Uncover escrita por Alyssa Petrova


Capítulo 10
A Reunião


Notas iniciais do capítulo

Heyyy eu sei, eu sei demoreiii mesmo, masss eu tenho uma desculpa plausível eu iria postar antes tipo sábado, mas foi o meu aniversário TUTS TUTS ai não postei, mas mesmoo assim desculpa e OBRIGADA por todos os comentários nos do passado sério... Enfim Bom Capítulo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640769/chapter/10

A quantidade de fotógrafos ali era absurda, Clarke teve a certeza que assim que começasse a andar naquele tapete vermelho a capacidade de enxergar claramente seria perdida, por outro lado aquela sensação de dever cumprido era maravilhosa, mesmo que os resultados ainda não haviam saído de fato tudo o que ela e Bellamy tinha planejado fazer estava feito, e naquele momento estava acontecendo a festa de lançamento.

Ela sabia que ele havia chegado mesmo sem realmente o ver ela sentiu seu perfume, e segundos depois a sua mão repousando em sua cintura algo que havia se tornado tão natural com o passar dos últimos dias, para os outros eles ainda continuavam "amigos", mas eles sabiam que o que eles tinham era algo mais intenso do que simplesmente amizade, na verdade nem ela mesmo achava que alguém realmente achava que eles eram apenas amigos.

– Você está linda - O sussurro suave em seu ouvido fez Clarke sentir um arrepio percorrer seu pescoço, a loira sorriu não mais nervosa por ter que posar - mesmo que pouco - para aqueles fotógrafos.

– Digo o mesmo de você Blake - Clarke disse de volta assim que enfim o olhou, e sim ele estava magnifico.

– Olhe... - Clarke apontou discretamente para um grupo de rapazes conversando próximos a eles, a loira tinha um começo de sorriso em seu rosto - Liam está aqui - Completou assim que Bellamy olhou, seu sorriso se tornando completo assim que via a reação de Bellamy, era sempre engraçado o ver vagarosamente fechar a feição assim que assimilava as coisas que não gostava ao seu redor.

– Não me provoque, Griffin - Bellamy respondeu serrando os dentes fazendo a loira dar uma sonora risada, aquilo nunca perderia a graça.

– Vem vamos logo, o quanto antes isso acabar melhor - Clarke o puxou em direção ao começo do tapete vermelho vendo que a sua vez chegara já que havia percebido a publicista os chamar exasperada, sim Clarke já deveria ter ido, no entanto ela fez questão de esperar Bellamy, e não não havia nada haver com o fato dele ter mandado quinhentas mensagens avisando para ela o esperar.

...

– Quer dançar? – Bellamy perguntou vendo que aquela conversa com os acionistas da empresa estava ficando quase impossível de acompanhar, ele definitivamente não estaria ali se não fosse por Clarke insistir que por sua vez foi coagida por Anya já que a mesma garantiu que eles estavam impressionados com o talento de Clarke e Bellamy e realmente os queriam conhecer.

– Quero – Clarke respondeu aliviada, pedindo licença logo depois, pela feição de Anya a loira pode perceber que a sua chefe não havia gostado nada daquilo.

– Obrigado - Ela sussurrou assim que estavam numa distância segura dos outros.

– Estou aqui para isso - Bellamy devolveu já a puxando para si no ritmo da música. - Octavia perdeu uma festa e tanto – Bellamy continuo enquanto rodopiava Clarke fazendo a mesma rir.

– Ela disse que fazia tempo que Lincoln não tinha uma noite de folga e eles quiseram aproveitar – Clarke explicou dando de ombros. Uma música mais calma começou e Bellamy colou o corpo de Clarke no seu.

– E Raven? Onde ela está? – Bellamy perguntou notando que Raven tinha sumido minutos depois de eles serem arrastados pela conversa mais entediante de toda a sua vida.

– Ela achou um velho amigo e realmente não quero imaginar o que ela deve estar fazendo agora – Clarke respondeu numa careta fazendo dessa vez Bellamy rir, era incrível como Bellamy ria fácil agora antes o máximo que ele ria era quando ele fazia a loira ficar brava e agora qualquer besteira que Clarke falava ele já ria como se fosse a coisa mais engraçada do mundo, não que fosse diferente com ela, porque não definitivamente não era.

– Porque nós não vamos fazer isso agora mesmo? – Bellamy sussurrou em seu ouvido fazendo Clarke estremecer ela sabia ao que ele estava se referindo – Eu vi várias portas por aqui, alguma deve ter um tranca que se fecha por dentro – Continou e Clarke queria se matar por estar considerando aquela ideia.

– Que se dane, vamos logo – Clarke disse puxando impaciente a mão de Bellamy e correndo para longe dali.

...

Clarke apertava uma mão na outra nervosa, Bellamy ao seu lado olhava para o teto como se ali estivesse a própria Madonna o encarando, foi uma surpresa para os dois - principalmente para Clarke - quando ao chegar aquela manhã os avisaram que Anya queria uma reunião só com os dois, a loira morria de vergonha só de imaginar se aquela reunião tinha algo a ver com a pequena reunião que teve com Bellamy na festa, surpreendia ela que Bellamy estava tão calmo, ele nunca mudaria e era isso.

Anya entrou na sala tirando seu cachecol ao mesmo tempo em que falava no celular, os dois iriam levantar quando ela fez um sinal para que continuassem sentados, mas alguns minutos depois enfim Anya estava pronta para falar.

– Primeiro meus parabéns as vendas da nova coleção estão indo de vento em polpa... - Anya iniciou fazendo os dois sorrirem - Mas, o motivo que estão aqui é outro... - Clarke de ajeitou na poltrona - Desde que vocês começaram com esse projeto vocês estão sendo avaliados individualmente e durante os próximos dias terão alguns testes, por assim dizer, e o que se sair melhor irá ganhar um mês na Europa aprendendo sobre propaganda com os melhores de lá - Anya finalizou fazendo Clarke soltar um ar que nem ao menos havia percebido que estivera segurando.

Bellamy e Clarke olhou um para outro um misto de nervoso e felicidade os enchendo Clarke definitivamente queria ganhar, mas era Bellamy com quem ela estava competindo isso não a deixava totalmente confortável.

Depois de Anya os liberarem Bellamy e Clarke voltarem em completo silêncio para a sua sala.

– Então que vença o melhor, Princesa - Bellamy estendeu a mão para Clarke, um meio sorriso presente em seu rosto.

– Que vença o melhor Blake - Clarke apertou a mão estendida de Bellamy e sorriu, talvez aquela competição não iria estragar seu relacionamento, talvez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pepsssss? O que será que virá heinnn, já peço desculpas por possíveis eu meio que estou sem tempo, não se esqueça de comentar e até a próxima xoxoxo!