3 Semanas com a tia Alice escrita por Lucy


Capítulo 1
Prefácio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641257/chapter/1

Era o último dia de trabalho de Alice no ateliê de arquitetura da cidade de Boone Creek. A sua felicidade ao ver as horas passar era de tal ordem grande, que a todo o minuto que conseguia irritava Rosalie, sua colega de trabalhos imensos, com o facto de estar quase, mesmo quase a entrar em férias.


É claro que a loira não gostava quando alguém brincava consigo, mas era certo que a morena não via a cor de umas férias a muito tempo, e que estas iriam cair que nem uma luva branca.


Mesmo assim, na medida que o dia de trabalho se alongava, na cabeça da rapariga a preocupação com a irmã Cynthia se mantinha. É certo que todos os casamentos tem seus altos e baixos, mas já era de longe um longo alto, que o casamento da irmã suportava.


Porém, mesmo de espirito aberto, a rapariga estava ciente de que talvez fosse possivel encontrar uma solução que nem um nem o outro haviam achado. E por outras peças, seria uma excelente oportunidade de rever a sobrinha Candice, que devia estar tão crescida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "3 Semanas com a tia Alice" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.