Note-me Senpai! escrita por Iuajen


Capítulo 1
Oh não! Uma rival aparece! Nerd-chan!


Notas iniciais do capítulo

Dia 1 - Semana 1



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/639912/chapter/1

– Um metro e oitenta e quatro centímetros, cabelos loiros, um rosto redondo que iluminaria até os dias mais escuros, suas feições são de um garoto maduro, que sabe o que quer da vida, seu perfume doce, sua virilidade. Seus 86 kg, a preferencia por Daft Punk, a maneira que ele não abotoa o último botão de baixo para cima da jaqueta escolar, a marca de nascença em sua coxa.

*Cof Cof*

" Tá... esquece que eu perguntei o que você gostava nele. De qualquer forma eu quero a foto da calcinha da Iroha-chan, minha rede de informações vem com um preço."

Como ele ousa? Meus sentimentos para com o Senpai são puros e meigos, meu amor é muito grande para ser comparado com esse pervertido atrás das calcinhas.

"Você é um pervertido, nojento."

"E você uma stalker, mas se não quiser informações é só me ignorar."

Isso ela não podia fazer. Afinal, fora esse carinha no celular que mandara para ela algumas informações inacessíveis, como o horário que os pais do garoto trabalham, os horários da aula de violão e de xadrez.

"Não. Eu quero saber mais sobre o senpai, eu consigo as fotos para você."

" Muito bem, segundo meus contatos, uma certa garota chamada Sakura Izaoi, está pensando em se declarar para o seu amado Senpai."

O que? Como uma reles garota sem sal, sem peito, sem graça como ela poderia estar atrás do Senpai? Algo tinha que ser feito, e se e se ela confessasse? E se, e se Senpai se apaixonasse por aquela coisinha sem teta e tivessem filhos e se ela é na verdade uma assassina que quer roubar o Senpai e depois sumir? Era o dever dela proteger o Senpai de todo mal que o circula, como ela poderia deixar uma vadia dessas acabar com o brilhante futuro do Senpai?

" E parece que vai ser no final dessa semana, na sexta-feira. E ai? Vai deixa-lo ir sem fazer nada? Aliás, é por esta informação que eu quero a foto da calcinha da Iroha."

" Tudo bem. Obrigada, você vai ter a foto amanhã, dependendo ganha até um bônus."

" Bônus? Eu gosto do significado dessa palavra."

______________________________________

Já é quase sete horas da manhã, tenho que ir para a escola, mas não antes de...

– Seeeeeenpaaaaaai!!! *smack*

O retrato que agora eu agora estava beijando ficava sempre em pé no que eu chamava de templo a adoração ao Senpai, meu rito obrigatório para me dar forças para seguir com meu dia, além da foto enquadrada com aquele magnifico homem sorrindo e acenando, havia ainda uma meia que ele havia usado na educação física que eu peguei emprestado do armário para poder lavar para ele e depois o entregar, o botão da camisa dele que caiu quando ele tentava abotoar, a escova de dentes dele que foi me mandada por carta pelo informante e a maça que ele jogou fora outro dia depois de uma mordida.

– Ufufufufu, mal ele sabe que eu já nos beijamos indiretamente milhares de vezes.

Após limpar um pouco da baba que estava se formando por imaginar aqueles lábios tocarem os meus, hoje eu decidi colocar a calcinha vermelha da paixão que me levaria como uma flecha de um cupido e acertaria o coraçãozinho puro e inocente dele. Vesti meu uniforme e fui para colegial pensando na Izaoi aquela vadia que acha que tem o direito de se apaixonar pelo Senpai.

_____________________________________

Tch! A vadia não veio hoje, mas Iroha sim, após pedir o número dela para o informante, fui até o telhado do colégio, enquanto ainda estava no intervalo, longe dos olhares de todos os alunos e liguei para a garota.

*Tuuuuu* *tuuuuuuuuu* *tuuuu...*

– Oi? Quem fala?

– Eiii!! Iroha-chan! Quanto tempo? Então, eu to passando pelo seu colégio lá pelas quatro da tarde, faz tempo que a gente não se vê, ai a gente pode ir comer alguma coisa e colocar o papo em dia! Que tal?

– Qu...

– Então tá combinado! Nossa muito tempo sem te ver! Saudades. Te encontro mais tarde.

Desliguei o celular, para que ela não retorne. Eu tinha que ser rápida. Desci o três andares, fui até o ginásio e peguei uma bacia, depois que o sinal da aula tocou, fui novamente até o telhado e escondi a bacia perto de uma torneira, desci e fui para aula dando a desculpa que fui na enfermaria e até ai tudo ocorreu bem.

_____________________________________

Eram três e meia da tarde quando a aula acabou, e todos já estavam indo embora, fui novamente para o topo do colégio e enchi a bacia de água. Olhando lá de cima vi os alunos irem embora, mas Iroha ainda não havia aparecido, então liguei para ela.

*Tuuuuu* *tuuuuuuuuu*

– Ei! Eu já to chegando! Tem como você esperar na frente? Entrar no colégio vai me deixar sem graça. Obrigada.

E novamente desliguei o telefone, antes mesmo que ela pudesse dar uma resposta. Depois de alguns minutos ela apareceu na porta e nesse momento eu joguei a bacia de água que caiu nela a molhando por inteira, logo me escondi para ela não me ver quando olhar pra cima.

*risadas* - Rá! Bem feito!

Lá debaixo ouviu-se alguns chingos e uma pessoa revoltada que parecia estar indo para o banheiro feminino no ginásio onde ficava a piscina.

Descendo as escadas correndo, a segui até o banheiro, a ponto de ve-la tirando a roupa e colocando no armário que por minha sorte ela não trancou. Então foi fácil, peguei o celular e tirei algumas fotos dela escondida, depois abri o armário e tirei algumas fotos da calcinha e do sutiã da garota. Meu trabalho ali, já estava feito.

Fui para casa e editei algumas fotos, cortando as partes mais "pesadas" antes de mandar para o informante. Primeiro mandei as da calcinha e sutiã.

*Foto*

"Tá ai o que você pediu"

"Mas, ela não está usando a calcinha! Não conta!"

Então, ela teria que apelar para algo melhor. E então ela mandou uma foto com censura nas partes intimas da garota.

*Foto*

"Beeeeeem... eu tenho algumas várias fotos aqui sem censura. Sabe? Mas elas são o bônus.

"Tá, muito bem... muito bem... mande as fotos e eu mando toda a informação que quiser sobre Izaoi."

"Ainda bem que estamos conversados então."

Após mandar as fotos da garota, e após alguns minutos, algumas mensagens foram enviadas todas de uma vez, incluindo três fotos.

Na primeira foto uma garota de maria chiquinha hiper brega e roxo, vestida com o uniforme do colégio em que estudo sorria. Na segunda foto, ela estava com mais quatro amigas comendo batata frita em uma daquelas lanchonetes populares. E na terceira foto aa.... aaaaa.... e-l...ela... nãaaao!!!

Enquanto a foto dela abraçada com o senpai, pairava na minha escrivaninha, um desespero começou a percorrer meu corpo.

– Então.. S-s-senpai! Seeenpaaai! Ele...

Uma mensagem apareceu na tela enquanto eu descontava a minha raiva nos travesseiros.

"Eles são amigos tem algum tempo já, e parece que ela não quer mais ser amigos se é que me entende."

"Ela está no clube de informática, está no segundo ano, na sala 2-3, tem notas medianas e não se sobressai em nada, ela é normal em tudo. Tem 1,60 de altura, pesa 54 kg, e gosta de xadrez e jogos, é uma nerd.

"Conheceu seu amado senpai, a dois anos atrás quando ainda faziam o ensino fundamental, depois de ele a reconhecer como uma colega de classe quando andava pelos fliperamas da cidade, ficaram amigos ai."

"Ela normalmente chega no limite do horário das aulas, e vai embora o mais rápido possível, para ficar jogando em casa."

Eram informações precisas demais. Quem era essa pessoa? E como ele conseguia isso tudo? Mas fazer o que? Era perfeito para ela ter alguém com bastante informações assim, fora que... Senpai estava em perigo! E meu amor por ele também!

Essa Nerd-chan! Ela não serve para ele! Não se preocupe Senpai! Eu irei lhe proteger!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, deu vontade de escrever algo assim, mas infelizmente meu estilo de escrita é totalmente oposto a esse tipo de história, mas ok... To pensando em fazer só sobre a primeira rival ou seja só o primeiro arco, sendo 5 dias na semana, seriam 5 capítulos por arco. Dependendo de como eu me sair eu posso até fazer mais depois, mas no momento, eu só quero fazer esse primeiro arco.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Note-me Senpai!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.