De Menina À Mulher - Interativa escrita por Happy


Capítulo 24
Desculpa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640926/chapter/24

Oi melhores pessoas que eu conheço! 

Nossa, que saudade que eu to de vcs... Sério, sinto muito falta mesmo. 

Eu sei que eu sumi por muito, MUITO tempo. Maaas, eu tenho uma resposta: loucura. Sim, a loucura que é a correria na hora de estudar, de resolver problemas pessoais, de viver, né nom?

Desculpa, gente. 

Eu tive que me concentrar pra estudar pra escola, pq 9ano é dificil pra cacete ~desculpa o palavreado~. E ainda estudei muito (e ainda estou estudando) pra prova do CEFET e do COLTEC. Ou seja, é estudar o dia todo. 

Eu ainda escrevo algumas coisas; devo ter umas 4 oneshot prontas. Estão todas escritas no meu caderno esperando para ser postadas. Porém, sempre tem o problema de não ter tempo. 

Enfim, eu vou excluir essa história porque não tem mais como deixar aqui. Nem se eu continuar. São muitas pessoas que sumiram e é culpa minha. 

Eu vou repostar essa, depois de reescrever, no site Spirit. O por que: como tem o aplicativo é mais fácil de eu mexer. Me desculpe se tem gente que preferia ler por aqui, mas vai ser mais fácil postar por lá. 

Eu (na cara de pau mesmo), vou pedir pra vcs se eu posso continuar usando o nome, as características... tudo, dos seus personagens. A história não vai ter no nome escrito "INTERATIVA" porque senão, muitas pessoas vão querer entrar e nosso 'estoque' de personagens já tá bom, cheio e maravilhoso ♥

Eu queria continuar usando os personagens e vcs podem comentar igual aqui, pois eu vou deixar o aviso de que os personagens são seus :3

Pessoal, eu amo muito vcs ♥ Tem as pessoas que tem meu coração profundamente, como o Rick, o Luke, a Lua Miá (vc é a única Lua pra mim ♥), a Rubi... Nossa, são muitas pessoas. São minha família no Nyah. Eu conversava tanto com vcs e... sumi. Me desculpem.

Era só isso, gente. Espero que deixem eu usar o personagem e acompanhem no outro site. 

Coloco o link aqui quando eu postar :)

Amo vcs e muuuuito obrigada ♥ ♥ 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!