Harry's Older Brother escrita por Sweet Candy Bee, Sweet Honey Bee


Capítulo 1
The Vision




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641464/chapter/1

31 de Outubro de 1993

Harry, Ron e Hermione se apressaram para a aula de Transfiguração, eles acharam seus assentos e se sentaram esperando pelo resto dos alunos, para passar tempo eles começaram a falar sobre Sirius Black, bem, quem estava a falar era Hermione, Ron não estava a ouvir nada do que ela dizia e Harry estava pensando nas aulas com o professor Lupin quando a professora entrou.

-Como na aula passada, nós vamos estar transformando ratos em cálices com água.-Ela disse e exigiu que seus alunos começassem.

A primeira parte da classe passou relativamente bem, mas o que correu mal foi quando Harry estava tendo sucesso em transformar o rato no cálice, sua cicatriz começou a arder, muito ruim. Harry estava habituado que a cicatriz o machucasse, mas não tanto como estava agora, a dor era tanta que ele desmaiou.

-James, onde está Jayce?-Perguntou uma mulher com cabelos ruivos e olhos verdes, Lily Potter.

-Não sei nem quero saber.-Respondeu seu marido friamente, James Potter deu um clarão a sua esposa.

-Ele é uma criança de três anos Potter.-Gritou a mulher olhando em volta.

-Uma criança de dois anos que nem sequer é minha, ele pode muito bem morrer que eu não me importo.-Gritou James de volta se voltando para o pequeno Harry que estava assistindo a luta com medo.

Lily saiu da sala e foi até ao flu.

-Sev? Tu podes vir aqui por favor?-Ela perguntou e Severus Snape saiu da lareira, mas ele era mais jovem e mais bonito.

-O que aconteceu Lily?-Ele pediu preocupado.

-Eu não sei onde Jayce está e Potter não é de grande ajuda.-Ela informou e seu amigo acenou com a cabeça.

-É muito provável que ele esteja lá fora, está ensolarado e tu sabes o quanto ele ama o sol.-Ele sugeriu e ambos saíram de casa para ver Jayce brincar com um rapaz mais velho e um cão.

Jayce era um pequeno menino de 3 anos com cabelos castanhos, pele bronzeada e olhos verdes azulados, ele não se parecia em nada com James ou Lily a não ser que seus olhos tinham um pouco do verde esmeralda de sua mãe.

O rapaz parecia que tinha 4 anos talvez, ele tinha cabelos loiros e olhos azuis do mesmo tom que Jayce mas sem o verde, ele tinha a mesma pele bronzeada.

O cão era um golden retrivier castanho bebé.

-Jayce, tu nos deste um susto.-Lily disse abraçando o pequeno rapaz de 3 anos.-Onde o encontraste Michael?-Perguntou ao menino.

-Eu estava a brincar com Mac no parque e vi este patife sentado, então eu lhe disse que ele podia brincar com o cão se ele voltasse para casa.-O menino respondeu despenteando os cabelos de Jayce.-Quem é ele?-Pediu o menino apontando para Severus.

-Meu amigo, Severus Snape, Sev, este é Michael Yew, nosso vizinho e amigo de Jayce.-Apresentou Lily.

Durante tudo isso o pequeno Harry estava assistindo da janela de seu quarto, ele estava curioso, porque seu pai não gostava de Jayce.

Então Harry acordou na enfermaria, ele olhou ao redor confuso quando se lembrou o que tinha acontecido na aula, ele viu a porta se abrir.

Director Dumbledore, Professora Mcgonagall, Ron e Hermione vieram em sua direção com olhares preocupados em seus rostos.

-Harry tu estás bem?-Pediu Hermione e Ron olhou para ele em expectativa.

-Sim, a minha cicatriz começou a doer e eu não pude aguentar.-Harry queria dizer a seus amigos sobre seu sonho mas não em frente a Dumbledore e Mcgonagall.

-Nós estamos felizes que tu estás bem meu menino. Vem Minerva, eu tenho uns papeis a tratar em relação às aulas e preciso da tua ajuda e dos outros.-Disse Dumbledore percebendo que Harry queria ficar sozinho com seus amigos e levou sua colega para fora.

-O que nos queres dizer?-Perguntou Hermione e Harry lhes contou tudo sobre o sonho.

-Tu queres dizer que tens um irmão mais velho que não é filho de James Potter? A tua mãe traiu o teu pai?-Perguntou Ron e Harry fez uma careta ao pensamento.

-Tecnicamente não, os pais de Harry só se casaram aos 20 anos, Lily estava grávida quando se casou, e se Jayce é mesmo o meio irmão de Harry, ele nasceu quando Lily tinha 18 anos, então ela não traiu James.-Esclareceu Hermione e os rapazes acenaram com a cabeça, Harry estava aliviado.

-Nós temos que descobrir o que isto significa, eu sou uma das pessoas vivas que sabe sobre ele, mas eu não tenho memórias, mas há outra pessoa que se deve lembrar claramente de meu irmão.-Disse Harry.

-Tu estás a dizer que tu queres perguntar-lhe, de todas as pessoas, sobre o teu irmão?-Pediu Ron boquiaberto completamente horrorizado.

-Harry tem razão Ronald, Professor Snape é a única outra pessoa viva que sabe sobre Jayce, é a nossa única opção, nós não temos nada que nos ajude a descobrir sobre Jayce, ele não é famoso então não há livros, só Lily, James e Snape sabiam sobre ele, aquele rapaz, Michael Yew, também mas ele é um trouxa e não temos nada sobre ele também. A não ser que ele seja provavelmente outro meio-irmão de Jayce a partir da aparência, mas pode não ser nada.-Apoiou Hermione.

Harry passou mais meia hora na enfermaria então todos os três se dirigiram ao escritório do professor mais odiado da escola para fazer uma única pergunta simples mas que provavelmente iria ganhar-lhes detenções, uma carranca e um "Vocês não têm nada haver com esse assunto".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Golden Retrivier: http://indiantrailgoldenretrievers.com/About%20Golden%20Retriever%20Puppies_files/page7-cute-golden-pup.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry's Older Brother" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.