Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 12
O Idiota mais Idiota


Notas iniciais do capítulo

HEYYYYY PESSOAS como estão? Eu espero que bem... Aproveitem o capítulo e nos vemos lá embaixo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/12

– Clarke pare com isso, daqui a pouco você irá abrir um buraco no chão - Bellamy reclamou, Clarke estava em frente a sua mesa andando de um lado pro outro enquanto falava consigo mesma.

– Bellamy como você não pode estar nervoso? Amanhã sai o resultado - Clarke disse exasperada enquanto gesticulava com as mãos.

– Ficar andando de um lado pro outro não irá fazer com que amanhã chegue mais rápido - Bellamy replicou realmente não ligando para o resultado ele havia decidido que não importando quem ganhasse ele iria ficar igualmente feliz.

– Você diz isso porque você tem certeza que ganhou... - Clarke reclamou parando por um segundo - Céus eu te odeio - Completou o encarando, Bellamy se levantou uma sombra de um sorriso surgindo em seu rosto moreno.

– Não você não odeia - Bellamy enfim disse assim que chegou até Clarke a puxando pela cintura.

– Como você pode ter tanta certeza disso? - Clarke indagou sorrindo.

– Porque quando eu faço isso... - Bellamy colocou a mão no rosto de Clarke a loira fechou os olhos - Você se arrepia, e quando eu faço isso - Continuou se aproximando da loira e roçando levemente seus lábios - Eu posso sentir seu coração quase saltando do peito - Clarke sorriu - E pode ter certeza que o mesmo acontece comigo e acredite se quiser eu não te odeio - Enfim Bellamy concluiu seu monologo a beijando avidamente.

O momento, no entanto foi interrompido pelo som estridente do celular de Clarke que se separou de Bellamy para atender. Era Raven.

Alô - Clarke atendeu um pouquinho irritada.

Clarke eu preciso que você venha ao meu apartamento agora - A voz de Raven demonstrava urgência e Clarke se preocupou.

Raven o que aconteceu? - Clarke rapidamente perguntou já se sentindo um pouco culpada por ter ficado irritada com a ligação.

Venha ao meu apartamento, eu te conto quando você chegar aqui - Raven respondeu o tom de urgência não era o mesmo, mas ainda estava lá.

Te encontro daqui a pouco então - Clarke encerrou a ligação já pegando a sua bolsa.

– Bellamy você consegue me cobrir durante algum tempo? - Clarke perguntou esperançosa.

– Ainda precisa perguntar? O que aconteceu com Raven? -

– Ela não me disse, mas eu preciso ir obrigado Bellamy - Clarke respondeu dando uma última checada para ver se tinha pegado tudo o que precisava vendo que sim, deu tchau a Bellamy e saiu.

...

Clarke bateu na porta do apartamento de Raven já esperando o pior um corpo talvez, segundos depois uma afobada Raven atendeu e Clarke entrou já olhando em volta, até porque nunca se sabe.

– Então Raven o que aconteceu de tão importante que você não pode me contar por celular? - Clarke perguntou se virando para a sua amiga e cruzando os braços enquanto encarava uma um tanto culpada?! Raven.

– Eu acho que estou grávida - A morena disse tão rápido que Clarke não teve certeza se era aquilo mesmo que ela tinha ouvido.

– Você o que? - Clarke perguntou descruzando os braços totalmente abismada.

– Eu acho que estou grávida - Raven repetiu dessa vez, mas alto e claro e Clarke abriu a boca e a fechou não tendo certeza do que falar, definitivamente parabéns não parecia o certo naquela hora.

– Mas como? - Clarke balbuciou a olhando ainda surpresa.

– Ora que pergunta é essa Clarke? Do modo normal eu o... - Raven começou a explicar enquanto andava de um lado para o outro.

– Céus Raven não isso... - Clarke fez uma careta enquanto fechava os olhos por meio segundo - Eu quis dizer como, no sentido de quando essas coisas - Clarke finalizou enquanto ainda observava Raven andar de um lado para o outro a fazendo perceber o quanto aquilo era irritante não a surpreendia que Bellamy a havia feito parar.

– Foi umas semanas atrás eu encontrei esse cara em um clube e eu realmente bebi muito, não lembro de muito apenas que acordei na cama dele no outro dia - Raven explicou.

– E você está esperando o que para ter certeza? Vamos logo comprar esse teste - Clarke disse apressada se preparando para sair do apartamento de Raven.

– Eu os já comprei foi por isso que eu te chamei aqui eu não quero fazer isso sozinha - Raven disse antes que Clarke pudesse sair.

– Tudo bem então vamos lá - Clarke a incentivou a puxando para o banheiro.

Alguns minutos depois

­- Então como está as coisas por aí? - Clarke perguntou encostando a cabeça na porta.

– Nada bem - Raven reclamou do outro lado.

– Então como é o suposto pai? É gostoso? Eu o conheço? - A loira perguntou com a intenção de a distrair durante o tempo que faltava para o resultado sair.

– Eu sabia que você não ia deixar escapar nada - Raven murmurou dentro do banheiro e Clarke teve a impressão que não era para ela escutar.

– Eu o conheço não conheço? - Clarke perguntou sua voz repentinamente ficando mais fina que o normal. - É o Monty? Não definitivamente é o Murphy eu avisei a Bellamy que aqueles olhares eram suspeitos... - Clarke continuo como se falasse mais consigo mesma do que com Raven.

– Não Clarke nenhum dos dois e também não é o Jasper caso ele seja sua próxima aposta - Raven interrompeu Clarke antes que a loira pudesse continuar.

– Então quem é? - Clarke perguntou confusa.

– Só para esclarecer eu não planejei nem o número dele eu tenho, nós apenas nos encontramos em um uma noite e a bebida foi demais... - Raven começou e Clarke começou a temer com a resposta que vinha a seguir.

– Raven fale logo quem é - Não aguentando mais toda a enrolação de Raven, Clarke disse impaciente.

– Finn - Raven disse em um fio de voz, e Clarke simplesmente começou a rir.

– Eu não acredito! - A loira exclamou completamente chocada não conseguindo segurar a gargalhada, a loira estava tão alheia rindo que nem percebeu quando Raven abriu a porta do banheiro fazendo com que Clarke ficasse ereta e puxasse os teste das mão de Raven.

– Raven... - Clarke iniciou sua voz ainda saindo em meio aos risos - Você não está GRÁVIDA - Clarke completou gritando, Raven instantaneamente pulou completamente aliviada.

– CLARKE EU NÃO ESTOU GRÁVIDA - Raven bradou enquanto pulava com Clarke - Precisamos comemorar - Disse depois de toda a animação.

– Eu não posso tenho um encontro hoje - Clarke disse com pesar ao mesmo tempo que se lembrava do seu encontro com Liam - Prometo amanhã ou depois, agora eu tenho que ir Bellamy vai amar saber disso - Finalizou e Raven esbugalhou os olhos.

– Clarke você não pode contar ao Bellamy! Prometa que você não vai - Raven disse séria como quando ela fazia quando as duas eram crianças e Raven aprontava alguma coisa.

– Tudo bem, tudo bem, agora eu tenho que ir se você ver o Finn de novo diga que eu disse oi - Clarke se despediu a fazendo bufar com a sua a provocação.

. . . . . . . . .

– Então o que eu perdi? - Clarke disse assim que chegou a sua sala e jogou a sua bolsa em cima de sua mesa, Bellamy que tinha as suas pernas em sobe a mesa a olhou surpreso.

– Já voltou? Não era algo como vida ou morte? - Bellamy indagou, Clarke suspirou se sentando em sua cadeira.

– No final foi mais como vida - Clarke disse olhando para cima enquanto girava a cadeira não aguentando segurar o impulso de rir.

– Então o que era? - Bellamy perguntou curioso.

– Bellamy por mais que eu queira contar e acredite eu quero, eu não posso - Clarke disse se sentando direito e o olhando, Bellamy levantou uma sobrancelha não acreditando naquela explicação.

– Porque não? Por acaso você se meteu com a máfia Clarke? - Bellamy insistiu sarcástico a fazendo rir.

– Acredite ou não, Raven quando quer é muito mais assustadora do que a máfia Blake - Clarke respondeu o sorriso presente em seu rosto.

– Tudo bem eu vou ter segredos também qualquer dia desse você vai querer saber e eu não vou contar - Bellamy disse se levantando e andando até mesa de Clarke apenas para olhar pela centésima vez seus porta-retratos Clarke achava que ele tinha alguma obsessão por eles.

– Tudo bem Senhor Vingativo - Clarke respondeu alegre enquanto o observava pegar o porta-retratos onde a foto era eles dois.

– Então... - Bellamy começou prolongando mais do que necessário o 'ão' da palavra, devolveu o porta retrato para o seu devido lugar e encarou Clarke antes de continuar - O encontro com garçom é hoje? - Bellamy tinha a voz recheada de sarcasmo fazendo Clarke bufar.

– Sim, daqui a pouco na verdade - Clarke respondeu dando dando de ombros.

– Você não vai mesmo me contar o que aconteceu no apartamento da Raven? - Bellamy perguntou, nada sutilmente mudando de assunto a loira sorriu minimamente.

– Não, desista - Clarke respondeu e Bellamy balançou a cabeça em negação.

– Nunca - Disse por fim voltando a sua mesa.

.......

Clarke era uma pessoa organizada era aquele tipo de pessoa que gosta de tudo exatamente no lugar, no entanto quem a visse naquele momento não pensaria aquilo sua cama estava abarrotada de roupas e tinha sapatos por todo o chão do quarto, a loira se encontrava naquele estado tudo porque a dúvida sobre o que vestir era gigantesca.

Octavia tinha se recusado a ajudar tudo porque ela se denominava a maior apoiadora de "Bellarke" - Ela inventou o nome também, Clarke ria só de lembrar - e era contra os seus princípios a ajudar a se arrumar para sair com outro.

E Raven bom Raven, Clarke desconfiava que ela estava em algum lugar com muita música se não fosse isso não teria motivo algum para a sua amiga ter ignorado suas trezentas ligações, era bom ter um bom motivo.

Clarke suspirou escolhendo um macaquinho preto É preto não tenho como errar.

Já no restaurante Clarke avistou Liam sentado em uma das mesas perto das janelas, assim que chegou a ele, a loira esperou algum comprimento o que não aconteceu a fazendo se sentar um pouco desconfortável na cadeira de frente a ele, a aparência dele estava impecável tinha que admitir e o restaurante parecia ser de boa qualidade.

– Clarke você está estonteante - Liam disse galanteador e Clarke sorriu olhando para baixo.

– Obrigada Liam - Respondeu colocando o guardanapo sobre o seu colo.

A conversa se esguio divertida pelos próximos cinco minutos até as luzes se apagarem e homens mascarados entrarem no restaurante anunciando nada menos que um assalto, os assaltantes mandaram todos ficarem de pé e foi o que eles fizeram, eram quatro e um deles foi exatamente a onde Clarke e Liam estava.

– Vocês dois passem tudo o que tiverem - A voz grossa soou por trás da mascara, Clarke tremeu com a arma apontada em sua direção.

– Eu não tenho nada juro... - A voz de Liam soou assustada e rápida ao seu lado - Eu só vim aqui porque eu não aguento mais ser garçom e ela pode ser a que vai me colocar de vez como modelo, e eu garanto que ela deve ter alguma coisa olhe só esses sapatos são Louboutin – A cada palavra que Liam dizia os olhos de Clarke se tornavam maiores ela simplesmente não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.

– Eu nem ao menos gosto dela... - E ele não parou, Clarke tinha vontade de o chutar na cara, mas tudo o que ela fez foi derramar uma única lágrima de raiva por seu rosto.

– CALE A BOCA - O assaltante disse irritado - Você vai para lá - Ele apontou a arma para o lado esquerdo do restaurante e Clarke foi sem hesitar não se antes ver o chute que o assaltante deu nas pernas de Liam, ela nem ao menos se sentiu mal por ter gostado.

Tudo que se seguiu foi como um borrão para Clarke a loira estava possessa de raiva ela não soube dizer quanto tempo durou, mas em algum momento os policiais chegaram, os ladrões fugiram - não por muito tempo ela descobriu depois - e a mantiveram lá para dar depoimento.

Assim que ela foi liberada ela tinha apenas um objetivo em sua mente e ainda com raiva pulsando em suas veias ela foi atrás de Liam.

– Seu covarde, filho da puta NUNCA MAIS CHEGUE PERTO DE MIM NOVAMENTE - Clarke o empurrou assim que chegou até ele que nem ao menos tinha um rosto culpado.

– Clarke? Clarke?... - a chamaram no entanto ela ainda estava concentrada em confrontar Liam - Clarke! Graças á Deus, você está bem - Era Octavia que a abraçou imediatamente.

– Octavia? Como você chegou aqui? Como você sabe disso tudo - Clarke disse confusa a encarando, ela ainda tremia e nesse meio tempo Liam já havia saído de sua visão.

– Passou no jornal, Bellamy deve chegar aqui a qualquer momento - Octavia respondeu a abraçando novamente, Lincoln que estava do seu lado saiu para falar com o policial mais próximo.

– Clarke! - Tudo o que Clarke pode ouvir da voz ofegante de Bellamy foi alívio, talvez por isso a loira o abraçou sentindo os braços forte dele o rodear imediatamente.

– Vem, vamos embora - Depois de alguns segundos, Bellamy disse, Clarke agradeceu a Octavia e Lincoln e os avisou que não precisava mais se preocupar com ela, afinal Bellamy já a levaria para casa e ela não queria incomodar mais gente.

...

– Então o que você quer? Suco? Chocolate quente? Contando que tenha algo nesse... - Bellamy disse assim que eles entraram no apartamento, Clarke deu dois passos parou e começou a chorar fazendo Bellamy parar de falar e a abraça-la.

Não demorou muito até ele a pegar e a levar para o sofá, a abraçando o mais forte que ele conseguia, Clarke simplesmente não parava de chorar e continuava puxando a blusa de Bellamy como se precisasse da certeza que ele estava ali.

Com o tempo Clarke foi se acalmando.

– Eu avisei no final da noite você estaria comigo - Na primeira vez que ele disse era sim por ciúmes, mas naquele momento tudo o que ele queria fazer era ouvir aquele pequeno riso que Clarke dava quando ele falava coisas totalmente desnecessária apenas para a vê-la sorrir, naquele momento Bellamy não conseguia mais negar estava completamente apaixonado por Clarke e o simples pensamento que ela talvez estivesse ferida o deixou louco;

Clarke riu se aconchegando em Bellamy e ele teve a certeza que tudo o que ele precisava em sua vida era Clarke.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWWWW que amor esses dois não é mesmo? Não teve amassos, mas acho que eu estou perdoada não estou? Vocês por acaso entenderam dica que eu dei sobre o Liam? ...

Genteee muito obg pelos comentários no capítulo passado eu os amooo muito mesmo e em especial a
Lilith Peters que foi um amorrrr total ao comentar todos os capítulos até aqui muitoo obg, aproveitando a deixa GENTENEY falta pouco pros 100 comentários e se todo mundo que acompanha comentasse chegaria fácil... Enfim até mais xoxoxo!