Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 4
... Quando Ela Bate Não Há Como Fugir


Notas iniciais do capítulo

HELLLLOOOOO my friends, estou rápida não estou? Pois bem é que eu ameiii os comentários - obg por eles - então decide postar logo espero que gostem, até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/4

– Como vai papai? - Clarke perguntou divertida assim que chegou a sua mesa, colocou os óculos escuros que usava sobre a sua cabeça e se sentou, notando Bellamy revirar os olhos.

– Melhor impossível - Respondeu Bellamy mal-humorado novidade Clarke ligou seu computador e pegou seu copo de café enquanto esperava a maquina a sua frente ligar, a loira estava cansada mesmo tendo tido o final de semana inteiro sem fazer nada, não havia conseguido dormir direito.

– Sua felicidade numa segunda-feira de manhã me encanta - Clarke disse já observando uma movimentação estranha na sala de reunião, Anya não parecia feliz, outra novidade.

– A curiosidade matou um gato, princesa - Bellamy falou assim que notou o olhar curioso de Clarke na direção da nada silenciosa discussão na sala das "decisões importantes".

– Blake eu vou passar o resto da minha semana com você, me deixe ter alguns minutos de diversão antes que eu não tenha outra alternativa a não ser olhar para a sua cara irritante - Clarke disse não realmente ligando para o que acontecia naquele andar, ela nunca fora do tipo curiosa era só que ela era a excluída na hora do almoço e seria bom se ela pudesse participar dos assuntos de suas colegas pelo menos uma vez.

– Você fez a pesquisa? - Bellamy perguntou depois de algum tempo, pegando o copo de café que agora estava em cima da mesa enquanto Clarke procurava a pesquisa em questão.

– Fiz - Clarke respondeu irritada tomando o café da mão Bellamy que já havia tomado um gole.

– Muito açúcar, Clarke, muito açúcar - Bellamy reclamou fazendo uma careta, Clarke suspirou.

– O café é meu Bellamy, quem tem que gostar sou eu - Clarke replicou enfim terminado o café.

A manhã passou rápida enfim os dois estavam realmente trabalhando juntos não em perfeita harmonia isso demoraria um pouco para acontecer, mas trabalhando juntos.

– Eu odeio as mulheres! - Clarke exclamou em um suspiro frustrado colocando sua bandeja sobre a mesa de Bellamy que a olhou irritado claramente não gostando de sua presença ali.

Clarke por sua vez se sentou também irritada pela capacidade de ser ignorada por cinco mulheres ao mesmo tempo, céus nem ao menos quando tinha algo para falar teve a oportunidade de ser ouvida, definitivamente estava encerrada a missão fazer novas amizades no trabalho e todas aquelas semanas ouvindo aquelas vozes extremamente finas de mais havia sido um total desperdício de tempo.

– Muito obrigado por compartilhar, agora já pode sair - Bellamy disse após alguns segundos percebendo que Clarke tinha a intenção de ficar ali.

– Não ouça o senhor mal-humorado aqui - O garoto com o sorriso fácil disse cutucando o braço de Bellamy que bufou - Fique, sou Jasper - Terminou se apresentando.

– Clarke - A loira respondeu sorrindo e se dando conta que tinha gente de mais naquela mesa.

– Monty - O outro com ares asiáticos disse logo após, e Clarke se direcionou para o último que parecia entediado.

– Murphy - Disse em em resmungo parecendo compartilhar do mesmo mau-humor de Bellamy que ainda estava com a cara fechada, o que Clarke ignorou, dois de quatro estava ótimo, era isso ou se sentar com as duplas que disputavam contra eles e isso ela não faria.

Clarke rapidamente se enturmou com Monty e Jasper enquanto os outros dois continuavam calados, ás vezes Murphy falava alguma coisa, no entanto Bellamy ficou em completo silêncio até seu celular tocar e ele sair.

Fazia alguns minutos e Bellamy ainda não tinha voltado, Clarke se sentiu um pouco culpada por achar que ele não tinha voltado porque ela havia decidido que se sentaria ali dali em diante com isso foi atrás do moreno avisando que voltava logo, afinal se sua presença era tão ruim assim ela almoçaria em outro lugar.

Clarke o encontrou perto do elevador ele ainda estava com o celular nas mãos, mas não falava nada.

– Bellamy olhe me desculpe, pode voltar eu sento em outro lugar amanhã - Clarke disse, mas assim que chegou perto o suficiente percebeu Bellamy limpar algumas lágrimas rapidamente. - Bellamy o que aconteceu? - Clarke perguntou preocupada tocando em seu braço o que fez Bellamy a olhar assustado ele não havia percebido que Clarke estava tão perto.

– Nada - Bellamy disse afastando o braço do toque de Clarke e entrando no elevador que havia aberto, Clarke foi logo atrás nada convencida da resposta de Bellamy.

– Bellamy o que está acontecendo? - Clarke perguntou mais um vez, com a voz mais firme e se colocando de frente a ele que a fitou durante alguns segundos antes de responder.

– Minha mãe ela sofreu um acidente e parece ser grave - Sua resposta foi baixa e acompanhada de mais algumas lágrimas, Clarke abriu levemente a boca sem ter certeza do que falar - E eu estou indo para o hospital agora - Continuo saindo da visão de Clarke e parando rente as portas do elevador.

– Você não pode dirigir nesse estado Bellamy - Clarke observou notando as mãos de Bellamy tremerem.

– Não me diga o que posso ou não posso fazer Clarke - Bellamy respondeu rude, no entanto Clarke não iria responder era a mãe dele que o havia deixado assim, só Deus sabe como ela estaria se fosse sua própria mãe.

As portas do elevador se abriram

– Eu vou com você - Clarke disse alto o suficiente para ele ouvir já que o mesmo já andava apressado a caminho da sala de Anya - E não fale nada porque eu não vou mudar de ideia - Clarke continuo indo em sua direção, Bellamy não disse nada só continuo seu caminho até a sala de Anya.

Anya os liberou com muita insistência de Clarke já que a principio ela só liberaria Bellamy e assim os dois foram em completo silêncio para o hospital, com Clarke dirigindo o carro de Bellamy, o que fez a loira perceber que a situação estava pior do que imaginava ela sabia que nem em um milênio de anos ele permitiria aquilo se não fosse uma situação de extrema urgência.

– Bellamy - Octavia disse aliviada se jogando em seus braços assim que o viu, Lincoln estava ali também e sua feição não estava nada boa.

– Clarke?! - Octavia disse com surpresa em sua voz a abraçando logo em seguida mesmo a conhecendo a pouquíssimo tempo Clarke já simpatizava muito com Octavia e pretendia manter aquela amizade o quanto pudesse, mesmo seu irmão sendo Bellamy Blake.

– Vai ficar tudo bem - Clarke sussurrou a abraçando o mais forte que conseguia.

– Eu sei - Ela sussurrou de volta a voz embargada pelo choro segurado.

...

– Então você e Clarke estão namorando? Eu sabia que era só questão de tempo - Octavia perguntou com um sorrisinho de lado aproveitando que a loira tinha ido pegar café, Bellamy revirou os olhos.

– Não viaje Octavia, ela só achou que eu não estava em condições para dirigir - Bellamy explicou encarando fixamente a parede a sua frente, já faziam três horas que sua mãe havia ido para a mesa de cirurgia e até ali nada de informações novas.

– Então ela está preocupada com você, até porque não só trouxe como ficou aqui também - Octavia disse em um voz alterada e Bellamy sorriu com o tom da sua irmã.

– Octavia - Ele se limitou a dizer, ele sabia que ela só estava tentando um assunto diferente para não ter que pensar em sua mãe morrendo numa sala de cirurgia.

– Trouxe um para você também - Clarke voltou a sala de espera parando com a conversa dos irmãos e oferecendo um dos copos para Octavia que aceitou de bom grado.

– Obrigada, Clarke

– Muito obrigado Clarke, é sempre bom saber que você lembra de mim também - Bellamy disse sarcástico assim que notou que não tinha café para ele também, o que não impediu de pegar o café de Clarke de sua mão.

– Me devolve Blake, afinal é doce de mais - Clarke mandou tentando alcançar a mão de Bellamy que segurava o copo mais alto do que a loira conseguia alcançar, Octavia observava aquela cena com um sorriso mínimo no rosto, convencida que aqueles dois acabariam juntos.

– E é mesmo - Bellamy disse devolvendo não antes de tomar alguns goles.

Octavia lançou um olhar cúmplice para Lincoln que sorriu sem mostrar os dentes com a cena feita pelos os dois.

Mais alguns minutos se passaram até que enfim um médico aparecer, fazendo com que todos os quatros fossem a sua frente formando quase um círculo a sua volta, Clarke talvez assistia muitas séries de médico ou talvez era uma sensação, mas ela sabia pela feição dele que as noticias não seriam nada boas.

– Sua mãe teve falência múltiplas de órgãos, fizemos tudo o que podíamos, mas ela teve uma parada cardíaca durante a cirurgia e infelizmente faleceu - O médico disse calmamente não que adiantou muito, já que Octavia gritou um "não" e foi amparada por Lincoln antes que alcançasse o chão, Bellmy ficou imóvel durante dois segundos e depois saiu indo direto para a fora do hospital.

Clarke não fazia a menor ideia do que fazer, olhou para Lincoln numa pergunta silenciosa sobre ele precisar dela ali, mas com um sinal com a cabeça ele mandou ela ir atrás dele e ela foi o achando sentado num banco com as mãos sobre a cabeça, Clarke não disse nada, não fez nada ela simplesmente sentou ela sabia como era perder algum assim e sabia que nada do que ela falasse naquela hora iria diminuir a dor que ele estava sentindo, o que ela tinha certeza era que ele precisava de alguém por perto e ela seria esse alguém, pelo menos por enquanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heellooo então me falem o que acharam eu queria colocar um pouco mais de drama aqui, mas sabe não sei como então eu fiz assim porque achei ficou bom sabe, sem muita choradeira e ao mesmo tempo sem o famoso "estou bem" enfim comentem e até mais xoxoxo.

Obs: Eu sei que todo mundo quer eles se agarrando, masssss tenha só mais um pouquinho de paciência porque brevemente eles vão.