As aventuras de Laura Wilke na Shounen High escrita por Luminária


Capítulo 17
Capítulo bônus 2


Notas iniciais do capítulo

Ho hey
Bônus bem curto, porque estou na pressa. Passei para a segunda fase da Universidade Estadual do Ceará e minha vida é estudar. Espero que eu passe; 06 e 07 serão meus dias :3 Vou passar na faculdade que eu quero :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641217/chapter/17

Acordei.
Ok, que gritos foram aqueles?
"É só procurar"
Mas já começou com essa coisa?
Ao menos o conselho prestou para alguma coisa. Levantei, mas não queria fazer uma busca sozinha, então tratei de acordar o MicroChibi.
– ACORDA VAGABUNDO!
Não obtive resposta. Andei até sua cama; estava vazia. O maldito deve ter ouvido os gritos, dado o fora e me deixado aqui com um maníaco do machado procurando mais uma vítima. Grande herói!
Eu não poderia deixá-lo fugir. Se realmente há um maníaco na escola, ele tem a obrigação de morrer também. Abri a porta do quarto procurando por ele e...
Achei. Essa foi fácil.
– Trancinha. - falei com um sorriso no rosto - Eu vou te matar! - comecei a estapeá-lo
– Por que você está me batendo?
– Porque você me deixou sozinha com o maníaco do machado!
– Que maníaco? Não aconteceu nada.
– Eu ouvi gritos, aconteceu alguma coisa. Para de mentir, baka!
– Para de me bater, cabeçuda!
– Não me chama de cabeçuda! Tem algo acontecendo por aqui! Temos que acordar os outros!
– Volta a dormir, Laura.
Segurei-o pelo braço:
– Eu não vou voltar a dormir e você também não.

XX XX
XX XX

– Natsu! - bati à sua porta e chamei - Natsu! Natsu!
A porta se abriu; Ichigo.
– Três horas da manhã. - ele nos informou bocejando - É melhor que tenham um bom motivo para nos acordarem às três da manhã?
– Eu tenho um ótimo motivo: tem um maníaco do machado por aqui.
O ruivo olhou para mim, para o Trancinha, depois para mim de novo e em seguida fechou a porta.
– ABRE A PORTA, KUROSAKI!
– EU NÃO ABRO NÃO!
– EU VOU ARROMBAR!
Chutei a porta, derrubando-a.
– Era carvalho puro. - disse Natsu, levantando-se de sua cama - Eu queria usá-la pra fazer uma fogueira, o Ichigo deixa o ar condicionado em dezesseis graus.
– Chibi, você fala com o Natsu. - ordenei
– Ah, eu preciso mesmo? - fiz que sim com a cabeça - A Laura acha que tem um maníaco do machado na escola e decidiu que precisa da ajuda de todos.
– Deixa só eu pegar um lanche e preparar as tochas. Ichigo, ajuda.
– O QUÊ? - o ruivo e o loiro se revoltaram

XX XX
XX XX

Graças ao barulho da porta caindo Naruto, Haru e Meliodas acordaram e já se juntaram ao time "Caça Maníaco". Tínhamos combinado de ficarmos todos juntos e estava dando certo, até que eu recebi a notícia:
– O Edward sumiu.
Mas tem gente que, infelizmente, não segue os combinados.
– Temos que voltar para procurar? - questionei
– Se fizermos uma homenagem, acho que não. - Ichigo sugeriu
– Ei, o Ed é nosso amigo. - Naruto começou com aquele discurso típico de herói Shounen. Parabéns, você já pode se formar.
– Já que é assim, cada um vai para um lado. - sugeri - Iremos encontrá - lo mais rápido. Alguém contra?

XX XX
XX XX

Fui procurar no telhado; nada. Procurei mais uma vez; nada. Retornei ao nosso quarto, pensando que ele havia abandono a missão e voltado para a cama; nem sinal dele.
Jogar esconde - esconde com o Naruto e o Luffy foi muito mais fácil.
Como não adiantava procurar no quarto, decidi sair, mas antes que pudesse, alguém bateu à porta.
– Se for o Trancinha eu juro que mato ele. - murmurei para mim mesma, abrindo a porta


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sobre o próximo capítulo:
Ed: EU VOU NARRAR DE NOVO
Haru: Eu também vou narrar
Laura: Eu não, já narrei muita merda
:'( Magoada

Beijinhos de luz :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aventuras de Laura Wilke na Shounen High" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.