Xeque Mate escrita por Lady Allen


Capítulo 1
Beijos & Mentiras


Notas iniciais do capítulo

Heey, aqui está minha nova fic Bamon... E eu estou realmente ansiosa por essa história. (E eu espero não estar falando sozinha)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640204/chapter/1

Havia vários convidados no jantar na Empresa Salvatore, a música era regada a vinho tinto italiano, as mulheres estavam deslumbrantes, os homens elegantes.

Bonnie se moveu entre a multidão, devido o parto de sua filha ainda estar bastante recente a mulher havia decidido usar um vestido comprido com mangas longas de renda e mais solto abaixo do busto, o coque baixo dava um ar de sofisticação a bela dama. Ela desfilava com sua beleza de vinte anos, a flor da idade.

A bela morena desde que se casara com Damon estampava as capas de revistas de modas e comportamento, seu nome agora sempre no topo da lista.

Era engraçado pensar que há um ano ela estava ensinando crianças a ler em uma pequena escola do subúrbio, há nove meses ela estava sendo largada em Las Vegas pelo namorado irresponsável e agora aqui estava ela, casada, mãe de família e recepcionando convidados em sua mansão.

Damon segurava firme a mão da esposa enquanto a apresentava para os amigos íntimos e aos sócios da empresa, todos estavam maravilhados com tamanha beleza e simpatia, mas de repente Bonnie sentiu seu sorriso murchar.

— Bonnie este é Malachai Parker — Damon apresentou e o coração de Bonnie gelou dentro do peito quando o rapaz virou-se para conhecê-la — Parker essa é Bonnie Salvatore, minha esposa.

Malachai Parker era o herdeiro da grande rival da empresa dos Salvatore, Bonnie nunca havia ligado o nome à pessoa, Malachai era o seu Kai.

— Prazer em conhecê-lo senhor Parker — ela logo tratou de assegurar que ele fingisse que não se conheciam.

Kai a olhou em um misto de susto e dúvida, permaneceu alguns segundos em silêncio tentando entender a atitude rápida de Bonnie em fingir que não o conhecia, uma vez que haviam se envolvido em Las Vegas e até teriam se casado se Kai houvesse aparecido na capelinha.

— O prazer é todo meu, Senhora Salvatore — beijou a mão da moça.

— Se a minha filhinha não estivesse dormindo eu pediria para a babá trazê-la para que você a conhecesse — Damon parecia querer esfregar sua felicidade na cara de Kai.

Bonnie continuava de cabeça baixa e Kai procurava seu olhar, Damon parecia alheio a situação constrangedora.

— Você me daria a honra de uma dança — Kai estendeu a mão e Damon torceu o nariz.

— Sinto muito, mas estou muito cansada — Bonnie recusou.

— Dance com ele — Damon pediu forçando educação.

O belo Parker sorriu de canto e Bonnie foi obrigada a aceitar dançar com ele. Kai a conduziu até o meio do salão, apertou uma das mãos na cintura da morena e a outra apertou a mão dela.

— Posso saber o motivo de você fingir não me conhecer?

— Não fale comigo seu cretino — rangeu os dentes.

Kai sorriu satisfeito em afirmar que ainda mexia com o coração da morena que havia conquistado em uma viagem e por causa de uma aposta boba com a noiva e os amigos.

— Você já conheceu minha noiva?

— Não e não quero.

— Ela está bem ali perto de sua cunhada — apontou ainda dançando — Você sabe distinguir as gêmeas? A minha é a mais sexy, Katherine.

Bonnie gelou ao entender o motivo de Kai estar ali, Katherine era sua noiva e era irmã da noiva de Stefan, seu cunhado.

— Tudo em família — Kai sussurrou ao pé do ouvido.

— Já chega — Bonnie o afastou e fingiu cumprimenta-lo antes de acelerar os passos para longe dele.

Damon pareceu não perceber que a esposa estava assustada, ela passou pelo marido e pegou uma taça de champanhe em uma das bandejas e foi para o escritório.

Não podia ser, Kai não poderia estar aqui, com ele inserido dentro da família seria difícil de ele não notar sua semelhança com Elizabeth.

— O que aconteceu? — Lily, a sogra de Bonnie entrou no escritório.

— Nada senhora — Bonnie se virou de frente para ela.

— Percebi seu afobamento perto do garoto Parker, algum problema entre vocês?

— Não, eu nem o conhecia.

— Mentira — a mulher sorriu maliciosa — Eu sei que se conheciam, Elena me contou sobre o cunhado ter largado uma garota no altar em plena Las Vegas e que a tal garota era só um prêmio de aposta.

— Não sei do que a senhora está falando.

— Você e Damon se casaram em Las Vegas onde haviam acabado de se conhecer, você havia sido largada por seu namoradinho, é só juntar as peças.

— Ainda não sei o que a senhora está falando, não estou entendendo.

— A menina é realmente filha de Damon ou é uma Parker?

Bonnie queria esbofetear a sogra, mas ela estava certa e o silêncio de Bonnie havia respondido o que Lily queria saber.

— Então a garota é uma Parker — Lily riu — Você traiu meu filho.

— Eu não o traí, conheci Kai antes dele e foi um erro.

— Elizabeth é filha de Kai? — vociferou tentando controlar o tom.

Bonnie começou a chorar, fechou os olhos e entre soluços respondeu.

— É.

Ao abrir os olhos Bonnie assistiu a silhueta de Damon sair batendo a porta, Lily abriu a porta e saiu atrás do filho, a morena colocou a mão na cabeça e ouviu o som da música ser cortado de repente.

Dez minutos depois Bonnie saiu na porta do escritório e tudo estava quieto, mas então os gritos de Lily ecoaram pelo salão.

— Você vai destruir a vida do meu filhinho — gritou.

Stefan arrancou o paletó e saiu correndo com a chave da moto na mão, Elena estava sentada na escada falando ao celular.

— Onde está Damon? — Bonnie questionou.

— Saiu por aí feito um louco — Elena respondeu.

— Se ele morrer ou matar alguém a culpa é sua — Lily continuava a gritar descontrolada.

Elizabeth começou a chorar no colo da babá que estava de pé no topo da escada, Bonnie subiu correndo e arrancou a menina dos braços da mulher a abraçou junto a si.

— Mamãe bagunçou tudo, minha filha — as lágrimas escorreram dos olhos de Bonnie e pousaram na cabeça da criança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou muito tensa, roendo as unhas. O que acharam do capítulo? & do banner? & da capa e da Fanfic? E da sinopse? E tudo mais? O que precisa melhorar? O que escrevi que não condiz? Sempre aceitarei sugestões. Preciso da opinião de vocês :3 Comentem & Favoritem. Amo vocês ♥