The new mrs.Potter escrita por Nymphadora


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Hey!Não sei de onde veio a ideia para esta one... só sei que me lembrei que nunca tinha escrito uma one da Lucy Weasley e que não me lembrava de ler uma dela e então puff! O resto foi surgindo enquanto escrevia... O casamento, com quem é que ela ia casar, etc etc etc. Espero que gostem :3Xx ♥Nymphadora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641525/chapter/1

Ela era uma gargalhada num funeral.

O sol num dia nublado.

A calma no meio da tempestade.

Ela era Lucy Elizabeth Weasley.

Uns diziam que ela era só mais uma Weasley. Cabelos ruivos encaracolados. Rosto cheio de sardas e uns olhos azuis brincalhões.

Que ela tinha um apetite do tamanho do mundo. Que gostava mais de Quidditch do que de dormir. Que lia mais livros do que o resto das pessoas.

Criticavam-na por andar na companhia de rapazes, por andar de all star pretas surradas com o uniforme em vez dos costumeiros sapatos pretos, por receber mais detenções que Fred Weasley II ( e olha que ele passava a vida em detenções!)

Admiravam-se por ela ter passado com 7 NOM’S e 8 NIEM’S (Ela era filha de Percy Weasley! O que achavam que ia acontecer?).

Por ser considerada a medi-bruxa mais jovem do século.

Mas além disso tudo… achavam-na louca.

Pelo seu humor singular.

Pela maneira como ficava calma em situações de stress.

Como se irritava por nada.

Mas particularmente por ela se estar prestes a casar com Albus Severus Potter. O rapaz que a irritara de todas as formas possíveis e impossíveis.

Ela ia casar com Albus Severus Potter.

Hoje.

Ouvia os barulhos das primas à volta dela. Os sussurros, os gritos e os risinhos. Mãos a mexerem-lhe no cabelo. Mãos a fazerem-lhe a maquilhagem. Vozes a reclamarem para estar quieta. Era o casamento dela! Se quisesse até ia a dançar macarena até ao altar. Deu um sorrisinho ao imaginar a cara de Albus.

–Lucy! Por amor de Deus está quieta! Assim não consigo fazer isto!

Revirou os olhos.

–Desculpa Lily! Não tenho culpa se a tua querida cunhada me quer arrancar a cabeça!

Lily olhou ameaçadora para a ruiva atrás dela.

–Ups! Desculpa Lily!

A ruivinha suspirou e voltou ao trabalho. As mãos de Rose penteavam-lhe o cabelo suavemente.

–Não estás nervosa Lucy?

Pensou na pergunta com cuidado. Sabia que amava Albus. Sabia que ele a amava. Nada mais importava. Não estava nervosa.

–Não, Rosie, não estou. É estranho, não é? Devo ser a única noiva que não está nervosa no dia do casamento!

Deu uma gargalhada para parar logo em seguida depois do olhar fulminante que Lily lhe deu.

–Credo Lily! Vira esse olhar para lá!

Ela olhou-a e sorriu.

–Ahhh Lucy! O meu irmão vai ficar de queixo caído quando te vir!

Revirou os olhos e sorriu para a prima mais nova.

–Não sejas tão dramática Lily-UOU!

A imagem refletida no espelho não parecia ela. Não. Definitivamente não era ela. Ou viu as gargalhadas das primas mas não ligou. Estava espantada. Os cabelos ruivos, antes indomáveis, estavam sedosos e soltos e faziam uns pequenos cachos no fim. Na parte de cima tinha duas tranças e por cima dessas duas tranças tinha uma joia que pertencia à família da mãe à muitos anos.

Os olhos azuis encaravam-na a partir daquele espelho admirados.

Mas o mais espantoso de tudo era o vestido. Do mais puro branco. Com alças delicadas e com uma saia em tule. Pequenas joias incrustadas no corpete. E as costas! A parte das costas era transparente e com aplicações de renda e pedraria como o resto do vestido.

Tudo naquele vestido gritava delicado. Deu uma voltinha e deixou escapar um suspiro de admiração.

–Lucy já chamei o pai. Lily está com o teu ramo enquanto eu vou ver se Albus já está no sítio, ok?

Molly aproximou-se e deu-lhe um beijo na testa.

–Estás linda! Não te preocupes…

Assentiu. As primas começaram a sair dando-lhe sorrisos encorajadores enquanto a mãe se aproximava. Encarou-a e deu um sorrisinho de lado.

–Achas que Albus se importava se eu não saísse daqui até ele dizer onde vamos passa a lua-de-mel?

Audrey deu uma risadinha misturada com um soluço. Os olhos brilhantes de lágrimas enquanto passava a mão no rosto dela.

–Ah Lucy… De certeza que não… Eu não acredito que vais casar! Oh Merlin!

Abraçou-a com força e sentiu os olhos picarem.

–Ah…Não chores mamã! Olha que estragas a maquilhagem!

Deu uma risadinha acompanhada da mãe que limpava os olhos cuidadosamente.

–Lucy. O pai está à espera!

Molly abriu a porta a sorrir divertida. Respirou fundo e caminhou até à porta.

–Vão indo. Diz ao pai para esperar que eu já vou.

Molly assentiu e saiu do quarto a puxar a mãe sussurrando “noivas”. Revirou os olhos e sorriu sacana. Tirou os sapatos de salto alto e atirou com eles para um canto do quarto. Baixou-se e de debaixo da cama tirou as suas velhas all star pretas. Albus não se ia importar. Ele gostava daquelas all star e também não se iam ver. O vestido era comprido o suficiente para não ficarem à mostra. Sorriu levantando-se e vendo-se uma última vez ao espelho caminhou para fora do quarto. Percy Weasley ao contrário da filha estava nervoso. Muito nervoso.

–Estás linda Lucy…

–Obrigada papá.

Estendeu-lhe o braço que ela prontamente aceitou.

–Os jardins estão cheios. Parece o casamento do Bill e da Fleur.

Ela sorriu.

–Vai ser mais bonito do que o deles.

Os óculos de armação de tartaruga escorregaram-lhe pelo nariz e Percy rapidamente os compôs.

–É agora.

–É agora…

Pararam em frente à porta de casa. A marcha nupcial começou a tocar e eles começaram a caminhar. Todos à volta dela a olhavam e sussurravam o quanto estava bonita. Mas ela só tinha olhos para Albus. Ele olhava para ela e sorria. Os olhos verdes brilhavam e ela só queria correr para os braços dele. Notou Scorpius ao lado dele e mandou-lhe uma piscadela de olho. Ele riu-se e acenou em negação com a cabeça. Voltou a encarar Albus que estava cada vez mais perto. Ele estava lindo. Riu-se quando ele impaciente andoou uns passos até ela.

Finalmente chegaram. Observou o pai a entregar , relutante, a sua mão para Albus e lançar-lhe um olhar ameaçador que o fez engolir em seco. Sorriu-lhe e viraram-se para o padre.

Como num passe de magia tudo passou a correr. O sol estava a pôr-se quando chegaram à parte dos votos. Albus virou-se de frente para ela e agarrou-lhe nas mãos.

–Lucy Elizabeth Weasley…Brevemente Potter! Eu sempre te disse que isso ia acontecer! – Revirou os olhos e ouviu as risadinhas dos convidados e as fungadelas da sua mãe.- Pronto…agora a sério! Lucy… Um dia iremos olhar para trás e ver tudo o que fizemos. Erros e acertos. E quando esse dia chegar vamos estar rodeados dos nossos netos e eles irão estar a pular no lugar, tal e qual os nossos filhos estavam quando lhe contamos a história. Porque eu lhes prometi contar a nossa história. Irei sentar o mais novo no meu colo e dizer que ninguém sabe quão rara és. Irei contar-lhes como me apaixonei por todas as tuas manias. Por todos os teus defeitos e qualidades. Pelas tuas rebeldias. Irei contar-lhes que o maior acerto da minha vida foi pedir-te em casamento. Vou contar-lhes como fico louco quando estou longe de ti e como fico louco quando estou perto de ti. Vou contar-lhes que esperaria mil anos, se fosse preciso, para ficar contigo. Porque tu és a minha vida e eu não vivo sem ti, Lucy! Eu amo-te.

Ouviram-se alguns choros da plateia e ela tinha algumas lágrimas nos olhos. Ele passou a mão suavemente no rosto dela.

–Espera ainda não acabei… Eu faria qualquer coisa por ti! Eu morria por ti… Eu matava por ti… Merlin… Aurores finjam que não ouviram isto!- Deu uma risadinha pelo nariz e encarou Albus emocionada.- Se me mandasses ir viver noutro sitio qualquer com outra pessoa qualquer. Eu ia. Claro que depois de muitas discussões, eu ia.- Riu-se. Idiota. Revirou os olhos e sorriu.- Porque tu és o meu… Scorpius! Importas-te de sair do altar! James! Pára de rir e ajuda-me! Malfoy és o pior padrinho de sempre!

Os convidados começaram a rir enquanto ela já se dobrava de tanto gargalhar. Ouviu Scorpius sussurrar “ Então? Ele não disse que ia viver com outra pessoa? Só estava prevenir! Aposto que daqui a um mês Lucy põe-no na rua por ter pisado as suas all star!” Riu ainda mais. Viu Albus fazer um biquinho chateado. Deu-lhe um selinho e viu-o sorrir.

–É a minha vez! Albus Severus Potter… Em cada parte de mim existe uma parte tua porque eu não existo sem ti! Se o resto do mundo acabasse e tu sobrevivesses eu viveria mas se tu morresses e o resto do mundo continuasse de pé eu sucumbiria. Porque tu és meu e eu sou tua até ao fim… Eu amo-te Severus. Até ao fim. Scorpius não te atrevas a vir aqui outra vez!

Lançou um olhar ameaçador ao loiro que se encolheu um pouco enquanto lhe sorria sacana.

Os risos dos convidados voltaram. Podia ouvir Lily bufar envergonhada pelo namorado.

–Declaro-vos marido e mulher.

Albus beijou-a.

–Noivo pode continuar a beijar a noiva.

Sorriu entre o beijo e sentiu alguém tirar-lhe o ramo das mãos. Separou-se de Albus que lhe sussurrou ao ouvido.

–Não deixes a minha irmã reparar que estás de all star Senhora Potter!

Riu-se e beijou-o mais uma vez. Ela estava feliz e o resto do mundo que explodisse!

Ela podia ser muita coisa.

Uma Weasley ruiva e comilona.

Uma nerd que gostava de andar com rapazes e passava a vida de detenção.

A rapariga que tirou 7 NOM’S e 8 NIEM’S.

A medi-bruxa mais nova do século.

A louca com um humor estranho.

Podia ser isto e mais alguma coisa… mas tinha a certeza de uma coisa!

Amava Albus Potter e enquanto fosse viva ia viver essa loucura todos os dias.

–Lucy Weasley! Não acredito que casas-te de all star!

–Agora é Potter, cunhadinha!

Riu-se e puxou Albus para uma dança enquanto Lily tinha um ataque depois de reparar que ela não trazia os saltos de 20 cm que compraram.

Apesar de tudo nada ia mudar que ela fazia o que queria como queria.

Pois ela era Lucy Elizabeth Weasley… Potter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não gostaram? Digam alguma coisa...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The new mrs.Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.