Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 28
Aniversário da Vilu -Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii tudo bem? Espero que sim! Não sei se vou postar o próximo capítulo antes do natal mesmo assim... Feliz natal leitoras maravilhosas!!!! Tudo de bom pra vcs!! Boa leitura ❤️



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/28

Alguns dias se passaram e nesta manhã, o dia começou cedo para os Castillo. Era o aniversário de Violetta. Todos estavam ajudando na decoração da festa, e principalmente, acalmar a própria aniversariante que estava com a ansiedade a flor da pele.
Há dias estavam planejando cada detalhe da festa, Violetta estava muito empolgada, 18 anos se faz somente uma vez e ela gostaria que fosse tudo perfeito.
–Vilu se acalma, esse vestido esta perfeito e você está linda! -Angie disse na tentativa de acalmar a sobrinha.
German, Federico e Leon estavam arrumando as coisas no andar de baixo como o palco que estava sendo montado e os microfones instalados. Enquanto isso estavam Ludmila e Angie estavam arrumando Violetta no quarto da mesma, Angie ajudava com o cabelo de Violetta e Ludmila com a maquiagem e Laura só gargalhava com seu brinquedinho na mão sentada no bebê conforto, de vez em quando, Angie parava o que estava fazendo para cobrir a pequena de beijo.
–Mas tia quando eu experimentei o vestido pela primeira vez estava perfeito e hoje me sinto feia nele -disse Violetta de uma forma exagerada enquanto via o vestido em seu corpo pelo espelho.
–Que drama! Você esta perfeita! -disse Ludmila rindo do drama da irmã.
As três ouviram algo que chamou a atenção, olharam para o bebê conforto onde estava Laura batendo as palminhas e dando risadinha disso. As três manteiga derretida se emocionaram, era uma cena muito fofa. Não resistiram em pegar os celulares e fazer fotos disso.
–Own! Viu Vilu? Até a Laura gostou do seu vestido! -brincou Angie e foi a vez de Violetta de cobrir a pequena de beijo.
Enquanto isso, no andar de baixo estava uma bagunça só, enfeites pra lá, pessoas contratadas instalando os microfones pra cá.
A jardim estava todo em cor violeta, um palco sendo montado, mesas com doces preparados por Olga e vasos com rosas brancas, as preferidas de Violetta.
A sala também estava decorada, com bexigas, mesas com doces e outra mesa com o bolo.
Federico ajudava a testar os microfones e caixas de som, German ajudava Olga a levar os doces da cozinha até as mesas e Leon estava numa área mais reservada do jardim sentado em um banco e ensaiando com um violão no colo.
–No me digas lo que piensas
Creo que lo sé
Sólo mirame un instante
Y adivinaré
Que difícil fue querernos
Y dejarnos de querer
Y al final de este camino
Encontrarnos otra vez
En tus ojos no hay secretos
Yo lo puedo ver
Siempre tienes la palabra
Que me hace sentir bién
Que difícil fue querernos
Y volvernos a querer
Si el amor es verdadero
Todo puede suceder
Quédate junto a mí
Paso a paso en el camino
Voy a hacerte feliz
Y que el miedo esté prohibido
Abrazame y verás
Que eres lo que necesito
Y no encuentro la manera de decir
Que le das luz a mi vida
Desde que te vi
Ahora tomame la mano
No quiero esperar
Siente el viento en nuestra alas
Vamos a volar
Y que bién se siente amarte
Cuando a mi lado estás
Y que hermoso es mirarte
Y abrazarte una vez más
Quédate junto a mí
Paso a paso en el camino
Voy a hacerte feliz
Y que el miedo esté prohibido
Abrazame y verás
Que eres lo que necesito
Y no encuentro la manera de decir
Que le das luz a mi vida
Que tu eres mi energia
Que le das luz a mi vida
Desde que te vi
–Muito bom! Foi você que compôs? -perguntou German se sentando ao lado de Leon.
–Foi sim, obrigado!
–Sabe eu não gostava da ideia de que minha filha namorasse, eu olho pra ela e não vejo essa mulher que ela esta se tornando, vejo a minha bebezinha, pequena e indefesa -dizia German e deu uma pausa -Mas você, Leon conquistou minha confiança, você nunca foi uma má influencia pra minha filha e você a faz feliz e tudo que um pai quer é ver a filha feliz. Obrigado Leon por ser um bom namorado pra minha filha!
Leon estava surpreso com as palavras de German, German que parecia ser durão na verdade desejava apenas a felicidade de Violetta, Vilu é o motivo de seu coração bater 60 vezes por minuto e ter a aprovação do pai dela é como um sonho realizado.
–Senhor German obrigado! Eu amo a Vilu e também quero ve-la feliz, e é muito bom ouvir isso do pai dela.
–Pode me chamar de German! -exclamou German sorrindo, o que também provocou um sorriso de Leon.
Pvo German
Eu mal podia acreditar! Meu bebê estava fazendo 18 anos! Lembro como se fosse ontem aquela garotinha morena encolhida na cama com os cabelinhos bagunçados com medo do monstro no armário ou ela na ponta dos pés tentando alcançar o pote com biscoitos de chocolate da prateleira. Olho para Laura e desejo que ela nunca cresça, mas infelizmente esse momento vai chegar.
Enquanto as meninas estavam com a Vilu, eu e os meninos estávamos arrumando tudo. Depois de ajudar Olga com os doces, peguei um cupcake escondido e subi. Entrei no meu quarto e lá estava Angie ninando Laura. Angie cantava suavemente En mi mundo para Laura que já dormia em seus braços. Minha esposa me viu e abriu um sorriso e eu retribui. Ela colocou com muito cuidado Laura em nossa cama e a rodeou de travesseiros.
Abracei Angie por trás e beijei seu pescoço.
–Pa... Par... Germ.... -ela tentava pedir para mim parar com dificuldade.
–Ei vocês dois!! É hora de se arrumar e não disso!! -Ludmila apareceu na porta e brigou com a gente.
Angie ficou vermelha e eu não resisti em rir.
–Para de rir, seu bobo! -Angie se virou de frente e pôs as mãos em meus ombros e me beijou -Agora tenho que me arrumar!
–Eu também!
Tomamos banho fomos nos vestir no closet, coloquei uma camisa azul marinho, calça e sapato social, passei apenas um perfume e já estava pronto.
Quando vi Angie, meus olhos ficaram hipnotizados por aquela mulher. Seu cabelo estava amarrado em um rabo bem arrumado, usava um vestido preto de renda com um cinto dourado e salto bege, sua maquiagem era bem leve. Estava linda, maravilhosa, como sempre foi.
–Você esta maravilhosa! -elogiei minha esposa que ficou com as bochechas coradas.
–Não, você que está! -ela envolveu seus braços em volta do meu pescoço e me beijou, um beijo doce e calmo.
Eu tinha as mãos em suas costas a puxando mais pra mim. Fomos interrompidos por um som fofo emitido por Laura.
Ela brincava com os próprios dedinhos e dava risadinha.
–Own princesinha do papai acordou! -a peguei no colo que começou a passar a mãozinha em meu rosto.
–Vamos tomar um banho, amorzinho? -Angie a pegou e a levou para tomar banho. Logo Angie voltou com Laura arrumadinha e cheirosa.
–Que linda o meu bebê! -disse a Laura que parecia tentar responder fazendo aquele som fofo de bebê -Amor melhor descermos, já tem convidados chegando
–Vamos!
XX
Pvo off
Fazer aniversário é olhar para trás com gratidão e para frente com fé!
A sala e jardim estavam os amigos e parentes de Violetta, todos conversavam, apreciavam uma bebida, algum doce, dançava ou até mesmo cantava. Todos os convidados já haviam chegado. Camila, Francesca, Maxi, entre outros. Mas faltava apenas uma pessoa, quem? A Violetta. A mesma pisou no primeiro degrau da escada e todos pararam com o que estavam fazendo voltando a atenção para a aniversariante.
Pvo Violetta
Hoje finalmente tenho 18 anos, de uma adolescente estou me tornando uma adulta. Agora mesmo estou descendo lentamente a escada com todos os olhares sobre mim, a cada degrau eu rezava para não tropeçar. Eu usava um vestido branco que na frente era curto e longo atrás com um laço violeta amarrado na cintura, salto também violeta e a única coisa que chamava a atenção na minha simples maquiagem era o batom rosa choque. Eu estava chegando no fim da escada e quem estava lá? O Leon? Não, meu pai.
Quando eu desci ele pegou minhas mãos.
–Minha filha, você comemora agora 18 anos, está na fina flor da idade e já é quase uma mulher. A sua beleza nunca foi tão estonteante, o seu sorriso nunca foi tão feliz e o brilho nos seus olhos nunca refletiu tão bem quem você é -ele deu uma pausa -Eu desejo, minha filha, que os seus 18 anos sejam inesquecíveis e que muitas coisas especiais aconteçam em sua vida. Que esta idade marque uma era muito rica, produtiva e feliz. Muita saúde, paz e amor. Eu te amo minha linda!
E todos presentes aplaudiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Quero as opiniões de vcs :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.