Virtu@l. escrita por May


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá :) Essa é minha nova história, espero que gostem. Não é a primeira vez que escrevo histórias, e não sou escritora iniciante, mas é a primeira vez que posto uma história aqui no site do Nyah.Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640843/chapter/1

Será que peguei o endereço certo? Será que estou no caminho certo e.. será que peguei as informações certas? Do jeito que sou hiper mega desastrada e distraída, não duvido que estou fazendo tudo errado.

Mas se já estou aqui, vou encarar. Já faz meses que espero por isso finalmente acontecer. E não vou desperdiçar essa chance que pode ser a minha única oportunidade de vê-lo.

Vamos lá May, mexa-se! As pessoas já estão começando a achar que você é algum tipo de louca parada na frente da porta do ônibus sem se mover ou dar algum sinal de vida.

Então resolvo acordar pra vida e subir no ônibus à caminho da minha felicidade tão esperada. É agora. O ônibus segue rumo ao endereço que ele me forneceu, que fica aqui na zona sul de São Paulo, onde me mudei recentemente.

Enquanto não chega ao meu tão esperado destino, olho para a janela do ônibus, com o coração acelerado e a respiração ofegante. Sinto que se eu não me segurar, vou dar um treco aqui mesmo. E aí vou ter que parar no hospital e lá se vai o tão esperado encontro.

(...)

Finalmente chego ao meu destino. Desço do ônibus nervosa, suando frio. Entro no shopping, e fico parada na entrada esperando. É noite, aproximadamente umas 19h. O vento fresco da noite bagunça meus cabelos desgrenhados, me fazendo fechar os olhos. Começo a olhar ao redor, à procura dele. Apenas vejo pessoas andando pra lá e pra cá, carros passando, um enorme trânsito, e prédios altos.

Será que ele não vem?

De repente sinto uma mão em meu ombro.

May?

Me viro para trás surpresa, e falo com a voz trêmula e o coração quase saindo pela boca:

– Biel?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, capítulo curtinho, pois ainda está no prólogo, e muuitas coisas virão a acontecer. Prestem muita atenção nesse prólogo, é bem importante no desenrolar da história.Não sei quando posto o primeiro capítulo, porque no momento estou sem pc (to usando o da minha tia), mas não vai demorar muito.

P.S: Essa história é baseada em fatos reais que acontecem comigo, mas nem tudo de fato é o que acontece comigo. Não é um diário.

Espero que tenham gostado, e não esqueçam de comentar o que acharam, e adicionar minha história às suas acompanhações (nem sei se essa palavra existe, but.. kkkk)

Até a próxima!

xx May

Trailer de Virtu@l. : https://animoto.com/play/EuNlVZjRqWs940XJKVydaA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Virtu@l." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.