Foi apenas um pesadelo. escrita por Flor de Liz


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira one-shot, desculpa se tiver algum erro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/640068/chapter/1

Acordei as 3 horas da manhã pela terceira vez essa semana com batidas na porta do meu quarto, me levantei da cama, abri a porta e o vi novamente com aquela cara de alívio quando me viu.

— Oque aconteceu Rafa? - perguntei sonolenta encostando na porta.

— Eu...eu preciso lhe dizer oque você irá fazer amanhã. - Ele me respondeu meio envergonhado.

— Entra. - disse dando espaço para ele entrar. - Senta ai na cama. - falei fechando a porta.

— Desculpa, eu não queria te acordar.

— Eu sei que você tem pesadelos. - disse sentando ao lado dele dando tapinhas no meu colo para ele se deitar. - Pode me dizer Rafael, a gente se conhece faz tempo, somos amigos e sócios. Pode confiar em mim. - Disse olhando em seus olhos e fazendo carinho em seus cabelos.

— Eu... Eu não tenho pesadelos. - ele disse desviando o olhar.

— Rafa, por favor, me conta, eu sei que você tem. E esse pesadelo alguma coisa deve acontecer comigo, por que você me acorda pra saber se eu ainda estou aqui, sei disso por que quando eu abro a porta você me olha aliviado. - Disse agora fazendo carinho em seu rosto e colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha.

— Ok, no sonho você está dirigindo, como se estivesse fugindo de alguém, você estava com medo, apavorada na verdade. Quando de repente você olha pelo retrovisor e vê que tem alguém no banco de trás, e esse cara está com uma faca. - ele fechou os olhos e respirou fundo. - ele atravessa a faca no banco e ela sai pela sua barriga, você acaba perdendo o controle do carro e vai para a outra faixa só que estava vindo um caminhão e acaba batendo no seu carro. É nessa hora que eu acordo e venho ver se você está aqui ainda...comigo. - Ele disse sussurrando a ultima parte pegando na minha mão e brincando com meus dedos.

Não sabia oque falar, ele se levantou do meu colo e eu agarrei seu braço.

— aonde vai?

— vou pro meu quarto, acho que eu ja te incomodei demais. - Ele me disse com um sorriso triste.

— não, dorme aqui. Você não vai conseguir dormir no seu quarto, vai ficar pensando no que me falou. - Ele me olhou nos olhos e acenou com a cabeça.
Nos ajeitamos na cama e ele ficou encarando o teto.

— tenta dormir. - disse olhando pra ele.

— não vou conseguir.- ele disse olhando pro outro lado do quarto.

— vai sim.- disse me aproximando, o abracei e coloquei a cabeça em seu peito. - aquilo não vai acontecer, foi apenas um pesadelo. Eu vou estar aqui quando acordar.

Ele respirou fundo, correspondeu meu abraço, beijou minha testa e disse:
— é, foi apenas um pesadelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentários deixam escritores felizes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi apenas um pesadelo." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.