Eu Te amo E Ninguem me impidira !! escrita por Caio Suzuya


Capítulo 2
capitulo 2 Saudade me consome


Notas iniciais do capítulo

Estou expirado pra fazer um romance! então vamos la..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640855/chapter/2

Quando acordei estava na enfermaria. e bem ao meu lado segurando minha mão kokonoe..

–kokonoe

–sensei eu te amo

–kokonoe eu tambem te...

–sensei

Eu estava tao perto dela. eu senti vontade a beijar na hora.cheguei mais perto

–sense-i

beijei ela e seu lábio doce e macios encostando. nos meus o calor que eu tinha voltei a sentir.

–kokonoe eu te amo

–sensei eu também

Eu senti o maior calor. queria ficar ali o dia inteiro. quando ouvi um barulho vindo do lado de fora. Então fingi que estava dormindo.

–kokonoe vamos ele ficara bem virgem

–kagami entendo vamos

Fiquei Mais Uns minutos la antes de sair quando ouso a voz da Usa mimi.

–sense eu tentei queria dizer tomara que você esteja bem mesmo que essa ferias prolongadas deixaram saudades como que eu não tenho coragem de assumir eu te amo sense e espero

Senti outro sabor diferente do beijo da kokonoe na minha boca se que. ela me beijou.fiquei imóvel então ele teve que ir.de pois de descansar bastante.depois la pra hora da saida eu levantei arrumei meu material de professor. me despedi dos outro professores. quase indo embora abri o portão pra sair.

–sensei

–ouvi a voz da usa

–eu machuquei a perna. você pode me levar pra casa

mesmo ela não parecendo ferida. levei ela pra casa dela. me senti bem em retribuir esse beijo. fui pra casa 1 mês sem dar aulas pra minha classe então cheguei em casa e fui descansar.sonhei com a usa mimi eu estranhei normalmente e com a kokonoe.

Acordei a começar a preparar lições pra minha classe na escola. depois de um tempo eu fui sair com a professora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e pequeno denovo mais eai gostaram



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te amo E Ninguem me impidira !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.