo - diz sorrindo um pouco fraco e então eu a puxo mais pra perto de mim, mas ela se esquiva - Mas não vai mais ser como era antes, Quatro— ela da de ombros - Você acabou de provar que se tornou tão frio quanto seu pai.

— Como meu pai? - pergunto irritado.

— É! Acabei de abrir meu coração pra você, acabei de jogar no ventilador tudo o que eu segurei por três meses e o que foi que você disse? Desculpas sem uma mísera sinceridade! Pelo amor de Deus, o que você quer hein? - Ela se irrita.

— Eu quero você! - digo com raiva. Ela me olha e balança a cabeça.

— Preciso urgente parar de amar você! - Ela grita e simplesmente vai embora.

Me sinto péssimo, um babaca e eu sei que a culpa é toda minha! Mas custava dizer alguma coisa? Droga, droga, droga. Eu te amo e te odeio Beatrice Prior. Porque vocês tem simplesmente que ser assim? 

Pego minhas coisas na sala e vou pra casa, não vou aguentar ficar aqui depois disso.

Chego e jogo minhas coisas no sofá, deito e fico lembrando do seu olhar frio, como eu tenho saudades daqueles olhos verdes brilhantes e verdadeiros dizendo que me amam... Eu amo ela, não posso ficar sem ela eu não posso desistir. Não posso nem deixar ela pensar em parar de me amar.

— Olá Tobias - olho para a porta da cozinha e vejo Marcus. Meu sangue começa a ferver - Devo dizer que nós iremos nos mudar semana que vem, acho bom você começar a arrumar suas coisas.

— Eu não vou - protesto e ele me olha feio, conheço esse olhar.

— Você pode ter 22 dois anos Tobias, mas eu ainda te banco e se você não quiser morar na rua você vai vir comigo sim! - ele grita e então eu começo a sorrir.

— Parte das suas ações estão no meu nome, meu avô deixou isso bem claro antes de morrer.

— Você acabaria com elas em um dia do jeito que é um moleque irresponsável! Me diz com quem você iria viver? Quem iria cuidar disso se não fosse eu seu imbecil?

— A minha mãe - dou de ombros e vejo seu rosto ficar vermelho.

— Ela morreu! Ela morreu! - grita

— Isso é o que você me fez pensar! - grito apontando na cara dele - Mas eu já sei a verdade! E quer saber de uma coisa? Passei o verão todo com ela! - cuspo na cara dele e então ele vem pra cima de mim com a mão fechada, na mesma hora empurro ele no sofá e soco seu rosto descontando tudo o que me faz durante esses 22 anos.

— Tobias para! - Ouço a voz de Evelyn e ela agarra meus braços com força para impedir que eu o mate - Você não é igual a ele, pare com isso! - ele fica ainda mais irritado ao vê-la. Seu rosto está vermelho e sangrando na parte do nariz e da boca.

— O que você está fazendo aqui!? - ele grita se levantando

— Eu vim buscar meu filho! Seu filho de uma puta! Você mentiu pra mim, você fez ele sofrer durante todos esses anos, pra que, em? Você merece queimar no quinto dos infernos!

— Olha como você fala comigo na minha casa!

— Essa casa não é sua! - grito - Ela está no meu nome então você pode pegar as suas coisas e ir embora daqui agora! E nem pense você em mexer na parte da empresa que me diz respeito ou eu te processo e te faço ir parar atrás das grades! - ele passa a mão no rosto tentando limpar o sangue.

— Você é um ingrato Tobias, sempre cuidei de você.

— Você nunca cuidou de mim, vai logo embora antes que eu chame a Polícia - disse sem saco.

Ele sobe as escadas e sai jogando no chão tudo que encontra em sua frente, eu não ligo, vou fazer ele paga por tudo.

A parte de tirar esse nojento da minha vida já foi, vou colocar minha mãe para cuidar da minha parte da empresa e agora só falta eu reconquistar minha Beatrice. Não vai ser fácil mas, eu não desisto ou pelo menos vou tentar não desistir. Beatrice Prior é uma garota difícil e eu, sou um cara persistente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai gente, deixo os comentários para vocês hahaha
Espero que tenham gostado! Comentem, beijão e até o próximo capítulo♥
* Gente Convergente tá um arraso né? EU AMEEEI! Se Deus quiser - ele vai querer amém- Assisto essa semana mais uma vez !
HOJE TEM PREMIERE, TO LOKA MIGAS!
Beijos de soro da paz em vocês♥