The Hills escrita por LeAzula


Capítulo 1
''The Golden Hour'' ou não...


Notas iniciais do capítulo

Primeiro cap XDVou tentar terminar a fanfic, n sei os dias que vou postar ep novo..mais não vai demorar! ;) Fiquem com o cap



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640148/chapter/1

Estava estranhamente tranquilo na pequena cidade de Arcadia Bay.
Estava exausta depois de uma aula cansativa do Mr. Jeffersson, e como em toda aula ele me pergunta algo que com certeza não estava prestando atenção, sério esse cara me persegue.

Estava muito cansada para pensar sobre isso, então apenas joguei minha mochila ao lado de uma arvore e me sentei. Era tão gostoso o campus a tarde, o vento calmo batia pelo meu rosto e os esquilos andavam próximos, essa semana foi tão maluca que mal tive tempo pra me sentar e apenas observar a minha volta calmamente, estava sentindo falta disso. Não havia ideia sobre a foto do concurso do ''Everyday a Hereo'' que tanto o Mr. Jefferson me pressionava, mas não queria pensar nisso no momento prazeroso.


E pra me lembrar desse momento eu necessitava tirar uma foto. Rapidamente peguei minha Polaroid olhando em volta a procura do ''Golden hour''. Meus olhos pararam em uma cena um tanto que comovente. O Sol se pondo iluminava a grama verde deixando um pouco alaranjada, um garoto de costas estava sentado no pequeno muro olhando para o sol, percebi que estava com as mãos no bolso e escutava música. Não conseguia ver quem era, mas essa foto seria perfeita!
Me aproximei um pouco pegando um bom ângulo para foto, posicionei minha câmera e FLASH! Balancei a foto no ar e olhei.
Me assustei quando vi a foto. Na foto o garoto havia se virado olhando pra minha câmera um tanto que irritado e me assustei mais ainda quando percebi quem era o garoto, Nathan Prescott.

– Dei permissão pra tirar uma foto minha?! - pergutava ele com aquela voz irritante e sínica.
Ele me irritava só de falar!
– Quem disse que eu preciso da sua permissão? - desafiei - Não pareceria você se o babaca não tivesse se virado!
Ele me olhou mais irritado ainda. Eu acho que eu não deveria desafiar Nathan Prescott, apesar dele ser um grande de um idiota ele me dava arrepios.

– E quem é você pra falar comigo desse jeito? - ele se levantou se aproximando perto demais pra mim
– Um passo pra trás Nathan - o desafiei novamente
Ele deu um sorriso de lado ao perceber que eu estava com um fiozinho de medo da sua aproximação, e esse sorriso acabou me arrepiando estranhamente.
– Você não manda em mim! Ninguém manda em mim! eu já cansei disso! - ele alterou a voz exaltado fazendo eu fechar os olhos cada vez que gritava.

Fiquei confusa com suas palavras, ''Ninguém manda em mim! Eu já cansei disso!'' o que ele quer dizer?

Engoli um seco ele não parava de me encarar. No canto do olho vi David olhando diretamente pra nós, Nathan percebeu e se afastou e saiu pisando firme.
Qual é o problema dele? Observei ele desaparecer da minha vista.

Suspirei aliviada e agradeci mentalmente por David ter aparecido. Abaixei pegando minha mochila mais algo me chamou atenção. Parecia ser o celular do Nathan deixado no muro, pensei em ignorar e seguir adiante, mas minha curiosidade falou mais alto. Discretamente peguei o celular e corri até o dormitório feminino, se tinha uma chance de descobrir algo mais do Nathan era agora. Estava tão curiosa que acabei que ignorando Dana que me perguntava algo pra mim mas que mal ouvi, até ignorei Victória que com certeza estava falando algo mal de mim.

Entrei rapidamente no meu quarto jogando a mochila no canto, me sentei na beira da cama ligando o celular.

Senha! Mas é claro que ele vai ter senha no celular! Burra!
Joguei o celular do meu lado um tanto irritada e me joguei na cama suspirando. Ele é misterioso demais...

Fechei os olhos frustada com minha ''Investigação'' falha.
Escutei um pequeno som estranho ao meu lado direito, abri os olhos e segui o som calmamente que chegava até os fones do celular do Nathan. A música estava ligada, curiosa pra saber que tipo de música escutava coloquei os fones no ouvido....

Sons de baleias ?! Mas que tipo de pessoa escuta isso no celular? Ainda mais quando há uma grande quantidade de baleias mortas na praia. Percebi que estava arrepiada de tanta bizarrice. Minha curiosidade só aumentou em relação a ele, e eu iria descobri! porque ele parece tão normal e medonho ao mesmo tempo ? Será que ele tem algo relacionado ao desaparecimento de Rachel ?

Mas como eu iria descobrir?

Eu podia usar a desculpa do celular pra entrar no seu quarto, mas creio que ele nunca me deixaria entrar..... Já sei!!!
Chloe com certeza vai me ajudar a distrair Nathan enquanto vasculho o seu quarto. Provavelmente isso é uma ideia estupidamente estúpida, mas algo em relação ao Nathan falava mais alto, sinto que ele precisa de ajuda em algo... E que apesar da pessoa que ele é, pra mim ele merece essa ajuda.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Capitulo pequeno, porque é o primeiro e também pra não ficar cansativo. COMENTEM EIN! Deem a sua opinião e se não shippa? apenas não le. ok? bjks



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hills" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.