Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 7
O Jantar Perfeito


Notas iniciais do capítulo

Hellllooooo ppl sério eu estou realmente feliz com todos os comentários teve caps lock e tudo então acho que estou no caminho certo, me desculpem pela demora estou em semana de provas e me enrolei um pouco... Bom capítulo nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/7

A companhia tocou interrompendo a conversa animada - ou quase isso - que estava acontecendo entre Clarke e sua mãe, a loira abriu a porta encontrando Raven um tanto ansiosa do outro lado.

– Meu Deus como você brilha definitivamente teve sexo - Raven quase gritou falando rápido de mais não dando tempo de Clarke impedir.

– Raven - Clarke bradou tentando fazer com que sua amiga se desse conta que sua mãe estava a menos de vinte passos dali.

– Eu avisei a Octavia que vi vocês saindo juntos, aquele dinheiro vai me fazer bem - Raven não prestando atenção no que Clarke estava tentando dizer continuo, male má respirando enquanto falava.

– Raven - Clarke disse mais um vez, enfim prendendo a atenção de sua amiga espera elas tinham apostado? – Venha dar um oi para a minha mãe - Completou se fazendo uma nota mental de perguntar a Raven de que dinheiro ela falava.

– Abby - Raven gritou animada depois de meio segundo com uma cara afetada como se tivesse se dado conta que havia falado de mais, o que de fato foi.

– Raven, como você está diferente - Sua mãe levantou a abraçando as duas sempre se deram bem, Raven era uma das poucas amigas de Clarke que sua mãe não implicava.

– Espero que seja para melhor - Raven optou sorrindo, as duas se sentaram ignorando completamente Clarke que fechou a porta e foi para a cozinha com a intenção de preparar algo para comer, a loira ainda estava com a suposta aposta na cabeça.

...

– A conversa está boa, mas estou precisando de um banho até daqui a pouco Raven - Abby se levantou colocando o copo que estava em suas mãos na bandeja que estava sobre a mesa, Clarke suspirou enfim havia conseguido um tempo para perguntar sobre a aposta.

– Você e Octavia apostaram sobre mim e Bellamy? - Clarke perguntou não muito calma, assim que ouviu a porta do banheiro batendo.

– Claro que não, Octavia tinha certeza que vocês se atracariam naquela festa... - Raven explicou despreocupadamente e Clarke relaxou por um momento - A aposta foi entre mim, Murphy, Monty e Jasper que ligou avisando que queria entrar também - Completou Raven com a voz culpada, e Clarke fechou os olhos não acreditando naquilo,

– Vocês são inacreditáveis - Clarke disse soltando uma sonora risada depois, afinal não adiantaria de muito ficar brava agora.

– Vocês estavam tão óbvios, não sei como Murphy e Monty apostaram contra, isso sim é inacreditável - Raven replicou, não somos óbvios. - Então, como foi? - Enfim Raven fez a pergunta que Clarke esperava não receber, mesmo ela sabendo que iria.

Eu não vou falar disso com você - Clarke alertou se levantando e pegando os copos em cima de sua mesinha.

– Por que não? Você sempre fala disso comigo - Raven se levantou em seguida, a seguindo para a cozinha.

– Nas outras vezes era por telefone e você não conhecia o cara - Clarke explicou colocando os copos na pia.

– Por isso mesmo que você tem que me contar agora mais do que nunca - Raven disse tentando a convencer, Clarke a falar a loira suspirou se virando para encara-la.

– Foi ótimo, mas só foi uma noite e ainda estou com uma dor de cabeça dos infernos - Clarke disse rapidamente - Satisfeita? - Indagou sabendo que sua amiga não estaria.

– Não, quero detalhes - Raven disse se sentando num dos banquinhos atrás do balcão.

– Não tem nada mais que você tenha que saber - Clarke disse se virando para a pia.

– Não seja chata Clarke - Raven disse colocando os cotovelos sobre o balcão e apoiando o queixo sobre as costas da mão.

– Voltei, o que eu perdi? - Abby disse aparecendo na cozinha, Clarke sorriu com a sua mãe ali aquele assunto estava acabado.

– Nada de mais - Raven disse dando de ombros, e Clarke não conseguiu segurar a risada.

– Tudo bem - Abby falou por fim, tendo a certeza que as duas ali estavam escondendo algo.

(...)

– O que foi? - Clarke perguntou depois de notar o olhar curioso de sua mãe no relógio na parede atrás de si.

– Eu pensei que seu namorado ia vir para o jantar - Abby disse despreocupadamente enquanto levava o garfo até a boca, Clarke engasgou com o suco que tomava e Raven - que sua mãe havia convencido a ficar - riu.

– Eu não tenho namorado - Clarke disse depois de recuperada, ou quase isso.

– E aquele rapaz de hoje de manhã? - Sua mãe perguntou curiosa deixando momentaneamente de lado o prato com a sua comida.

– É Clarke e aquele rapaz de hoje de manhã? - Raven repetiu a pergunta numa voz arrastada, Clarke a fuzilou com os olhos.

– Bellamy? Ele não é meu namorado, você ouviu ele mesmo falou que era gay - Clarke desconversou olhando para o seu prato.

– Ah claro, deve ser por isso que a calça dele estava desabotoada e você não tinha nada debaixo daquela kimono - Abby falou e Clarke sentiu suas bochechas corarem, porque minha mãe sempre tem que ser tão reparadora?.

– Ele não é meu namorado - Clarke disse novamente, dessa vez mais firme tomando mais um gole do suco.

– Os relacionamentos hoje em dia são estranhos - Abby replicou voltando sua atenção novamente ao prato.

– Sim eles são - Raven concordou sorrindo maliciosa para Clarke que suspirou, aquilo só poderia ser um complô.

...

O resto do fim de semana passou mais lentamente do que Clarke gostaria, amava sua mãe e isso ela não tinha dúvidas, no entanto ela sabia ser bem irritante quando queria, felizmente não viu mais Bellamy pelo menos não pessoalmente já que todas as vezes que fechava seus olhos tinham lembranças da noite que tiveram.

Decidida a fingir que nada havia acontecido - mesmo ela tendo certeza que suas queridas amigas a fariam se lembrar pelo resto de sua vida - Clarke caminhava confiante para a sua nova sala - sim agora ela e Bellamy tinha uma sala e com duas mesas ­– e hoje começariam a tirar o projeto do papel.

– Bom dia, Blake - Clarke saudou animada assim que entrou na sala e o encontrou com as pernas levantadas em cima de sua nova mesa, para variar ele tinha fones no ouvido que tirou assim que a viu passar pela porta.

– Sentiu minha falta, Clarke? - Bellamy perguntou sorrindo ao notar a felicidade que sua colega de trabalho se dirigia para a mesa a fora designada à ela

– Porque eu sentiria? Meus melhores dias são quando você não está nele - Clarke disse tirando algumas fotos da bolsa e colocando sobre a mesa.

– Talvez os dias sim, mas as noites eu tenho certeza que são melhores comigo - Bellamy replicou sorrindo malicioso enquanto levantava para olhar as fotos de Clarke que o fitou durante um longo tempo.

– Você já pensou em ser um pouco menos confiante? - Clarke perguntou tirando um dos porta-retratos da mão de Bellamy.

– Eu não preciso - Bellamy respondeu despreocupadamente, pegando outra foto - Porque não tem eu aqui? - Perguntou ao pegar uma foto que tinha Raven, Octavia e Clarke sorrindo genuinamente para a câmera.

– Porque são meus amigos aqui - Clarke respondeu dando de ombros.

– Os responsáveis pelo sexo fica em outro lugar? Talvez na tela de bloqueio do celular? - Bellamy perguntou erguendo uma de suas sobrancelha, Clarke o encarou abismada céus ele não pode ficar dizendo isso assim, para todo mundo ouvir.

– Você parece ter gostado Blake - Clarke se pôs de pé, colocou suas mãos apoiada na mesa e se aproximou de Bellamy.

– Você não? - Bellamy indagou se aproximando mais, Clarke podia sentir o hálito do moreno batendo em seu rosto, o que tinha acontecido com o seu discurso mental "nada havia acontecido"?.

– Eu pensei que você fosse gay - Clarke disse encarando os lábios de Bellamy.

A porta foi aberta de uma vez e os dois se separaram para encontrar Anya e Henry - o diretor da marca - os olhando confusos.

– Estão prontos para começar? - Anya perguntou fechando a porta atrás de si.

– Com certeza - Clarke respondeu entusiasmada, seja lá o que tivesse acontecido entre ela e Bellamy tinha acabado naquele exato momento e não se repetiria mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse banho da Abby foi o mais rápido da história fddslk, e agora? Palpites de como será a relação profissional do casal - quer dizer - desses amigos/ou quase isso? Mais uma vez obrigada pelos comentários não se esqueça de comentar nesse tbm e até mais, prometo não demorar assim outra vez xoxoxo!