Diario De Bordo: The Legend Of Zelda escrita por Chat Noire


Capítulo 1
Ato I- Outsed Island


Notas iniciais do capítulo

Comenta ai, essa é minha primeira fic de Zelda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/641089/chapter/1

A muitos anos...

Um guerreiro lembrado apenas como Hero Of Time, salvou Hyrule quebrando todas as leis do tempo para selar um mal imortal. Usando um celo mistico, esse mal foi celado, e o povo ficou grato e viveu em paz lembrando do heroi do tempo como sua esparança e protetor.

Porém nada sempre é feliz, quase mil anos depois, o celo misteriosamente enfraqueceu e o mal se libertou buscando terminar seu serviço inacabado.

Implorando por seu salvador que nunca veio, o povo recorreu as suas deusas, pedindo que elas prendessem o mal novamente. Porém as deusas tristes, sabiam que esse mal, era tão forte que não podiam prende-los sem seu concentimento. Então preocupadas com sua crianção, as deusas decidiram impedir que o mal se propagasse, fazendo com que a chuva inunda-se todo o mundo, deixando apenas os picos das montanhas, fora da água. O plano delas deu certo e o mal foi contido em uma ilha, porém milhares de pessoas morreram, e as outras - como o própio mal - ficaram isoladas.

Milhares de anos se passaram até as coisas voltarem ao normal, até lá, os povos haviam criado cidades em ilhas para sobreviver, e com o tempo tudo voltou ao normal, mas nem por isso o mal desistiu de tentar destruir a terra.

----

20/07/****

Bem, eu ganhei ese diario da Tetra, ela disse que eu poderia usar para "manter a sanidade" mas eu me sinto feliz em ter algo para desabafar os acontecimentos dos ultimos meses, para um jovem eu elfo, eu fiz muitas coisas inesperadas, mas estou avançando na história.

Agora, acompanhado apenas do balanço do mar e deste diario, eu vou contar como tudo começou, a exatos seis meses.

------

12/01/***

-Link! Onde você se meteu?!-Acordei ao ouvir a voz de April ao longe, eu havia dormido na Torre do Vigia, eu esperava aa chegada do navio comerciante que iria me trazer tinta de lula, para algumas "experiencias" com as plantas daqui,e - novamente - acabei por dormir e perder a chegada dele, bufei me lembrando da minha...um ,dois, tres...décima quinta falha.

-Ai está você seu bobo!-Disse April irmãzinha sempre alegre. Dessa vez ela usava sua roupa azul com flores amarelas pintadas, seus cabelos loiros - como os meus - presos em duas tranças.

-O que foi April?-Perguntei esfregando os olhos ainda tentando acordar do meus sono profundo, um sorriso alegre, ai ai ai, tem problema ai!

-Você se esqueceu mesmo não é cabeça de bagre?-Eu ia berrar com ela por me chamar assim - De Novo - mas ai eu entendi o que ela quis dizer.

-AH NÃO! É HOJE?- April assentiu com a cabeça segurando a risada, eu me ajoelhei e gritei para o céu: NÃÃÃÃÃÃÃÃO! - Eu acho vi a ilha tremer -.

-FELIZ ANIVERSARIO LINK-CHAN!- Eu estava muito irritado, April colocou a mão na boca para não gargalhar e me irritar mais, bem, agora é tarde, peguei impulso e me segurei em uma corda e comecei a cair em uma incrivel velocidade, inclinei meu corpo e pés e comecei a balançar porém na hora da "aterrisagem" eu coloquei meus pés e lentamente...

Cai de cara no chão.

Senti a areia na minha boca, me levantei e cuspi tanta areia que acho que era fisicamente impossivel eu estar vivo, mas a sorte está do meu lado, corri até a minha casa passando pela minha vila, sendo recebido com varios "parabens link!" Ou "feliz aniversario link" mas no meio disso eu ouvi alguém chorando.

-Moná?-Perguntei me aproximando da cerca onde ela chorava.-Ola Link.-Ela disse triste e enxugando as lágrimas.- Meu porco Marsuda fugiu, e eu queria um bichino novo.-Eu percebi que ainda tinha tempo para ajuda-la, então dei meu sorriso determinado - também conhecido pelas garotas como "ladrão de corações" - e Disse com toda a certeza que eu tinha.

-Eu encontro!- Moná sorriu e deu obrigado rapido. Logo eu me vi correndo pela praia procurando algum animal que ela possa gostar. Algns minutos se passaram eu eu me joguei na areia e comecei a olhar para o céu.

-Droga...não tem nada aqui!-fechei os olhos e comecei a pensar no que eu iria dar para Moná, foi então que senti algo lamber meu rosto, abri os olhos e vi um porquinho preto me lamber, me levantei e fiz carinho nele até que o porco caiu de barriga para cima.

-Achei ele!-Ergui ele sobre minha cabeça e levei para Moná que ao o ver deu um grito de alegria e abraçou ele MUITO forte! Ela o colocou em um cercado.

-Obrigada Link, em sua homenagem vou colocar o nome dele dde Link!- Fiquei vermelho, mas orgulhoso em cumprir minha "missão" , Moná tirou do bolso uma rupia vermelha e me entregou.-Obrigada pelo Link, Link.-peguei e encarei a joia, após isso disse a encarando sorrindo.-Obrigado.

Voltei a andar para onde eu estava indo: minha casa, assim que abri a porta vi minha vó na lareira, ela fez sinal para eu me aproximar, e foi o que eu fiz.

-Link...você já tem doze anos, com isso, nosso povo homenageia o Heroi do tempo vestindo nossos adolecentes como ele.

-Não...por favor, não.-Ela me estendeu uma caixa que recuante abri, dentro dela estava uma roupa verde - aparentemente quente -, eu queria largar assim que peguei.

-Vamos Link, é só por um dia!-Assenti para minha vó, e me troquei.

-Viu? Você está lindo!-Dei um falso sorriso e sai para fora. Assim que sai fui recebido por April sorrindo e novamente segurando a risada.

-Olha Link, você fica bem de verde, mas me diga...essas roupas são quentes?-Segurei minha mão esquerda para não enforcar essa pirralha, ela riu e tirou do bolso sua luneta, até onde eu sei é seu bem mais precioso.

-Olha, já que hoje é seu aniversario...toma, mas só por hoje!- peguei a luneta relutante ,mas eu peguei.

-Vamos! De uma olhada!- peguei ela e colquei no meu olho esquerdo e olhei para cima.

-MAS QUE PORRA É ESSA!- Gritei olhando para um passaro com algo nas patas...uma garota!

-LINK! SALVA ELA!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, comentem se querem mais caps!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Diario De Bordo: The Legend Of Zelda" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.