Dust in the Wind escrita por Lucy


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641458/chapter/1

A vida nem sempre era totalmente justa com o ser humano, principalmente com aqueles que faziam muitos planos para o futuro, cujo a vida nao tem fim. Pois bem esse ponto de vista da vida de Caroline Forbes ja nao seria tao relevante, porque a dado tempo ela havia deixado de planear o impossivel.


É certo que a vida estava sempre a pregar das suas partidas, so que nem todos estavam de tal modo habituados a conseguir supera-las. E esse dia mais infeliz chegou numa tarde e assombrou toda uma familia.


Os Forbes ficaram de tal modo tao abalados, com essa noticia que nao souberam ao certo como reagir, dado que a própria vitima estava em estado de choque, e quem nao ficava quando descobria que a sua sentença está quase ligada a morte, nao?


Ela tinha apenas 17 anos, a querer viver o que um adolescente em sua flor de idade quer viver, e agora doente nao podia se sentir normal, realizada e menos frágil.


A rotina da sua vida havia mudado significativamente, porque a de antes era escola, casa e amigos, agora era apenas feita de hospital, casa, quarto e o hospital. Essa era a nova rotina da jovem menina que se via presa a uma doença sem fim, e que contava os dias para que a situação fosse revertida.


Porem as doenças eram como a gestação de uma criança no ventre materno, demoravam para serem superadas, demoravam para crescer e estancar, e nem sempre os resultados eram positivos.


No caso de Caroline, a sua doença era mais complicada que o normal. Infelizmente Leucemia era uma das maiores causas de morte em jovens adolescentes e crianças.

Muitas das vezes nao se conseguiam encontrar dadores de medula que fossem compativeis, outras vezes os tratamentos eram agressivos e so enfraqueciam mais o ser humano, enfim eram so complicações a vida que um dia podiam simplesmente acabar com a própria morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dust in the Wind" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.