De Menina À Mulher - Interativa escrita por Happy


Capítulo 5
Capitulo 5 - Teste de farmácia


Notas iniciais do capítulo

Helloooo sorvetes!! Tudo bem??
TANDANDANDAN! SURPRESA! Estou aqui de novo pronta pra um novo capítulo Rubi de sangue (mim abraça o/)
> Sophia Malfoy
> Lizzy Di Angelo (o/ vem cá, garota!)
> Louca Amada
> sakurita1544
> rickdeck
> America Chase



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640926/chapter/5

POV. Julie

–- Pode fumar aqui dentro? – digo, olhando para uma mulher a minha frente. Estou dentro de uma “farmácia”.

–- Os meus pais são os donos. – ela diz meio irritada e irônica. – Se quiserem que eu trabalhe, tem que ser do meu jeito. – ela tira o cigarro da boca e coloca em algum lugar atrás do balcão. – O que você quer?

–- Eu tenho andado meio enjoada esses dias... você teria um remédio pra isso? – digo, gesticulando com a mão.

–- Está tendo diarréia? – ela começa.

–- Não. – respondo.

–- Febre?

–- Não.

–- Cólica estomacal?

–- Não.

–- Sua menstruação atrasou, meu bem? – ela diz, como se eu fosse um bebê.

–- Hum... – tento enrolar um pouco, não querendo admitir para mim mesma. – Sim.

A morena se estica e pega uma caixinha em cima do balcão. Coloca na minha frente e eu vejo o que é. Teste de gravidez.

–- Er... não, não mesmo. – digo de uma vez, e como instinto me afasto do balcão.

–- É virgem?! – ela pergunta como se fosse a coisa mais estranha do mundo.

–- Não... – digo assustada. – É que tomei a pílula do dia seguinte.

–- É 90%seguro. Os 10% é que pegam. – ela diz de uma vez, parecendo estar dizendo a maior verdade do universo.

Fico uns minutos só respirando pesadamente e sentindo meu coração acelerar a cada minuto. Percebo que o rosto dela não está mais irônico; agora está com pena de mim.

–- Bom, tenho um banheiro aqui se quiser usar. – ela diz, parecendo envergonhada pelo jeito que tinha falado antes. –

***

Entro no banheiro e faço o teste. Abro a porta lentamente, ainda em choque, e vejo que a menina está lá, com cara de apreensiva. Estendo o teste de gravidez e mostro à ela o resultado.

–- Ruim, né...- ela diz com pena. – Se quiser... eu tenho o veneno se quiser se matar... – ela diz, dando de ombros.

Apenas a encaro.

***

Grupo dos amigos ♥

Julie adicionou Ashley

Julie adicionou Alyna/Wen

Julie adicionou Emily

Julie adicionou Rick

Julie: Gente, cadê vcs? Preciso conversa...

Ashley: Oi amiga! Eu adoraria conversar com vc, mas vou ir jantar agora com meus avós e o Gus :”(

Alyna: Nossa, panda, oq aconteceu??? Pode mandar a mensagem que eu vejo depois pq to indo sair *-* Hoje é sexta né girl?!

Julie: Okay, meninas J Bom passeio ^^

Rick: O que foi, Julie?

Emily: O que aconteceu?

Julie: Na verdade, não era nada... conto na escola segunda.

Rick: Tem certeza, coisinha? Pode falar se quiser :D

Julie: Não, não se preocupem

Emily: Você quer que eu passe aí?

Julie: Não se preocupem, ok?

Visualizado por todos

***

Lentamente desliguei o celular e coloquei ao lado da cama. Cai de costas na cama e fechei os olhos, tentando me acalmar. Minhas mãos começaram a tremer e minhas pernas também. Meu queixo e enrugou e começou a tremer. E, pro fim, lágrimas caíram como cascatas pelos meus olhos. Me encolhi na cama, abracei o travesseiro e deixei sair tudo aquilo que estava sentindo.

Acabei dormindo, sentindo o travesseiro molhado de lágrimas abaixo de mim e ouvindo conversas animadas no andar de baixo.

***

Acordei e estava amanhecendo. Demorei a perceber que era sábado e eu estava na mesma posição de ontem. Me espreguicei e comecei a me levantar. Passei a mão no rosto e senti as lágrimas secas.

–- Julie, Julie! – Anne disse, invadindo meu quarto. – Olha isso!!! – ela me estendeu um papel onde estava escrito: “Parabéns! Você, Julieta Collins, foi aceita na faculdade de Stroger”.

Por um momento, tudo que pensei foi que fui aceita em uma das faculdades mais concorridas. E com bolsa! Mas depois, a verdade veio à tona. Não podia mostrar isso para minha irmã; não podia preocupá-la. Tinha que fingir que estava muito alegre. Então, comecei a pular feito louca na cama e gritar, enquanto Anne me olhava, rindo.

–- Você vai entrar...? – ela diz, meio receosa. – E onde vai morar enquanto estudar lá?

–- Ah, isso resolvemos depois! – digo, fingindo não importar.

–- Você não liga para o que o Thomas vai pensar sobre você ir embora? – ela pergunta quando eu sento na cama.

–- Ah, pensamos nisso depois... – digo, rindo e a abraçando.

–- Ah... então, parabéns!! – ela diz me abraçando feito louca.

Ficamos um tempo comemorando juntas e depois ela saiu do quarto. Fui até a porta, a tranquei e escorreguei por ela até o chão. Abracei a carta e chorei muito, sem fazer nenhum tipo de barulho.

Comecei a pensar em tudo que tinha planejado: me formar em Veterinária, depois casar e então ter filhos. E agora a verdade: gravidez, parir, mãe em horário integral, dar adeus a carreira, engordar, perder cabelo, amadurecer...

É, parece que esse ser, passando só de 2 meses, já começou a destruir minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TANDAN! E agora? Tem alguém aí que quer que essa anônima exista na história? Tipo, a mulherzinha da farmácia apareça? :)
Comentários? :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "De Menina À Mulher - Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.