Carousel escrita por Beauty Queen


Capítulo 1
Oh, Jimmy, I Don't Like Her's Name


Notas iniciais do capítulo

MEUS AMORES! CHEGUEI! ME AMEM! Ah, não? Tá bom então, parei.
UMA ONE! DEPOIS DE TANTO TEMPO! AI! UMA ONE!
MAIS UMA VEZ: FELIZ ANIVERSÁRIO PERCYYY!!!! ♥ ♥ ♥ ♥
Enfim... espero que gostem da one! Escutem Carousel da Melanie enquanto leem... vai ficar mais melhor U.U
ACHO QUE DEDICO ESSA ONE PARA A AMIGAS ~Que tá me perturbando desde... acho que desde ontem... pra postar uma one kjhgjfdkhgkfd~ E PRA APAIXONADA POR LIVROS! Ambas fizeram recomendações lindas na minha long, e eu fiquei de fato muito feliz! Eu vou fazer farofa pra vocês na nota do próximo cap, mas to fazendo aqui também kjghkfdjg Pra vocês ♥
Enfim... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640197/chapter/1

Percy se mexeu na cama tentando acomoda-la melhor em seus braços.

Estava acordado á quase uma hora, apenas observando ela dormi e se mexendo o menos possível para não acorda-la.

Sorriu e beijou o topo de sua cabeça. A mulher que ele amava, era isso que Annabeth Chase era. Opa, aquilo iria mudar hoje à noite, iria mesmo. Estava á quase um ano muito incomodado com o sobrenome Chase.

Annabeth se mexeu e abriu os olhos cinzas, sonolentos.

- Bom dia - Percy sussurrou.

Annabeth sorriu e voltou a fechar os olhos, se encolhendo perto dele.

- Feliz aniversário - ela sussurrou

- Pra você também - ele disse

- Você sabe que pra você é duas vezes, né? - Annabeth disse, ainda parecia emburrada por causa da conversa na semana passada.

- Sim, mas hoje nós vamos esquecer que é meu aniversário, tudo bem? - Percy questionou - Para com essa cara emburrada, Annie! Todo ano você faz alguma surpresa pra mim, e nosso aniversário de namoro acaba esquecido, esse ano eu tenho uma surpresa. Tudo bem?

Semana passada, Percy havia feito a loira prometer que não faria nenhuma surpresa para ele. Ela ficara muito, muito emburrada, mas concordará.

- Tá - ela sussurrou e deitou a cabeça na curva de seu pescoço, suspirando ali - Amo tanto você... Nem acredito que são cinco anos...

Percy sorriu e depositou outro beijo nos seus cabelos.

- Eu também amo você e... Eu também não - ele disse - Sinceramente, quando começamos á namorar, pensei que não duraríamos nem um mês. Ai passou o primeiro mês... E depois o primeiro ano... E... Aqui estamos. Morando juntos. Isso foi outra coisa que eu pensei que fosse dar errado. Achei que nos mataríamos na primeira semana.

Annabeth riu e beijou o pescoço dele, fazendo-o se arrepiar.

- Melhor levantarmos - Percy suspirou, enquanto ela continuava beijando seu pescoço - Temos que ir a muitos lugares - Ela subiu sobre ele e continuo a beijar seu pescoço, até que chegou em sua orelha. Ah, não. Ai não - Annie... Annie, pare... Oh, deuses... Annabeth!

Annabeth riu e se levantou.

- Minha orelha está de mal com você - Percy resmungou.

- Você sabe que minha boca e sua orelha estão em um relacionamento muito serio, Perseu - ela disse sorrindo.

- Que péssimo relacionamento. A boca sempre deixa a orelha louca - Percy resmungou.

Annabeth gargalhou.

Ela tomou banho, enquanto Percy foi para cozinha, ainda se arrastando, fazer o café.

Na casa deles era assim, um dia um cozinhava todas as refeições do dia enquanto o outro arrumava a casa e lavava as louças. E no outro dia, eles trocavam. E assim eles conseguiram morar juntos por um ano.

Percy fez as panquecas preferidas de Annabeth e colocou no prato preferido dela, que era um todo enfeitado com corujas, que eles só usavam em datas comemorativas. Jogou o chocolate por cima das panquecas e pós no lugar dela. Fez as suas panquecas e pós no seu prato preferido. Ele... Era um prato bem normal. Tinha as bordas azuis e algumas ondas. Ele jogou a cobertura azul que ficava guardada dentro do armário e pós no seu lugar. Colocou o chocolate quente em suas xícaras - as que Tyson havia dado no aniversário deles do ano passado. Elas eram cinza e verde. Nada muito especial. Mas para eles, era muito especial- e também colocou sobre a mesa. Pegou as frutas e arrumou na mesa -sabia que a namorada não iria comer apenas panquecas-. Depois que acabou, suspirou e se dirigiu ao banheiro do corredor, já que Annabeth estava usando o do quarto deles, para escovar os dentes. Tomaria banho depois, enquanto Annabeth lavaria a louça.

- Vamos comer? - Annabeth perguntou abraçando ele por trás.

- Você é tão baixinha - Percy disse, dando ênfase ao tão e se virando para ela.

Ela tinha que olhar para cima para conseguir encara-lo. E pensar que ela era mais alta que ele aos 14 anos, mas agora eles tinham 21. E ela era baixinha, e ele muito, muito alto.

- Você devia parar de crescer - Annabeth questionou.

Percy riu e puxou ela até a cozinha.

Eles conversavam sobre coisas totalmente aleatórias.

Quando acabaram, Annabeth se levantou para lavar a louça e Percy foi tomar banho. Ele vestiu uma roupa qualquer e abriu a gaveta do criado mudo. Pegou o que queria e foi para a sala, onde Annie já esperava, sentada no sofá, mexendo distraidamente na ponta do cabelo azul.

Ah, Annabeth havia pintado as pontas do cabelo de azul á alguns dias atrás. Ela meio que... Perderá uma aposta sobre quem iria ganhar no The Tonight Show com Jimmy Fallon (N/A: Quero todo mundo, assim que acabarem de ler, indo ver o divo, lindo que é fabuloso do Jimmy U.U). Ele, Jimmy, ou Danny DeVito. Ela começou no Jimmy, mas trocou pelo Danny no meio, com medo de perder. E bem... Acabou que Jimmy ganhou e ela teve que pintar as pontas do cabelo de azul.

- Ei, você está linda - ele disse.

- Eu sei - ela murmurou - Pensar que semana que vem vou ter que pintar de rosa.

Percy gargalhou.

- Você e seu fanatismo pelo Jim Parsons é que são os culpados - Percy disse - Mas você vai ficar uma Melanie Martinez da vida com metade do cabelo rosa e a outra azul.

- Odeio você - ela murmurou e começou a andar para a porta - Você perdeu também... Apostou na Jennifer... E ela perdeu.

- Não apostamos nesse. Ei, aonde pensa que vai com esse vestido? - Annabeth olhou para a própria roupa e franziu o cenho.

- Mas ele está na altura dos joelhos, Cabeça de Alga - ela disse.

- Mas não é por isso - Percy disse - É porque nós vamos á lugares em que você precisa está de shorts ou calças.

Annabeth resmungou algo e foi para o quarto. Voltou meia hora depois.

- Pronto - ela disse e deu uma voltinha.

Ela usava um short na metade da coxa, uma blusa branca, um cordão preto e um casaco marrom. As pontas do cabelo azul se destacando.

- Está linda! - Percy disse e se levantou - Agora vamos embora!

Ele pegou a mão dela e eles saíram de casa.

oOo

- Eu amo esse restaurante! - Annabeth disse quando saíram - Ele tem um ótimo gosto musical!

Percy riu e eles continuaram a caminhar para o carro. Bom, depois que haviam saído do acampamento, eles haviam mudado, talvez muito. Eles escutavam musica o tempo todo, na maioria das vezes gostavam as mesmas coisas. À noite, quando Percy chegava do trabalho e eles acabavam de jantar, ficavam conversando até que desse a hora para sentarem juntos no sofá para assistirem Jimmy fazer suas entrevistas cômicas e brincadeiras idiotas, para assim apostarem e, bem... Se lascarem um pouquinho... Na maioria das vezes quem se lasca é Annabeth... Ela ficava bem irritada com isso.

A propósito, Percy trabalhava em um aquário da cidade, e a cada mês era promovido para outro cargo. Afinal... Ele era o melhor. Annabeth trabalhava em casa. Ela desenhava, desenhava, desenhava e desenhava. Percy não sabia muito bem o que ela desenhava, mas sabia que aqueles desenhos traziam dinheiro. Então estava ótimo!

Eles viviam bem... Mas eles ficariam melhores.

- Percy? - Annabeth estalou os dedos na frente de seu rosto - Amor? Cabeça de Alga?

- Oi? - ele se virou para ela.

- Pode abrir o carro? - ela franziu o cenho - No que está pensando?

Percy destravou o carro e eles entraram.

- Em nada... - ele disse - Ponha o cinto - ele mandou.

Annabeth bufou e colocou o cinto.

- Pra onde vamos? - ela perguntou, os olhos cinzas brilhando - Vamos comer?

- Acabamos de almoçar, Annie! - o moreno riu - E antes, no parque, você comeu algodão doce, pipoca e sorvete! Você vai ficar gorda!

Annabeth olhou para seu corpo e depois bateu a língua no céu da boca.

- Eu ainda estou bem - ela disse - Posso comer mais um pouco.

Percy riu.

- Eu fico imaginando você grávida - ele disse - Vai ser daquelas que me acorda de madrugada querendo queijo do Mississipi.

Annabeth sorriu e seus olhos brilharam.

- Você... Você acha que eu serei uma grávida bonita?! - Annabeth perguntou - Ai meu deuso, e seu eu ficar gorda depois?!

Percy riu.

- Claro que não, Annie - Percy continuava á rir - Você vai ficar... Normal. Eu acho... Mas de qualquer forma vai estar linda!

Annabeth sorriu mais ainda. Mas seu sorriso desapareceu. Como ela pensaria em filhos, se Percy nem ao menos demonstrava que eles se casariam? E, além disso... Ela não tinha facilidade para tal coisa... Nunca tinha falado sobre isso com Percy... Não sabia se ele entenderia...

- Annie, o que houve? - Percy perguntou - Eu disse algo de errado?

- Não - Annabeth sorriu amarelo e limpou os olhos, que ficaram marejados.

Percy franziu o cenho

- Porque está chorando...? - ele perguntou preocupado.

- Não é nada, Cabeça de Alga - ela disse e suspirou.

Percy suspirou e continuou a dirigir.

- Pra onde vamos? - ela sussurrou

- Parque de Diversões - Percy disse, ele parecia chateado.

- Ei, não fique assim comigo - ela disse, e se esticou para beijar a bochecha dele - Eu... É só sobre uma coisa que preciso conversar com você... Com calma...

- Tudo bem - Percy disse - É muito sério? Eu fiz algo errado?

Annabeth riu.

- Não, meu amor - ela o acalmou - É mais sobre mim... E sobre algo que pode... Ai meus deuses... Depois nós conversamos. Hoje não é um dia legal para ter essa conversa.

Percy concordou e parou o carro.

Ele desceu e abriu a porta pra ela.

- Senhorita - ele disse - Vamos! Temos que comemorar mais.

oOo

- EU QUERO COMIDA, PERCY! - Annabeth pulou, fazendo birra - AGORA!

- Oh, meus deuses - Percy falou, cheio de ironia - Vamos, minha filha. Papai vai comprar algodão doce para você, bebê!

- Ei! - a loira bateu em seu ombro de leve - Não me trate assim!

- Você age assim! - ele questionou entrelaçando seus dedos aos dele enquanto eles caminhavam, olhando para o relógio.

- Eu só quero uma maça do amor! - Annabeth disse - Por favor, Percy! Por favorzinho, Cabeça de Alga! Amoooor!

Percy rolou os olhos e sorriu.

- Tudo bem - ele respondeu - Nós vamos comprar a maça, e vamos pra Roda Gigante, okay?

- Eu queria ir à Montanha Russa - Annabeth fez um biquinho.

- Depois vamos à Montanha Russa - Ele mordeu o bico que ela fazia.

Annabeth sorriu como uma criança e eles foram comprar sua maça.

oOo

Eles estavam subindo na Roda Gigante, e Percy estava começando a ficar nervoso.

Se ele havia pensado em tudo que iria falar? Sim, ele tinha pensado nisso a semana inteira! Mas esquecerá de tudo que havia pensado.

- Você está bem, amor? - Annabeth perguntou, segurando com força a mão dele - Parece nervoso. Não precisa ir. Eu sei que não gosta de altura.

Percy sorriu.

- Não é isso - ele disse e beijou a testa dela - Vamos logo.

Quando saíram, Percy queria se bater por não ter falado logo para ela. Ele suspirou uma, duas, três, vezes, mas não conseguiu. Annabeth o puxou para o carrossel, mas antes que subissem Percy disse:

- Annie, preciso lhe dizer algo que vem me incomodando á um.. Certo tempo - ele disse.

Annabeth franziu os cenhos.

- Diga - ela disse suavemente.

- Eu não gosto do seu nome - Percy soltou - Ele me incomoda, á um bom tempo. Eu acho que ele está errado. Não me agrada.

Annabeth pareceu ofendida, mas logo seu rosto assumiu um tom vermelho e ela cruzou os braços, raivosa.

- Qual o problema com "Annabeth"? - ela perguntou - Não á problemas nenhum com meu nome! Você me disse que achava bonito! Para sua informação, Luke achava meu nome bonito!

Percy se assustou por ela ter citado Luke, mas ignorou, ela fazia de propósito. Ele negou com a cabeça.

- Não - ele disse, ele continuava a balançar a cabeça - Não mencione Luke, não é bom falar dos mortos. E eu não me refiro á Annabeth. É um nome lindo, de fato. Eu quero dizer do Chase.

Annabeth pareceu exasperada. Ela levantou os braços, para logo depois deixa-los cair.

- Você está dizendo que não gosta do sobrenome da minha família?! - ela questionou.

Algumas pessoas começaram a olhar para eles, já que Annabeth aumentará o tom de voz.

- Sim, eu não gosto - ele disse, sorrindo - Ele está errado. Muito errado.

- Me explique porque meu sobrenome pode está errado, Perseu! - Annabeth gritou, fazendo uma cara muito brava.

- Porque ele devia ser Jackson, não Chase - Percy disse.

A carranca da loira se desfez, seus ombros caíram e sua boca formou um "O".

- O-o que? - ela gaguejou.

- Jackson - Percy repediu - Seu sobrenome devia ser Jackson. É muito mais bonito, e... E acho que já estava na hora de colocar ele ai... Annabeth Jackson. Viu como é mais bonito? E também... Não quero que lhe chamem de Sra. Chase. Sra. Jackson é melhor, também. É - Percy disse, ponderando aquilo - Muito melhor.

Annabeth continuava surpreendida. Ela levou as mãos aos lábios, para esconder seu sorriso e balançou a cabeça.

- Você está me pedindo em casamento? - ela perguntou, a voz abafada.

- Estou - Percy confirmou - Eu já vou começar a falar aquelas coisas fofas, mas antes, queria dizer que não vou me ajoelhar. Vai sujar minha calça.

As pessoas ao redor, que fizeram plateia para a cena, riram.

- Annie... - Percy suspirou, não conseguiria falar. Então olhou para trás, para o carrossel - Nós somos como um carrossel. Girando e girando como um cavalo de carrossel. Sabe por quê? Porque ele dá voltas, e o bom de se dar voltas, é que sempre haverá um de nos do outro lado. Palas - ele usou o nome do meio dela - Correr atrás de você é como um conto de fadas... E eu me sinto cada vez mais grudado á esse carrossel que a gente chama de vida. Da vida que eu tenho com você. E, sinceramente, eu quero muito poder sentar todas as noites no sofá, com você, e apostar sobre quem vai ganhar o novo desafio do Jimmy. Todas as noites, pelo resto da minha vida. Então... Você aceita casar comigo? Vai tirar esse nome feio, e colocar o meu? Ele é bem mais bonito.

Ele tirou a caixinha de veludo do bolso e entregou para ela abrir.

Annabeth ainda não havia tirado as mãos da boca. Ela segurou com cuidado e abriu. Seus olhos se encheram de água, e ela os apertou com força para parar de chorar.

- É-é linda - ela continuava gaguejando.

- Annie... Eu ainda estou esperando você responder - Percy balançou o corpo pelos calcanhares.

Annabeth riu de si mesma e começou a balançar a cabeça.

- Sim! Sim! Sim, sim, sim, sim! - ela jogou os braços pelo pescoço dele, que a segurou pela cintura e a rodou - Oh, deuses. Por um momento pensei que teria que lhe jogar da montanha russa por falar do meu sobrenome.

- Anda logo, Annie - Percy disse enquanto colocava a aliança no dedo dela - Admita que Jackson fica mais bonito em você.

Annabeth ponderou por um momento e, por fim, sorriu.

- Acho que sim - ela concordou - De certa forma, fica bem melhor. Sra. Jackson... Eu gosto.

Percy sorriu e a beijou, escutando mais palmas da plateia.

- Ei... O que você de irmos pra casa? - Percy perguntou em seu ouvido, fazendo ela se arrepiar - Lá temos mais privacidade para "comemorar".

- Vamos perder o Jimmy, Percy - ela disse, soltando um suspiro baixinho.

- Ainda temos três horas, Annie - ele questionou - Dá tempo.

Annabeth sorriu.

- Tudo bem - ela disse.

...

Eles chegaram à entrada do prédio e adentraram a portaria. Simon, o porteiro, os cumprimentou.

- Boa noite, Sr. Jackson - ele disse - Boa noite, Sra. Chase.

- Opa - Percy girou os calcanhares e virou para Simon - Está errado. Futura Sra. Jackson, Simon!

Simon sorriu.

- Perdão - ele disse - Boa noite, futura Sra. Jackson.

- Boa noite, Simon - Annabeth sorriu, corada.

Assim que eles entraram na casa, Percy á atacou. Ele a empurrou contra a parede e á beijou com fervor. Ela enrolou as pernas finas na cintura dele e puxou os cabelos negros, fazendo Percy soltar um gemido abafado por seus lábios.

Percy tentou puxa-la para o quarto, mas ela o parou.

- Da última vez você bateu na estante e derrubou as fotos - ela repreendeu - Ou vamos andando, ou ficamos na sala.

- Você cortou o clima - Percy fez um biquinho.

Annabeth desenroscou as pernas do quadril dele, e mordeu seu biquinho, sorrindo.

- Mesmo? - ela perguntou, subindo nos pés dele e ainda sim ficando na ponta dos pés para morde sua orelha - Tem certeza?

- Uhum - Percy murmurou, mas se arrepiava cada vez que Annabeth beijava sua orelha.

- Mesmo, mesmo? - ela perguntou - Certeza? Certezinha? Absoluta? Concreta? Plena? Mes...

Percy segurou a cintura dela com força, e puxou para cima, fazendo com que ela soltasse um gritinho assustado, mas o envolvesse novamente com suas pernas.

- Dane-se se eu vou quebrar alguma coisa - ele disse e a beijou, a levando em direção ao quarto

Annabeth ouviu um barulho de algo caindo no chão. Ela escutou Percy gemer.

- O que eu quebrei? - ele perguntou, fechando os olhos com força.

- Sua concha - Annabeth disse.

- O que?! - Percy a empurrou e pegou a concha.

Ele sentou no chão e suspirou.

- Ei - a noiva sentou ao seu lado - Está tudo bem. Eu ajudo você á colar.

Percy parecia bem decepcionado por ter quebrado sua concha, e não respondeu nada.

- Ei... Vamos logo, amor - Annabeth murmurou - Vai ficar tudo bem. Eu compro outra pra você... Presente de noivado, você quer?

Percy sorriu como uma criança e confirmou.

- Bom, já que quebramos o clima mais uma vez - Annabeth se levantou - Vamos comer e depois esperar o programa do Jimmy começar.

Percy parecia bem decepcionado, mas confirmou.

Quando estava começando o programa, Percy e Annabeth sentaram bem pertinho um do outro no sofá para ver quem seria os participantes dessa noite.

Assim que começou, Percy notou que era uma reprise. Annabeth havia desenhado até mais tarde, então ele vira o episodio daquela noite sozinho. Sorriu.

- Vai apostar em quem na Password de hoje? - ele perguntou como quem não queria nada

- Obvio, Claro, Evidente, que vou na Ellen e no Jimmy! SÃO DUAS PESSOAS DIVAS JUNTAS, VÃO GANHAR!

Percy riu.

- Okay, eu fico com o Steve e a Reese - Percy deu de ombros - O que o perdedor faz?

- Raspa um dos lados do cabelo - Annabeth disse.

Percy riu.

- E se empatar... Os dois tem que mergulhar em uma piscina de... Chocolate! - Percy disse - Okay?


- Isso não é uma punição! Mas okay! - Annabeth confirmou rindo. Estava se arriscando demais, mas amava aquilo - E o ganhador, faz o que o outro quer por uma semana!

- Tá - Percy riu.

Depois que acabou e, Jimmy e Ellen fizeram uma dancinha da vitoria -sendo que tinha empatado- muito engraçada, Percy sorriu.

- CHOCOLATE! CHOCOLATE!

- Você sabia, não sabia, Cabeça de Alga? - Annabeth perguntou.

- Sim, eu sabia - Percy confessou - Hum... Parece que nós ficaremos doce, Annie.

Annabeth riu com a comparação.

- Agora vamos dormir - ele se levantou e a Annabeth estendeu os braços.

Percy a carregou, como fazia quase todas as noites e a levou para o quarto, enquanto ela mexia distraidamente nas linhas de seu moletom.

Ele a jogou na cama e se jogou ao seu lado, a abraçando.

- Boa noite, Sr. Jackson - ela sussurrou.

- Boa noite, futura Sra. Jackson - ele disse no mesmo tom.

E era assim. Entre cabelos azuis e piscinas de chocolates, eles iam levando. Provavelmente, mais no futuro, eles teriam que deixar a TV no mudo quando Jimmy pedisse porque teriam crianças na sala. E então, seriam ele, ela e um pequenino ou pequenina viciados em Jimmy Fallon. Mais um para aquela vida de risadas na madrugada, que fazia da vida deles, muito melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

JIMMY É UM AMOR, GENTE! SERIO! VÃO VER ELE! NOW!
Epa, brincadeira, primeiro vocês vão deixar um pouquinho de felicidade nessa caixinha ai em baixo, eu vou amar receber ela! ♥ ♥ *-*
Favorite, recomendem, espalhem pras amigas... isso... kjghkfjd ♥
Enfim... TCHAU AMORES, ATÉ A PRÓXIMA!
~Aos leitores de AB/AP... eu vou já providenciar o cap, okay? Tava meio enrolada esse semana por causa do DNS... mas vou explicar melhor no próximo cap! ♥~