Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 38
Inseguranças


Notas iniciais do capítulo

Oii espero que gostem e obg aos comentários do capítulo anterior!! Boa leitura!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/38

Continuação....
Paola: eu sou ex namorada do German, e você quem é?
Angie: sou a mulher dele.
Paola: a mulher dele?
Angie: sim a mulher dele.
Violetta: Angie quem é? Falou Vilu vindo na nossa direção.
Angie: Paola, Vilu chama seu pai por favor.
Violetta: claro eu já venho!
Angie: entre.
Dei espaço para ela passar segui com ela até a sala ela estava com uma criança um menino, quando Laura viu ele esticou os bracinhos para eu pega-la, não entendi muito bem a sua reação, logo German sai do escritório não faz uma cara nada boa ao ver essa mulher.
German: Vilu e Ludmi vão para os quartos de vocês, levem a Laurinha também por favor!
Laura: mama vem?
Angie: meu anjo vai com suas irmãs que eu ja vou ok.
Laura: eu "te" "fitar" você!
Angie: tudo bem fica aqui com a mamãe!
Ludmila: eu vou subir a Laura não vem?
German: não,  pode ir!
Então as duas mais velhas sobem e eu e German sentamos lado a lado em um sofá que tinha para dois lugares, eu ainda não estou acreditando nisso mais tudo bem vamos ver oque isso vai dar.
Paola: German, a quanto tempo.
German: o que você faz aqui?
Paola: o que eu faço? Bem é simples essa resposta, vim atrás dos meus direitos.
German: que direitos?
Paola: ah dois anos você namorou comigo, nós transamos e depois de uma semana você terminou, tive um filho o Miguel, esse aqui.
Angie: com é que é? German!
German: calma Angie,  bem Paola como eu posso ter certeza que ele é realmente meu filho?
Paola: esta duvidando de minha palavra? É isso?
German: Paola vamos fazer o seguinte, vamos fazer o teste de DNA e depois com o resultado conversamos melhor.
Paola: como você pode duvidar assim de mim German!
German: Paola, eu tenho o direito de saber. Se ele for meu filho eu assumo, e lhe dou todos os direitos.
Paola: vamos marcar o teste.
German: vou marca com a clínica e aviso o dia.
Paola: eu já vou indo, vamos filho, tchau german.
German: tchau. Eu acompanho até a porta.
Pvo narrador
E assim german os acompanhou até a porta, e voltou para sala onde Angie estava com a filha.
German: Laurinha a Olga fez um bolo pra você, vai la pegar!
Laura: eba!
Eles esperam a Laura sair quando percebem que ela não está mais os vendo e já adentrou na cozinha.
German: meu amor, não fica com raiva!
Angie: como você quer que eu não fique com raiva German?!
German: eu não sabia de nada!
Angie: ah claro você nunca sabe de nada!
German: Você está sendo muito injusta comigo! Eu a namorava depois de tudo ter acabado entre mim e a Esmeralda, eu não trai ninguém mas, confesso que foi um descuido meu as chances daquele garoto ser meu filho!
Angie parou para pensar um pouco, depois do quase-casamento de German e Esmeralda, German pode ter se envolvido com essa mulher enquanto ela estava na França. Então não houve traição e não havia motivos para ter raiva do homem que também ficou surpreso com o que acabará de acontecer.
Angie: Você tem razão, me desculpa. E se aquele garoto for mesmo seu filho? Sinceramente achei ele a sua cara.
German: Eu vou assumi-lo, eu queria manter distância de Paola mas o pequeno é inocente de tudo o que aconteceu.
Angie: Sim, é verdade, só estou preocupada com uma coisa.
German: Com o que? -perguntou confuso.
Angie: Laura. Por mais encantador que aquele garoto pareça, Laura teve uma reação estranha, como se ele fosse uma ameaça.
German: Calma, independente do que acontecer, tudo vai ficar bem! -disse German e abraçou Angie, tentando tranquiliza-la.
Angie: Espero... -sussurrou para si mesma.
Depois do almoço, Laura se sentiu cansada de tanto brincar com Julietta então Angie a levou para seu quarto.
Angie observava a filha deitada em seu colo, enquanto acariciava o cabelo da mesma.
Pensava inevitavelmente em tudo que acabara de acontecer, e não gostava. Sua maior preocupação era Laura, se German decidisse recuperar o tempo perdido com o "filho", e Laura? Como ficaria? Paola não iria embora e deixaria o filho, com certeza iria querer cria-lo junto com German e se uma suposta velha paixão retornasse? O que faria?.
Pvo Angie
Eu não consegui parar de pensar na possibilidade do meu casamento se tornar apenas águas passadas. Não Angie, está exagerando, o máximo que pode acontecer é você conviver com o garoto.
Levei um susto quando German entrou no quarto, ele parecia sério e pensativo, mas sorriu quando me viu acariciando Laura dormindo.
German: Amor sei que tudo isso é muita coisa para digerir, eu consigo estar mais surpreso e com receios do que você, de algo que aconteceu a anos voltar a tona e sei o quanto deve ser horrível pra você, uma ex namorada voltar com um garoto e alegando que é um filho meu.
Ele disse de uma forma calma e serena, para mim o compreender e para Laura não acordar.
Angie: Sim é verdade, mas sinto que...
Eu ia dizer mas respirei fundo e abaixei a cabeça, eu não tinha forças para dizer isso.
German: O que? Amor fala, seja lá o que for vamos resolver!
German disse tentando me tranquilizar e conseguiu.
Angie:Sinto que... Essa Paola não esta nem aí para o filho, só quer te reconquistar novamente.
German: Vem comigo!
Deixei Laura na cama e dei um beijo em sua testa, segui German até seu escritório.
Angie: O que vamos fazer aqui?
German fez sinal pra mim esperar e pegou o telefone. Ele ligou na clínica e marcou o exame de DNA, para amanhã cedo.
German: Acho melhor resolvermos isso o mais rápido possível! E se eu conseguir, eu fico com a guarda dele, assim ele passa alguns dias com a mãe e mora aqui. Se ele for mesmo meu filho.
Angie: Concordo, ele não tem culpa de nada!
German: Sei que Paola queria isso, ela quer que eu fique preso a ela pagando pensão mensalmente. Amor, fica tranquila, ela não quer nada comigo, só dinheiro e não vou dar assim de bandeja.
Eu simplesmente o abracei, me sentia segura em seus braços e isso afugentava o medo e insegurança que havia em mim.
Nos separamos e ele me puxou para seus lábios


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo só com 5 comentários! Bjos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.