Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 2
Com você sei que estou segura!


Notas iniciais do capítulo

oi gente como prometido aqui estou eu novamente! eu gostei muito desse capitulo e espero que vocês gostem também!!
e também quero agradecer primeiramente a todas que comentaram!

+ beatriz loves
+ larissacosta
+ bruninhacrolinhinha
+ Reh Lover
+ Rafa Vieira

gente muito obrigada mesmo! e depois a quem favoritou e esta acompanhando!
espero que gostem do capitulo e boa leitura!
obs: se sair comentários capitulo segunda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/2

ANTES DE LER LEIAM AS NOTAS!!!

Pvo violetta

Ai meu deus oque esta acontecendo! Porque nos estávamos aqui? Oque nos fizemos! Estou tão confusa,e preocupada,angie esta mais branca do que a neve! E eu também,confesso que estou com muito muito medo! Nunca me senti assim! Mais pra onde eles estavam nos levando? Estou agarrada com a angie e o papai! Papai não parece esta com medo! Já eu e angie!!

Violetta: Papai! – exclamei em um som de sussurro – pra onde nos estamos indo!

German: calma minha filha vai ficar tudo bem! – também falou em tom de sussurro – agora eu só não entendo uma coisa!

Angie: oque? German isso é um sequestro! – sussurrando.

German: é eu sei! Mais por que eles estão fazendo isso? – sussurrando.

Violetta: é verdade!

Juca: tem como a família ai calar a boca?

Nos não respondemos ficamos calados mais confesso que minha vontade era de da uma resposta bem boa mais não vou por em risco minha família! E muito menos a mim!

Lucas: ai parça liga pra chefona e fala que pegamos a família!

Juca: beleza!

Pvo pricila

já faz 1h que lucas e seu amigo saíram, e ate agora nada de retorno! Sara que ocorreu tudo bem!? Tem que ter ocorrido! Meu pensamentos são interrompido pelo barulho do meu celular.

**ligação on **

Pricila: alo

Juca: iai chefona! O deu tudo certo!

Pricila: ai que bom,mais foram os três né?

Juca: claro! Todos aqui!

Pricila: que ótima noticia!

Juca: nos já estamos chegando,leva eles pro cativeiro?

Pricila: sim! Todos três!

Juca: beleza daqui a 10 minutos estamos por ai!

Pricila: estou aguardando!

** ligação off **

MEU PLANO DEU CERTO!!! Estou pulando de alegria aqui! Tudo que eu planejei esta dando certo!e logo,logo,eles estarão aqui em minhas mãos!! Todo dinheiro que o trocha do German vai me dar para ver as suas princesinha livres inclusive ele!

Por sinal acabo de perceber que eles chegaram! E em seguida lucas entra e fala:

Lucas: já to com eles aqui levo para o cativeiro?

Pricila: sim pode levar amanham do uma passadinha la!

Lucas: beleza!

** no carro **

Pvo narrador

Violetta e angie estavam com muito medo e apavoradas com a situação que estavam passando! Angie sentia um pouco de segurança pois german estava ai com elas! Mais ainda tinha medo do que podia acontecer.

Lucas: pode levar eles!

Juca: beleza!

German: para onde você vai nos levar?

Juca: que pergunta mais boba! claro que para o seu cativeiro né!

German: solte elas e as deixe ir, e faça oque quiser comigo!

Juca: ate agora eu não fiz nada com elas, então cale sua boca e vamos logo!

Juca leva eles ate uma especie de porão,la tinha um coberto e um saco onde tinha um pacote pão e 5 garrafas de aguá, o lugar era sujo e muito escuro, juca jogo os três la dentro e trancou a porta.

Violetta: papai eu estou com medo!

German: meu amor calma! Vai ficar tudo bem eu prometo!

Violetta: eu to cansada e com sono!

Angie: meu amor calma! Eu sei como você esta!

Nessa momento violetta sena do colo da tia e coloca sua cabeça sobre seu peito e começou a dormir!

German: angie!

Angie: oi!

German: eu preciso te falar uma coisa! E preciso que você fale a verdade e não minta!

Angie: ok! Mais sobre oque seria?

German: angie desde a primeira vez que eu te vi eu me apaixonei! Por favor não vamos mais negar nada porque eu sei oque nos sentimos.

Quando german falou aquilo angie quee estava com violetta adormecida em seus braços deixou uma lagrimar cair do seu rosto e falou:

Angie: eu sei que oque nos sentimos é muito forte mais você te noiva e....

E ela foi interrompida por um beijo doce e suave que german roubo dela! E quando em fim eles terminaram o beijo angie falou:

Angie: você tem razão não podemos continuar lutando contra isso!

German: é eu sei que não! Eu te amo e muito muito mesmo!!

Angie: tambem te amo muito!

German puxa angie para perto dele e envolve o braço entre ela e violetta.

***Em quanto isso la na sala***

Lucas: ainda bem que deu tudo certo! Agora so falta a melhor parte o pagamento!

Pricila: meus planos são os melhores mesmo eu sei obrigada! Com certeza a melhor parte vai ser a do pagamento!

Juca: e vocês tem noção de quanto vai ser por cada pessoa?

Pricila: eu vo pedir 30,000 por pessoa! Eu vou ficar com 45,000 e vocês ficam com 22,500

Lucas: só?

Pricila: claro eu fiz a maior parte então fico com mais!

Juca: mas...

Pricila o interrompe: sem mais, eu estou fazenda as maiores coisas então fiquem felizes por receberem 22,500!

Pricila falou com uma voz de autoritária e firme e os dois respondem: ta bom!

Pricila: não esta bom esta perfeito! Agora tratem de irem dormir amanham vou fazer uma visita la!

Os dois saíram e foram para um quarto onde tinha duas camas para dormirem.

** no porão **

Angie: ai german quando vamos sair daqui em?

German: calma meu ajo prometo que o mais rápido possível! Provavelmente amanhã eles vão pedir o dinheiro para resgate!

Angie: mais você vai pagar?

German: se é para nos sairmos daqui sim irei!

Angie: mais eles vão pedir muito German!

German: calma eu vo conseguir!

Ele a aperta e da um beijo em sua testa!

** em quanto isso na mansão **

Olga: ramalho você viu o seu German,Violetta e Angeles?

Ramalho: não, que estranho eles falaram que iam a praça mais uma hora dessa já deviam esta em casa!

Olga: é verdade bem estranho!

Ramalho: vamos torcer para que eles estejam bem!

Olga: é verdade!

Ramalho: mesmo assim vou tentar entrar em contato com ele para ter certeza que esta tudo bem!

Olga: é faz isso ramalho faz isso mesmo!

Ramalho vai ate o escritório e tenta se comunicar com german mais não consegue, tenta com violetta e a mesma coisa! Liga para angie e nada também!

Ramalho: mais oque pode ter acontecido?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem,favoritem,acompanhem!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.