Descendants 2 escrita por Meewy Wu


Capítulo 70
Playlist


Notas iniciais do capítulo

Ao longo dessa história, tantas músicas me inspiraram... Não parece certo não compartilhar elas com vocês, então aqui está a Playlist de D2!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640274/chapter/70

“You” de The Pretty Reckleess – Alison&Hugo

Você não pode me ver, não, como eu vejo você. Eu não posso ter você, não, como você me tem.

—Eu tive amigos um dia, mas eu nunca fui como eles. Com ela – ele pegou a mão de Ally – eu me sentia eu mesmo. E ela queria tanto isso, queria tanto lutar pelo que acreditava que eu nunca poderia dizer não. Nunca poderia dizer não a Alison.

Verdade ou consequência, eles perguntaram

Mas com as consequências, você tem que arcar...

—Bad Chrildren

“Royals” de Lorde – Hannah&Will

E nós nunca seremos da realeza. Isso não corre no nosso sangue. Esse tipo de luxo não é para nós. Buscamos outro tipo de diversão

Era verdade, dura, porém era. Era muito mais divertido ficar no castelo e imaginar as confusões que poderia acontecer no casamento de que, de fato, ir ao casamento.

Você faz meu coração derreter, Você me deixa viciada,

Acho que quero morder você, Acho que estou apaixonada.

—Sweet

“Blank Space” de Taylor Swift - Hannah

Você pode me dizer quando terminar Se os momentos bons superaram a dor.

—É uma pena que tenhamos chegado tão longe para acabar assim. Pensei que soubesse no que estava se metendo, Willian – ela o fuzilou com os olhos – Na primeira vez que segurou a mão da filha do Capitão Gancho. Não me siga!

COPAS! O que é afinal?
COPAS! O verdadeiro mal!

—Hearts part.1

“Criminal” de Britney Spear – Backy&Gart

Mas, mamãe, eu estou apaixonada por um criminoso. E esse tipo de amor não é racional [...] Pondo a razão de lado, não posso negar, eu amo aquele cara.

—Por que você brigou com sua mãe? – perguntou ele.

—Por que... Eu disse... Disse para ela que gostava de você... – ela murmurou – Por que isso importa para você?

—Por que... Você ainda quer me beijar? – perguntou ele, mas sem o humor habitual. – Seja sincera.

—Quero –as palavras escaparam da boca de Becky.

Eu tenho de estar errada, ou talvez equivocada,

Por que isso agora, quando a decisão está tomada?

—I Can See

“Better In Stereo” de Dove Cameron – Bruno&Bianca

Você a outra metade de mim. A metade que eu nunca vou ser. A metade que me deixa louca. Você a melhor metade de mim

—Você é um puxa saco – falou Bia.

—E você uma sem noção – grunhiu Bruno

Copas, Força de um furacão

Copas, É um sonho tão bom

—Hearts part.2

“Brave” de Sara Bareiles – Bruno&Queenie

Talvez haja uma maneira de sair da prisão em que você vive. Talvez um dia desses você possa deixar a luz entrar

—Por que não deixou que Evie tomasse o veneno? – perguntou ele, ficando sério – Eu acho que te conheço bem o suficiente para saber que esperou o tempo todo por esse momento!

—É, eu esperei... Mas então, eu vi você... E me lembrei de como você acreditava que eu era boa – ela sorriu, segurando as lágrimas – E, eu não sei se eu sou boa, Bruno... Sinceramente, eu não sei, e nada que você diga pode me convencer... Mas se eu puder, quero ao menos tentar ser boa o suficiente para poder estar com você!

—Você já é

E se o bem, não for tão bom?

E se o mal, fosse o melhor?

—War Marks

“Better Than Revenge” de Taylor Swift – Queenie&Evie

Ela vive a vida como se fosse uma festa, e ela está na lista. Ela olha para mim como se eu fosse uma tendência, que ela já superou.

—Você está ficando realmente boa nessa coisa de perdoar, sabia? – Queenie se virou para ela, com um sorriso brincalhão – Talvez eu jogue aquela jarra de ponche em você, pra ver quanto tempo demora pra você me perdoar!

—Queenie... – Gemeu Evie – Não precisa ser assim...

—O que? Você prefere alguma outra bebida? Vinho, talvez? – a outra perguntou, fingindo estar confusa. – Ouvi dizer que mancha bastante!

—É impossível conversar com você

Copas, Vejo a verdade agora,

Por que eu sempre fui a verdadeira rainha de Copas.

—Hearts part.3

“Evening Sky” de Ailee  - Carmim

Eu tenho o hábito de não olhar para o céu noturno, não importa que dia for. Eu odeio sentir como se o mundo fosse me abandonar.

— Eu até lhe faria companhia, mas... Não me dou bem com as estrelas.

—Todos se dão bem com as estrelas – ele falou, rindo.

Ela deu um suspiro pesado, olhando para ele por um minuto – Bem, eu não.

Você me julga por erros que não foram meus,

Corre até mim para dizer... adeus

I Dont Understand

“Haven” de Ailee – Carmim&Christian

Você me ensinou a amar nesse mundo cruel, sou feliz somente por você

Espero que você acredite nisso acima de tudo, por que há pouco tempo eu acreditava ser incapaz de amar qualquer pessoa além de mim mesma. E duvidada até disso às vezes. Mas hoje, eu sei, Christian... Eu te amo. 

Copas. Então esse é o fim.

Copas. O mal está de mim.

—Hearts part. 4

“Good By My Love” de Ailee – Christian

Eu tento te apagar, mas eu não posso apagar você. Você se tornou o meu tudo

Ele andou até o lado de fora e se sentou no chão da varanda. Pensou no dia em que viu Carmim cantando daquela varanda, das vezes que ele ia ver as estrelas e ela ficava lá em cima, olhando para ele. Ele nunca perguntou por que ela não olhava para as estrelas. Será que ela tinha percebido que ele havia notado?

—Maldita – ele xingou – Por que você não pode ir, simplesmente, ir embora de verdade? 

É o nosso lugar!

Juntos no país das maravilhas...

—My Wonderland

“Lie A Little Better” de Lucy Hale – Cherry

A verdade é que eu estou caindo aos pedaços. E toda vez que você está por perto, o problema é que a verdade continua aparecendo.

— Quero meu pai, Victor. Quero-o em casa, seguro, se preocupando comigo, e não por ai com ela a solta. Quero que ele me diga o que fazer, por que estou fazendo tudo errado. Eu nem deveria estar aqui! [...] Mas eu tinha que ver você

Esperando, o mundo acabar
Não sei qual foi o caminho, mas consegui chegar
Tão perto, do começo do fim
Eu me sinto tão feliz, pode acabar assim

—Waiting

 “Uncover” de Zara LarssonCherry&Victor

Ninguém vê, ninguém sabe. Nós somos um segredo, não podemos ser expostos

—Não tem do que se arrepender – ele falou – Não aconteceu nada, não é mesmo?

Ela sorriu Fracamente – Nada – E voltou a beija-lo.

Eu preciso te libertar,
Mas quero você por perto...

—You

“Bad Romance” de Lady Gaga Cherry&Victor

Você e eu poderiam escrever um romance ruim.

—Tem razão – ela assentiu, encostando-se na parede. Ele riu – Quer me beijar de novo, Valette?

Victor queria ter dito que não. 

Se você deixasse, seriamos as feras mais selvagens do mundo.

Querido, se você deixasse, eu seria sua para sempre.

—Wild


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, qual música vocês gostaram mais? Conheciam alguma? Não conheciam alguma? E das Originais? Comentem! Bjs, Meewy!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Descendants 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.