Casada com Tony Stark escrita por Bruna


Capítulo 5
Adivinha quem vem para o jantar?


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente, já começo aqui pedindo milhões de desculpas, estudos, sono, livros, realmente não estava nem mexendo no not nesses últimos dias! Provavelmente vai demorar um pouco até os próximos capítulos, já que a minha vó vai viajar, mas vou tentar deixar um pronto e programar para ser postado. O próximo capítulo de Bad Romance já está pronto, tentarei postar amanhã.
Mais uma vez desculpa pela demora e por qualquer erro. Até o próximo!
Beijos s2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640366/chapter/5

Talvez essa seja a vida perfeita para mim.

Acordei e já me levantei para tomar um banho.

Eu estava suja, suada, com calor... Horrível!

Atravessei o corredor com passos lentos, bocejando muito, cheguei de frente para porta do quarto de Stark e já fui entrando, lembrando só depois que deveria bater na porta. Felizmente, Tony não estava no quarto.

Separei uma blusa e uma calça simples e fui para o meu outro quarto para tomar banho. Mesmo que fosse meio exagerado, eu me sentia muito melhor no meu antigo quarto.

Depois de já ter tomado banho e com a incrível sensação de limpeza, desci para tomar o café.

– Bom Dia, Flor do Dia! – Cantarolou Tony quando entrei na cozinha.

– Bom dia. – Respondi baixo pegando alguns biscoitos no armário.

– Ainda está de mau humor?

– Calado. – Falo enquanto me sento em sua frente na bancada.

– Então a resposta é sim. – Sorri irônico e continua tomando seu café.

Depois de alguns minutos em um total silêncio, o barulho do telefone invade a cozinha. Tony olha para mim e eu para ele.

– Eu não vou atender, se é por isso que você está me olhando. – Digo pondo mais biscoitos na minha boca.

– Que preguiçosa. – Suspira indo em direção ao telefone. – Alô, aqui quem fala é o lindo e charmoso Tony Stark, o que deseja? – Anuncia sorrindo e voltando a sentar.

Apenas reviro os olhos e continuo a comer.

– Essa noite? Acho que sim, vou ver com a Nat. – Fala e me encara. – Steve perguntou se o jantar que agente tinha combinado, eu, você, ele e a namorada dele ainda está de pé. – Cochicha.

Diz que não! Eu não faço a mínima ideia do que aconteceu na vida dele nesses últimos anos e nem conheço a sua namorada! – Sussurro de volta.

Stark sorri e faz um positivo com a mão.

– Ela disse que ainda está de pé sim. – Responde. Fuzilo Tony com o olhar. – Okay, vamos estar há espera de vocês, até de noite. – Despede-se desligando o telefone.

– Seu idiota. – Brigo enquanto jogo biscoitos com força em sua direção.

– Que agressiva, é só um jantar. – Fala desviando-se de alguns biscoitos. – Por acaso desaprendeu a socializar, foi?

– Eu já disse que eu não sou a Natasha que casou com você! Não sei de nada da vida do Steve agora, nem da sua namorada e nem da minha vida! – Repreendo irritada. - O que eu vou fazer se ele perguntar alguma coisa, ou comentar, ou questionar...

– Relaxa, vai ser legal. – Comenta se levantando da mesa. – Você só precisa de uma aulinha, temos o dia todo para você aprender sobre a sua vida. Agora vem. – Acrescenta já subindo as escadas.

– Ai que ódio. – Murmuro já seguindo Tony.

. . .

– Eu uso mesmo vestido com estampa de flores? – Pergunto enquanto analiso-me no grande espelho que tinha no quarto de Stark.

– Usa até demais. – Fala distraído olhando para o celular.

Eu estava usando um vestido rosinha claro, quase branco, que ia até metade das coxas. A cintura ficava marcada, deixando o lado de cima soltinho e o lado de baixo rodado. Ele era cheio de pequenas flores, era bonito, mas não era muito a minha cara.

– Então tá. – Falo por fim, coloco sapatilhas vermelhas que combinam com as flores do vestido e sigo Tony para o primeiro andar.

Enquanto desço, fico reformulando tudo o que Tony havia me falado essa tarde. Sobre a minha vida, a nossa vida, a vida de Steve. Mesmo eu insistindo muito, Stark não disse o nome da namorada do Steve, eu não sei o porquê disso afinal.

Pelo o que ele havia me dito, eu não ia para muitas missões, só aceitava algumas que não tinham muito risco, ou quando era de extrema importância. Não tinha nenhuma atividade muito importante, o que basicamente quer dizer que eu não fazia nada.

Além de casar com Tony Stark, eu virei uma inútil preguiçosa. Maravilha.

Somos casados há quatro anos, jantamos bastante juntos e continuamos amigos. Também ainda estávamos junto com os Vingadores, todavia, agora havia também uma nova equipe que Steve treinava, com novas pessoas.

Quando terminamos de descer as escadas, ouvimos a voz de Jarvis anunciar que Steve havia chegado. Caminhamos até a porta e Tony me encara sério.

– Pronta?

– Claro.

Stark sorri e abre a porta, ele e Steve se cumprimentam, logo Steve vem a minha frente e me dá um abraço.

– Você de vestido com estampa de flores? Uma das grandes surpresas desse século! – Comenta rindo e indo em direção à sala. Sorrio forçado e lanço um olhar mortal a Tony, que apenas volta seu olhar para a porta.

Respiro fundo e volto ao meu semblante descontraído e sorridente. Quando finalmente a namorada do Capitão entra, minha cara congela. Fico estática com cara de idiota encarando a mulher que cumprimenta Tony.

Ela sorri para mim e me abraça.

– Devia usar mais vestidos assim, Nat, está linda. – Elogia Maria Hill.

– Obrigada. – Consigo falar ainda chocada.

Maria Hill e Steve Rogers juntos?

Esse universo estava ficando mais estranho a cada minuto!

Tentei ao máximo esconder minha cara de choque, pelo rosto de Tony pude perceber que era isso que ele queria causar em mim.

Ignorei aquele fato e me dirigi para a sala, onde todos já estavam sentados.

Sentei-me ao lado de Tony, em um canto do sofá, enquanto no outro, ficaram Steve e Maria.

– Então Nat, gostou do livro? – Perguntou Maria sorridente.

Forcei as engrenagens do meu cérebro a fornecer alguma coisa plausível para dizer, no fim apenas sorri agradecida.

– Não terminei ainda, mas do que já li posso afirmar que é ótimo. – Respondi, Maria sorriu mais ainda e pareceu acreditar em minhas palavras.

– Sabia que era o seu tipo de livro. – Comentou.

– Aceitam vinho? – Questionou Tony levantando do sofá, segurando o riso.

– Claro. – Respondemos em coro.

Talvez o vinho dopasse minha vontade, que agora se encontrava extremamente grande, de matar meu querido marido.

. . .

– Com certeza eu adoro ir às festas e ver gente bêbada fazendo idiotices. – Exclamou Maria rindo alto.

Todos nós já havíamos terminado a janta e agora nos encontrávamos no sofá, contando por horas a fio histórias hilárias.

Minha tentativa de acompanhar tudo e manter um diálogo havia dado certo até agora, nenhuma pergunta sem resposta e nenhuma dúvida ou questionamento, na verdade, estava até que bem divertida essa noite.

Respirei fundo parando de rir e tomando mais um gole de vinho.

– Bom, já está tarde, temos que ir agora. – Avisou Steve olhando no relógio.

– Mas já? Está cedo ainda. – Falou Tony levantando para acompanhar Maria e Steve até a porta.

– Marcamos outro dia para virmos mais cedo. – Diz Maria vindo em minha direção, ela me dá um abraço e eu retribuo. – Falamos do livro quando você o terminar.

– Com certeza, apareçam mais vezes.

– Se virmos mais vezes do que a gente já vem, vai se cansar da nossa cara rapidinho. – Brinca Steve me abraçando.

– Acho que você está enganado Capitão. – Sorrio retribuindo o abraço.

– Eu concordo com o Rogers. – Zomba Tony, abrindo a porta. Ele se despede rapidamente de Steve e Maria, depois de mais algumas brincadeiras os dois vão embora, Stark fecha a porta, nos deixando sozinhos na casa novamente. – Viu? Nem foi tão ruim Srtª. Drama.

– Só porque Steve e Maria são legais, Sr. Gosto de Esconder As Coisas. – Rebato subindo as escadas.

– Só queria fazer uma surpresa. – Fala subindo as escadas comigo.

– Ótimo então, amanhã nem invente desculpas, vamos descobrir se tem alguma coisa com o meu cérebro.

– Para isso não precisamos de testes, posso lhe responder agora, sim, há alguma coisa de errado com o seu cérebro.

Reviro os olhos e abro a porta do meu quarto.

– Boa noite Stark.

– Boa noite Romanoff.

Fecho a porta e me permito dar um pequeno sorriso, aquela noite havia sido melhor do que eu imaginava, será que eu poderia me acostumar com uma vida assim?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Casada com Tony Stark" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.