Estarei sempre ao seu lado escrita por Bia casimiro, Duh Leon


Capítulo 18
Te amo ahora y para siempre


Notas iniciais do capítulo

oi,como estão? gente muito obrigada pelos comentários eu amei pretendo responder ainda hj ok! bem esse é mais um capitulo espero que gostem não esqueçam de comentar.....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640815/chapter/18

O amor não prende, liberta! Ame porque isso faz bem a você, não por esperar algo em troca. Criar expectativas demais pode gerar decepções. Quem ama de verdade, sem apego, sem cobranças, conquista o carinho verdadeiro das pessoas.

Pvo angie

Não acredito que german e trouxe para esse lugar encantador! Foi o melhor lugar que Le poderia me trazer, logo fomos para o hotel e quando chego la, meu deus é perfeito! German sabe que eu amo praia amo de paixão! E ele me trouxe para uma ilha linda e o hotel é de frente para o mar!

Quando já estávamos acomodados eu fui olhar o meu whatsaapp e vejo que tenho muitas mensagens lindas! Principalmente a do meu melhor amigo Pablo!

De Pablo para a melhor amiga do planeta:

Quero parabenizar o casal por este momento tão sublime que é o da união entre duas pessoas que se amam.

Que vocês sejam cobertos de bênçãos, felicidades e plena harmonia e que o caminhar dessa nova vida seja sempre para vocês caminhos de flores e esperança e a constituição de uma nova família sempre dentro da mais pura felicidade.

Parabéns por esse passo tão importante e de tamanha grandeza em suas vidas e que hoje e sempre vocês sejam muito felizes.

Esses são os nossos verdadeiros e sinceros votos ao casal.

Me emocionei ao ler aquela linda mensagem! Pablo realmente era o meu melhor amigo! E com certeza vai ser um ótimo pai para o seu filho! Desço mais um pouquinho e vejo o contato de Brenda!

De sua melhor amiga e com muito carinho Brenda:

Desejo um feliz casamento e que os sonhos que ambos compartilhar se tornem realidade, unidos para a nova vida, seja ela só de amor, paz e alegria para que possam desfrutar da felicidade tão sonhada.

Até que enfim esse casório saiu! E estamos muito felizes por isso. Esperamos que vocês continuem exatamente assim, unidos, companheiros e, acima de tudo, felizes.

Parabéns e felicidades!

Novamente eu me emociono! E vejo uma pessoa na verdade duas lindas me enviando mensagens maravilhosas! Sim era violetta e Ludmila:

De sua filha mais linda desse mundo!

Mãe você não sabe o quanto eu estou feliz pelo seu casamento! Foi um momento que foi esperado por todos! Confesso que não foi fácil juntar vocês dois mais fiquem sabendo que eu amo muito vocês dois e desejo toda felicidade do mundo a vocês um bj e curta muito essa viajem!

ps: já estou com muita saudade de você e do papai! E a casa não é a mesma sem vocês!

Amei a mensagem de violetta! Ela realmente é uma ótima filha! Agora eu vou ler a de Ludmila que também é uma ótima filha!

Da loira mais linda desse mundo!

Que este casamento seja a melhor tradução para alegria, felicidade e amor. Parabéns! Sim essa frase eu tirei da net! Casal parabéns vocês sabem como eu amo vocês não sabem? Eu amo muito vocês apesar de não ser minha mãe de sangue mais é como se fosse por que você cuida de mim! Me protege e tudo mais! Eu amo muito você e mais uma vez parabéns!

Aiai essas mensagens estão me matando! Eu amei ler cada uma dessas mensagens! German tinha saído para ir comprar não sei o que mais logo ele chega com um buque de rosas e com um cartão!

German: isso aqui é para a minha mulher!

Angie: german que lindo! É eu amei!

Peguei o cartão que tinha no buque e comecei a ler:

Foi no primeiro olhar que eu te consagrei o meu amor e nada vai nos separar na alegria ou na dor. O mundo não verá nosso amor se acabar. Foi no primeiro olhar que Deus nos casou e escreveu meu nome e o seu no azul do céu.

Sem querer você apareceu, não te esperava, não esperava reencontrar o que há muito havia perdido ou que talvez nunca tive…

Você me trouxe de volta o brilho no olhar, o sorriso nos lábios… Mas também o medo de me machucar.

Não te culpo por trazer de volta um sentimento que eu havia prometido apagar de mim, mas te culpo por fazer desse sentimento o melhor que eu já senti…

De um jeito muito especial, você me fez acreditar que o amor pode ser verdade…

Talvez nunca tenha amado, por isso não sei bem o que essa palavra significa pra mim, mas o importante agora é que sinto por você algo diferente, que talvez nunca senti…

Não te prometo a perfeição, pois isso eu não tenho. Mas te prometo uma coisa: dar o melhor de mim…

Você é alguém mais do que especial pra mim, é alguém diferente, assim como eu sou. Já te disse muitas vezes, que sou diferente, lembra? Por isso, você está sendo um desafio pra mim.

Você foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida!

angie: meu amor eu amei! Muito obrigada! Eu te amo muito!

German: eu também te amo muito! Muito...

E assim nos beijamos, beijo intenso feroz, e german foi começando a tirar o meu vestido e eu sua blusa e... E quando vimos aconteceu e foi maravilhoso, depois disso adormecemos!

# no outro dia #

Pvo german

Depois de uma noite maravilhosa ao lado de minha amada, acordo e resolvo fazer uma surpresa a ela! Pedi para trazerem o nosso café da manhã, e quando chegou eu escrevo uma mensagem pra ela e coloco nosso café em uma bandeja e sigo para o quarto.

German: meu anjo acorda! Trouxe nosso café!

Sim ela acordou rapidinho!

Angie: meu deus que amor! O que tem nesse papel ai?

German: descubra você mesma! Pega. – digo entregando a ela papel.

O destino me reservou algo tão valioso e perfeito que mesmo que eu tente agradecer pelo resto da vida, nada seria perante o que ganhei. E você sabe o que ganhei? Ganhei seu amor, seus beijos, carinhos, e o melhor de tudo, ganhei você. Simples e unicamente você, o amor da minha vida! O que mais posso querer? Você faz da minha vida um sonho tão perfeito, que temo um dia acordar e perceber que tudo acabou.

Nosso amor é puro, real, sincero, gigantesco e sem fim. Nada nesse mundo é grande o bastante pra acabar com toda felicidade que me dá. O universo é pequeno diante de nós. Quero estar contigo não somente hoje, amanhã e depois, mas por toda eternidade.

Os seus sonhos são os meus sonhos, e os meus sonhos nada valem sem sua presença e sem a realização dos seus sonhos. Tudo conspira ao nosso favor… Parece que a vida e o destino estão torcendo pela gente.

Você me fez e continua fazendo, te amar de uma maneira tão intensa, que, às vezes, até eu me estranho. Em tão pouco tempo já passamos por tantas coisas juntos. Temos muitas histórias pra contar, relembrar e rir de nós mesmos. Vivemos tão intensamente nosso amor. Cada dia é um novo recomeço, só existe o início, não existe fim.

Lendo essas coisas até parece que nunca discutimos né? Até capaz mesmo! Nós brigamos também, qual casal não briga? Mas a cada reconciliação aumenta minha certeza de que nada é capaz de separar o laço que nos une. Não tinha como ser diferente, eu sou sua e você é meu. E como você diz, não somos mais ‘eu e você’ e sim ‘nós’, uma única pessoa. O destino nos encarregou de ser feliz!

Meu anjo, tudo o que eu disse se resume em duas simples, mas perfeitas palavrinhas: te amo! Sem dúvida alguma você é o amor da minha vida, presente de Deus pra me fazer feliz. Te desejo cada dia mais… Te sinto sempre mais perto de mim. Olho pra trás, vejo tudo que já vivemos e tenho a certeza que faria tudo de novo sem mudar ao menos uma palavrinha que foi dita, porque tudo que vivenciamos, em cada momento, valeu muito a pena.

Te amo demais!

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

iai gostaram? bem se gostaram comentem! ate logo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Estarei sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.